O poder do Colágeno contra o Envelhecimento - Blog da Preta - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

O poder do Colágeno contra o Envelhecimento - Blog da Preta

Colágeno para uma pele eternamente jovem



Olá pessoas tudo bem? Já pararam e pensaram o quanto esquecemos de tomar vitaminas essenciais para nossa saúde e uma delas é o colágeno, ele além de prevenir as temíveis estrias e ameniza-las deixando a pela mais hidratada:


  • Ajuda na hidratação e elasticidade da pele;
  • Fortalece o cabelo, unhas, ossos e articulações;
  • Dá saciedade, e portanto também ajuda na perda de peso;
  • Ajuda a evitar as chamadas úlceras de pressão, que são lesões que se formam na pele quando uma parte do corpo fica muito tempo na mesma posição. ( em pessoas acamadas que passam muito tempo deitadas ou sentadas)

Porque devemos usar colágeno diariamente


O colágeno é uma proteína encontrada na pele, tecido e ossos e é responsável por dar estrutura, firmeza e elasticidade à pele, Além disso é muito importante para manter a integridade dos músculos, dos ligamentos, tendões e das articulações.



Ele deixa unhas e cabelos mais fortes, pele mais radiante e hidratada, colabora na tonicidade dos músculos, você consegue envelhecer sem ficar flácido(a). Ameniza as rugas do rosto e melhora o sistema linfático.

Você ainda tem alguma dúvida que o colágeno é essencial na beleza da pele, unha, cabelos e para saúde? Mulheres que estão acima dos 25 anos é recomendável que tomem colágeno, pois a pele começa a perder sua tonicidade. Quem já chegou aos 35/40/50 anos não pode mais descuidar da pele, pois é nessa idade que começamos a perder a tonicidade e o vigor da pele e dos músculos.


Adolescentes que estão em fase de crescimento sofrem com os efeitos sanfonas, deixando a pele cheia de estrias, o colágeno ajuda a prevenir essas temíveis marcas. Mas se você já tem estrias instaladas, não se preocupe, o colágeno vai deixar sua pele mais forte e radiante, disfarçando as estrias, pois está comprovado que uma pele flácida aparenta muito mais as cicatrizes do que uma pele forte, hidratada e radiante, pois ela devolve o brilho e a firmeza que muito hidratantes não consegue.


Você ainda tem dúvidas que ele pode te ajudar?



O colágeno é essencial na complementação da sua saúde e beleza.

Se joga no colágeno e lembre-se que envelhecer não é o problema, o problema é  o desânimo em cuidar de si próprio, quantos não se olham no espelho e acham que forem vencido(a)s pelo tempo? Milhares. 
Cuide da sua pele, da sua saúde e do seu corpo e envelheça bem, bonita e saudável.

Adquira o colágeno com um preço muito barato. Pare de deixar para amanhã o que deixa sua pele bonita e seus cabelos e unhas saudáveis. 


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)