Creme para Pentear Definição Máxima Salon Line Liberado - Resenha - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Creme para Pentear Definição Máxima Salon Line Liberado - Resenha

Creme Definição Máxima Vegano Salon Line

Definição Máxima Salon Line

Creme totalmente Liberado e vegano que não testa em animais. Muito brilho definição e hidratação é que você vai encontrar no creme de pentear Definição Máxima da Salon line. Vem de resenha.

O Creme para pentear Definição Máxima é destinado a cabelos ondulados, cacheados e crespos. Ele é livre de silicones, parafinas, petrolatos, óleo mineral e sulfatos.

Possui Filtro Uv. Que vai proteger os fios dos raios solares que costumam ressecar os fios, roubando a água dos cabelos.


Creme salon line definição máxima

Possui água de rosas na composição, que é rica em vitamina A, e também vitaminas B3, C e E. A água de rosas é essencial para a saúde dos cabelos, ela possui propriedades antioxidantes, sendo um ingrediente natural que hidrata e fortalece os cabelos.
Devido sua textura ela é facilmente envolvida pela fibra capilar, garantindo brilho, selamento das pontas duplas e maciez.
A água de rosas condiciona fios crespos, deixando-os mais macios e brilhantes, possui uma função muito interessante que é controlar o nivel de óleo, ajudando a reidratar os cabelos, justamente porque o Ph dele é bem próximo do Ph dos cabelos

Possui Água de coco que tb é rica em vitaminas e sais minerais e composta por óleo natural e ácidos graxos que repoe o nutriente dos fios e potencializam a hidratação, garantindo um cabelo mais sedoso, brilhante e sem frizz. Auxilia também no crescimento saudável e no fortalecimento dos fios.

Por fim possui babosa que tem propriedades regeneradoras e tb sendo rica em aminoácidos e vitaminas, é um poderoso antioxidante natural que atual na reestruturação capilar, hidratando e auxiliando no controle da queda. 

Sabemos que quanto mais os fios estiverem fortes e hidratados, nutridos, é muito mais difícil de ter problemas com quebras e quedas.


Creme Definição Máxima Vegano da Salon line

Ele tem uma consistência muito boa do tipo que rende muito, e um perfume bem suave. 
Eu amei esse creme da Salon line, pois ele é um creme leve e por ser liberado ele não acumula, pode ser utilizado no borrifador diluído em água, fica maravilhoso para revitalizar os fios no dia seguinte. Nem preciso dizer que ele define muito né? Vem de video minhas amigas onduladas, crespas e cacheadas que o creme Definição Máxima se adapta aos 3 tipos de cabelos.

Assista o video no Canal  da Pretah Aqui
Deixe seu Joinha👍👍
Inscreva-se e Ative o sino de notificações
Resenhas toda semana.


Site: blogdapreta.com.br
Instagram: @black.pretah
Facebook: www.facebook.com/blogdapreta
Pinterest: Pretah Black

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)