Resenha linha Enroladas Crespas crespissimas da Embelleze - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha linha Enroladas Crespas crespissimas da Embelleze

Kit tá dominado da Embelleze Crespos e Crespissimos Novex

Enroladas Crespas e Crespissimas da Embelleze

Hoje a resenha é sobre a linha Crespos & Crespissimos enroladas da Embelleze.
A Embelleze lançou diversas linhas com o tema "Ta dominado" que respeita a escolha de cada pessoa, que leva consigo o lema "É assim que eu gosto" "É assim que eu sou feliz".
Então são kits que respeitam cada tipo de escolha, seja ela crespa natural, cacheada, ondulada, quimicada, cabelos que gostam de mais volume ou sem volume. Sem impor padrões especificos. Você escolhe aquela linha que mais se identifica com a sua escolha capilar.

Os produtos deste kit são liberados, parabenos, silicones e parafinas. Também são produtos veganos, isto é, não foram testados em animais.
O shampoo é liberado para low poo, pois tem Disodium Laureth Sulfoccinate que são sulfatos fracos, liberados para low poo.

E este kit Enroladas da Embelleze é destinado a crespas e crespíssimas, naturais ou não que sejam do tipo 4abc, que desejam hidratação com nutrição e mais volume.


Os principios ativos desta linha Crespos e Crespissimos enroladas 4ABC:


Ricinus communis seed oil: óleo de rícino/mamona: deixa o cabelo mais encorpado (grosso)para quem tem problema de fios finos e ajuda nos crescimento, além de deixar os cabelos com mais caimento.

Oléo de coco - Rico em vitaminas E e K, que hidratam, nutrem o fio e deixa o cabelo sem aquele toque oleoso.

Óleo de semente de manga - Vitaminas A, C e do complexo B, que hidratam os cabelos, fortalecem o fio e proporcionam emoliência.

Resultados do kit Tá dominado nos meus cabelos quimicados

Deixou meus cabelos crespos quimicados com permanente afro (tioglicolato) muito macios, um pouco mais pesadinhos pois senti o efeito de nutrição, senti que ficaram definidos mesmo após o uso do secador que costuma deixar os cabelos com mais frizz. Sim Recomendo..

Eu já tinha utilizado outro kit da linha tá dominado, vou deixar o link abaixo:

Mas confesso que o da linha Crespas em transição superou mais ainda minhas expectativas, pois achei superior em hidratação, maciez, brilho e definição. Este kit tem uma diferença por ser destinado também para quem esta com os cabelos em transição. Sabemos que cabelos crespos em transição sofrem com ressecamento extremo, excesso de frizz e falta de definição, eo kit tá dominado Crespos&Crespissimos possuem ingredientes que estes cabelos precisam para se manterem macios e hidratados, até chegar o dia do grande corte.

Já esse da resenha de hoje, achei mais nutritivo e ajuda as crespas que querem um volume maior, porém com definição. Essa é a principal diferença entre os dois kits que resenhei. Mas farei um video comparativo utilizando os dois kits, com o cabelo repartido ao mesmo e assim vocês verão a diferença na prática. Inscreva-se no canal para não perder nenhum video e ative as notificações.

É isto espero que vocês tenham gostado dessa resenha, se desejarem, convido vocês a se inscreverem no meu canal no YouTube, onde faço também videos resenhas e lá também tem resenha deste post.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)