Máscara Vinagre de maçã 2em1 salon line e a Touca Chinesa - Blog da Preta - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

10 de jun de 2019

Máscara Vinagre de maçã 2em1 salon line e a Touca Chinesa - Blog da Preta

Resenha da máscara vinagre de maça e a touca chinesa espacial

Olá, Tudo bem vamos falar sobre a máscara vinagre de maçã 2em1 da Salon Line e também aproveitar e resenhar a touca chinesa que veio da China, a qual vou estar usando pela primeira vez no video abaixo junto com vocês. Convido a vocês a se inscreverem no meu Canal no YouTube.



A máscara da Salon line vinagre de maçã é liberada para Low poo pois contém dimethicone que é um variante do silicone, que também ajuda a amaciar e lubrificar os fios.

O vinagre de maçã faz parte das receitas caseiras de blogueiras e youtubers, aqui no Blog da Preta eu ensino uma U.T.I Capilar utilizando o vinagre de maça.


o Vinagre de maçã ajuda a selar as cuticulas dos fios, proporciona brilho e auxilia na reconstrução capilar.


A máscara da Salon line também possui na composição o Pantenol e o Black Berry.


O pantenol proporciona uma hidratação intensa e de longa duração;

Já o Black Berry proporciona uma carga extra de maciez e brilho, ela é rica em vitamina C, antioxidantes e também o colágeno que ajuda na resistência dos cabelos, proporcionando mais elasticidade.

Lembrando que o blackberry é a fruta amora.

Está máscara vinagre de maçã é 2 em 1 podendo ser usada como creme de pentear.



Resultado nos meus Cabelos


máscara 2em1 vinagre de maça todecacho


Apesar de ela vir com uma chamada de reconstrução, nos meus cabelos o efeito é de hidratação. Venho utilizando ela há algum tempo, e ela tem uma consistência muito boa, e um cheirinho muito bom. Ela envolve os cabelos com facilidade, espalha bem nos fios.

Usando como hidratação basta somente espalhar nos fios, enluvando mecha a mecha, aquecendo cada mecha com a palma das mãos. E como é uma máscara rápida, ela pode ser aplicada no banho, ou com uma touca de calor para potencializar seus efeitos de penetração para um resultado mais acelerado e satisfatório como eu fiz no video.

Como creme de pentear basta apenas finalizar normalmente, após enxaguar, recomendo que desembarace os cabelos com um pente de dentes largos e então aplique a máscara 2em1 salon line uniformemente, mecha a mecha, apenas utilizando as mãos, aperte um pouco os cachos para ativar mais ainda a definição dos fios, espere secar e pronto.

Realmente ele define bem os cabelos, deixa macios e muito brilhosos, recomendo no cronograma de hidratação, mas se quiser usá-la como reconstrução, você pode utilizar uma queratina liquida para potencializá-la, e até mesmo ampolas de vitaminas se quiser uma hidratação mais forte.

A Touca Chinesa vale a pena?


Touca chinesa para tratamento capilar


Super recomendo o uso dessa touca, achei bem superior do que a tradicional touca térmica, pois ela se assemelha muito as aparelhagens de salão, pois distribui o calor igualmente pelos cabelos e pode se sentir o couro cabeludo levemente aquecido. Com apenas 3/5 minutos ligada ao secador, ela ajuda na penetração dos ativos do produto.

No video estou utilizando ela pela primeira vez, porém já virou minha queridinha. Gente o video é um pouco hilário, pois o formato da touca é mesmo engraçado, mas o uso dela vale a pena.

A recomendação é se seu secador for daqueles potentes profissionais, use-o no modo mais fraco, pois se aumentar a velocidade, pois além da touca ter o risco de sair voando, o calor excessivo pode queimar o couro cabeludo.

O meu secador é mais fraco, antigo e eu usei no modo médio, que me serviu perfeitamente um calor bem gostoso e relaxante. No video eu falo sobre isso, rsrs.

Acredito que para as pessoas que estão cada vez mais tratando seus cabelos em casa, o uso desses apetrechos só vem a somar, e o fato de distribuir o calor por igual que é algo que minha touca térmica tradicional não fazia, realmente me conquistou. Os resultado só vieram para somar os tratamentos semanais.

É isso espero que tenham gostado dessa resenha, desejo ver vocês sempre por aqui no Blog da Preta.
Se desejar comentem nesta postagem logo abaixo, ou no meu canal no youtube.

Abraços.

Pretah Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Todos os comentários deste blog são moderados.

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)