O Triste Fim do Google Plus - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

3 de abr de 2019

O Triste Fim do Google Plus


No dia 02.04.2019 chega ao fim o Google Plus e com ele todas as comunidades e grupos de interação. Nunca imaginei que um dia o G+ chegaria ao fim. Mas assim como o Orkut ele encerrou as atividades e com ele todas as fotos, compartilhamentos, comunidades maravilhosas e pessoas que compartilhavam um mesmo ideal com respeito.

No Google Plus não havia briga de egos nas comunidades, ninguém estava tentando ser melhor do que o outro. Diferente dos grupos do facebook, no qual as pessoas parecem competir por ideais egoístas, uma eterna competição onde ninguém consegue chegar ao pódio. Pessoas que não aceitam pontos de vistas, opiniões formadas, e não respeitam nem sequer um erro ortográfico, já perderam de alguma forma. Afinal quem tira a paz do próximo também a perde de alguma forma.

Eu vou sentir saudades do Google Plus  e do seu público. Saudades...

Descanse em paz G+. Rest in peace.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Todos os comentários deste blog são moderados.

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)