T_Sek Power Supplements - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

T_Sek Power Supplements

T_Sek Power Supplements


Recebi o T_Sek desenvolvido pela Power Supplements há algum tempo.
Ele com um medidor para você tomar a medida certa diária.
O pote tem 120g de produto em pó, no qual vc dilui a medida de um medidor na água.
Recomendado tomar a medida de 4g(medidor) dissolvidos em 400ml de água.

Não é indicado para: Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades.


E seu consumo deve ser associado há uma dieta equilibrada e hábitos saudáveis, não adianta ir no Bobs ou Macdonalds e pedir o lanche do dia e depois tomar T_sek achando que vai ter bons resultados, e também não adianta ficar deitado o dia inteiro e tomar suplemento achando que vai dar tudo certo. 
T_Sek Power Supplements

A tabela nutricional dele é composto de:
Tabela Nutricional do T_Sek:
  • Porção de 4g (1 medidor)
  • Quantidade por porção
  • Valor energético 9kcal = 38kJ 0%
  • Proteínas 2,2g 3%
  • Sódio 0mg 0%
  • Niacina 8,0mg 50%
  • Vitamina B12 0,60mcg 25%
  • Biotina 15mcg 50%
  • Ácido Pantotênico 2,5mg 50%
  • Magnésio 21mg 8%
  • Cromo 17mcg 50%
Mas lembro que ele não substitui refeições, não vá achar que pode fazer a dieta da lua, ou ficar horas sem comer e só tomar o T_Sek vai resolver sua vida que não vai. 
T_Sek não faz milagre.

Ele não contém quantidade significativa de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar. * % Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. 

Ele é um pó para preparo de bebida de baixa caloria e não um substituto de refeição. Portanto você deve se alimentar de forma saudável e fazer seus exercicios. Também não aconselho tomar suplementos sem o aval do seu nutricionista.

Ingredientes do T_Sek:
Colágeno, polpa dos frutos de Bromelia ananás L. (abacaxi solúvel), flores de Hibiscus sabdariffa L. (hibisco solúvel), folhas de Cymbopogon citratus Stapf (capim-limão solúvel), folhas e talos de Ilex paraguariensis (erva-mate solúvel), folhas de Baccharis genistelloides (carqueja solúvel), folhas e talos de Camellia sinensis (chá verde solúvel), folhas e talos de Camellia sinensis (chá branco solúvel), óxido de magnésio anidro, nicotinamida, maltodextrina, pantotenato de cálcio, cianocobalamina, picolinato de cromo, biotina. Edulcorante sucralose.


Recomendações Importantes:

  • Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.
  • Baixo valor energético. 
  • Não contém sódio.
  • Alto conteúdo de niacina, biotina, ácido pantotênico e cromo.
  • Fonte de vitamina B12.
  • NÃO CONTÉM GLÚTEN
Ele contém colágeno que é fonte importantes para pessoas que estão em fase de emagrecimento com um dieta de baixas calorias, pois ajuda a não deixar o corpo ficar flácido.
A biotina que auxilia na força, é energético e acaba contribuindo para beleza da pele e dos cabelos. E nem preciso falar da vitamina B12 né, acho que todo mundo já sabe dos seus benefícios.

Aconselho antes de tomar, consultar o médico.
Ele possui também a finalidade de dar aquela secada no corpo, porém essa secada vai depender do tipo de atividade física, a frequência da atividade física e a dieta equilibrada. 
Aviso que ele faz urinar bastante porque ajuda no desinchar, não sei se repararam mais ele tem chá verde na composição. Eu não treino firme, aliás faço atividade física quando posso, mas eu sinto maior resistência física e bem estar quando tomo ele, além da resistência física ao fazer a atividade.

Fora isso ele ajuda bastante a recarregar as baterias e complementa aquela dieta recomendada pelo nutricionista para você não passar fome, pois ele produz uma sensação de saciedade.

Preço sugerido: Entre 40 a 65 reais

Abraços. Siga a Preta nas redes sociais. Curta o Blog no Facebook, falo sobre saúde, pele, cabelos e desabafos. Fique por dentro das novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)