Resenha skala Óleo de Coco Vegano - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha skala Óleo de Coco Vegano



Pense em um produto que hidrata e nutre ao mesmo tempo, que tenha num cheiro muito bom, uma consistência maravilhosa. Que seja vegano, liberado para todas as técnicas, que seja de ação rápida e recupere cabelos secos e danificados, com um preço super baratinho. Pensou? Então, o skala óleo de coco vegano te entrega essas características por um preço bacana, em um potão de 1 kilo. Afinal de contas nós crespas/cacheadas/naturais ou quimicadas não gostamos de miséria, nada disso, nós queremos bastante creme pra usar e abusar, sem o medo dele acabar após 3 hidratações ou nutrições.



O Skala Coco tem uma consistência maravilhosa, eu mostrei em video no meu canal no youtube, quem desejar assistir só Clicar Aqui, no video também tem o resultado do meu cabelo. Além de ser consistente, ele tem um cheirinho muito bom.


Esse Skala além de possuir o coco na composição que é nutritivo e hidratante, ele também possui Shea Butter  que é a nossa tão amada e querida manteiga de karité.
Amamos de paixão a manteiga de karité pois se tem um ingrediente que recupera fios ressecados e maltratados, é ela, a manteiga de karité, que é emoliente. Muito boa para cabelos crespos e cacheados. Mas você lisa ou alisada também pode usar.



Nos meus cabelos que são porosos e ressecados, esse creme Skala óleo de coco, deixa meus fios macios, hidratados e nutridos. E nesse calor do cão chupando manga, ele tem me ajudado bastante.
Recomendo.

E você ai leitor(a), já usou dele? Não? Se joga menina(o).

Abraços e me acompanhem nas redes sociais.
Quem desejar ver minha resenha em video do Skala coco só CLICAR AQUI ou assista o video logo abaixo aqui no Blog da Preta.
Deixe seu like no video para ajudar no Canal e se gostar se inscreva também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)