Pensando em voltar para a química e meu afastamento do Blog - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Pensando em voltar para a química e meu afastamento do Blog

Voltar ou não para a Química? Eis a difícil questão



Olá pessoal tudo bem? Ando meio sumida daqui não é mesmo? Tenho motivos para meu afastamento, que são muito pessoais, pode ser que em um daqueles posts de desabafos que eu costumava fazer, um dia quem sabe, eu compartilhe com vocês, mas no momento deixa quieto, só posso dizer que são bons motivos, os quais não me permite ser tão ativa no blog como antes, porém jamais me esqueço de vocês, então peço que não se esqueçam de mim, me ajudem compartilhando minhas postagens no facebook ou no instagram, pois como não estou mais usando meu endereço e nome de antes que era o 'Blog da Preta", eu perdi muitas visualizações e muitas pessoas não têm mais acessos às informações que estive compartilhando todos esses anos, por isso compartilhem minhas postagens antigas e atuais para ajudar as pessoas que não conseguem mais localizar o novo endereço do meu blog, e  isso ajudará nas indexações do google a encontrar meu endereço novo.

O blog está cheio de postagens com minhas experiências reais, e embora eu saiba que a maioria das blogueiras são pagas para falar bem dos produtos que recebem, eu sempre uso bastante os produtos que me mandavam e quando não ficava bom nos meus cabelos, eu entrava em contato com a empresa que me enviou o produto, e falava que não iria postar em respeito à empresa e agradecia a oportunidade. Portanto os produtos que eu fiz resenha de recebidos são exatamente aqueles que usei e gostei. Não consigo mentir, nem fingir, pois penso que dinheiro não cai do céu e muita gente se identifica com meu tipo de cabelo.

Agora aqueles produtos que EU COMPREI/COMPRO estes sim, se eu usar e não ficar bom, eu posto. Pois comprei, e exerço meu direito de livre escolha e opinião. Mas, se é recebido de empresa e não paguei por ele e ficou ruim, EU NÃO POSTO.

Acho que agora ficou claro né. Minha opinião nunca esteve a venda. Se você chegou nesse blog esperando ver apenas resenhas positivas, você entrou no blog errado.

Portanto se não deu certo nos meus cabelos, respeite. Esse blog é composto de opinião pessoal. RESPEITE!

Bom, agora que já esclareci alguns pontos. Quero falar sobre a situação atual dos meus cabelos.
Gente estou pensando seriamente em voltar para a química. O cabelo natural é ótimo sem dúvida, muito mais forte, muito mais saudável, bem mais macio. Mas na minha opinião após 1 ano, não achei prático para um vida corrida. Sobre o fator encolhimento, não me importo muito, pois é característica do crespo. Mas considero o natural mais carente de atenção, carinho e tempo. Mas vou deixar também mais detalhes para uma postagem de desabafo.

Penso fortemente sobre isso e não vejo problemas em voltar para a química, mas me preocupo com vocês, me preocupo em dar satisfação para vocês que acompanham minha trajetória.
Tudo é válido como experiências, pois não poderia falar de natural, estando sempre quimicada. Mas agora conheço os dois lados da moeda.
Beijos

7 comentários:

  1. Super apoio a volta pra química, também experimentei os dois lados da moeda e voltei para química sem nenhum tipo de culpa. Acho lindo e parabenizo quem prefere o natural mas pra mim não rolou rs. Senti sua falta nas redes sociais, que bom voltou 😊😚

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ter vc de volta,Parabéns pela cinceridade.se quer voltar a química faça o que for melhor pra você e não nos deixe perder nada heim.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta. Parabéns pela cinceridade, acredito que tenha sempre que fazer o que for melhor pra vc então sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi preta! Achei o seu blog hoje, procurando pela loção onduladora da Salon Line. Esse mês fazem 2 anos que larguei o alisado, 1 ano e pouco do big chop e cabelo totalmente natural. Me identifiquei muito com a sua duvida de voltar para a química. Amo meu cabelo natural, nunca pensei antes na vida que aceitaria ele exatamente como é. Mas sinto que o trabalho de cuidar realmente não está fácil, então tenho usado preso todo dia com puff, até pq acho que o formato do corte está péssimo, e não quero cortar pra que ele encolha ainda mais ao secar. Meu cabelo é do tipo 3 A/B/C misturado. Estou nessa dúvida de voltar para a química me consumindo, mas estou quase decidida a voltar para evitar esses nós cabulosos que ele tem dado, melhorar o fator encolhimento que eu particularmente não gosto. Antes de entrar em transição pensei muito nisso, em não querer os cachos perfeitos e tal, não voltar a ser refém de química... mas estou aberta a tentar outras possibilidades pelo bem de todos hahahaha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)