Como fazer reconstrução capilar com ovo. - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Como fazer reconstrução capilar com ovo.

Recuperando cabelo danificado pela quimica com ovo



Olá pessoal tudo bem com vocês?

A gema do ovo possui propriedades que ajudam a fortalecer os foliculos pilosos, a raiz dos cabelos ficam bem mais fortes.


A gema de ovo também fornece:



- Hidratação aos cabelos - Possui quantidade adequada de proteínas e gorduras para deixar os fios naturalmente brilhantes e hidratados;

- Ácidos Graxos - As madeixas ficam mais brilhantes devido a adição desses nutrientes

O ovo possui um conjunto de vitaminas e minerais que só favorecem a saúde dos fios.

O ovo possui vitaminas A, D, E, K e vitaminas do Complexo B assim como minerais dentre os quais se destacam manganês, potássio, ferro, fósforo e sódio.

a gema de ovo contém 100% dos carotenoides, ácidos graxos essenciais, vitaminas A, E, D e K (6 itens)
A gema contém mais de 90% do cálcio, ferro, fósforo, zinco, tiamina, B6, ácido fólico, e B12, e 89% do ácido pantotênico

Modo de fazer a Reconstrução com a gema de ovo



Pegue uma gema de ovo(peneirada ou não) e misture com seu creme de tratamento capilar preferido, misture bem até formar uma massa homogênea, não guarde a mistura para usar depois, esteja com os cabelos já lavados e condicionados antes de fazer essa mistura. Passe a mistura em toda extensão dos fios, e massageie o couro cabeludo pois as vitaminas da gema estimulam o crescimento capilar. Deixe 15 minutos na touca térmica ou meio hora na sacolinha de mercado ou touca de aluminio comum. Enxague bem e passe seu creme de pentear favorito.


Mas e a clara do ovo????


A clara também possui propriedades benéficas aos fios, porém para quem tem cabelos ressecados é melhor passar longe, pois ela retira a oleosidade dos fios e isso não e bom para quem quer repor água nos fios e ter um cabelo mais brilhoso e hidratado. Porém, todavia, se você sofre com excesso de oleosidade e precisar de uma receita que deixe os fios saudáveis e menos oleosos, pode apostar na clara do ovo. 

Siga a Preta no youtube, se inscreva no canal clicando no link abaixo:
www.youtube.com/user/Saveaplayer?sub_confirmation=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)