Resenha: Kit Bomba de Crescimento Capilar Soul Black - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha: Kit Bomba de Crescimento Capilar Soul Black


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bem vindos para mais uma resenha. Finalmente vou resenhar o kit bomba de crescimento capilar da Soul Black, que muitos ainda não conhecem, mas que possui uma qualidade impar.
Esse kit é livre de parafina, óleo mineral e parabenos. Possui na composição o dimethicone que é um variante da familia do silicone, que como vocês já devem saber, é uma molécula criada em laboratório, sendo um agente lubrificante e condicionante.
O resultado que eu tive achei muito bom, pois em duas semanas, senti uma diferença bem satisfatória.
Vejam na foto abaixo, haha desconsiderem a cara de sono, as fotos foram tiradas de manhã bem cedo.

Meu rosto está mais fino pois estou fazendo dieta e caminhada para o verão kkk, mas olhem só para o cabelo.
Esse kit me impressionou bastante, os resultados são muito visiveis. Meu cabelo cresceu bem em duas semanas de uso.

Shampoo e Condicionador Bomba de Crescimento Soul Black


O shampoo possui sulfato na composição, justamente para ser usado por quem também não segue nenhuma técnica. o condicionador é liberado para less poo(low poo).

O shampoo é hidratante, não ressecou meus fios e eu já tenho problemas com ressecamento, bem tipico dos cabelos crespos, por causa do formato dos fios a oleosidade natural não chega até as pontas. Mesmo assim o shampoo não decepciona, limpa bem o couro cabeludo e os fios, deixando-os soltos e sem ressecamento, faz bastante espuma. O condicionador é hidratante, deixa os fios soltinhos e com brilho. O interessante dessa linha é poder saber o ph dos produtos. 
O shampoo possui Ph de 5,5 e o condicionador ph 3,5.
O ph do cabelo humano está entre 4,5 a 5,5. Isso faz com que o shampoo seja considerado balanceado abrindo as cutículas e não arregaçando-as como um faria um ph mais alto de 6 ou 7. E o condicionador nutritivo com um ph mais baixo fecha as cutículas para que os nutrientes e água reposta não fujam de dentro dos fios.

Máscara bomba Hidratante Fortalecedora de Crescimento e Brilho Sou Black





Essa máscara bomba também é liberado para os praticantes do low poo. Tem ph de 3,5 para fechar as cutículas dos cabelos, ela além de fortalecer os fios, deixa eles com muito brilho e um perfume que permanece até o dia seguinte. Ela é bem consistente, rende muito, espalha com facilidade pelos fios.
Ela consegue reparar e reconstruir o fio internamente e externamente, proporcionando uma hidratação profunda. Ajudando no fortalecimento e crescimento acelerado dos fios. Gente eu estou amando muito essa máscara, assim como o shampoo e condicionador. Os resultados de força, vitalidade e crescimento são vistos em pouquissimo tempo. E além disso deixa os fios muito macios.

Gloss finalizador Leave in Bomba de Crescimento Soul black



Leve, desembaraçante, reduz o frizz, deixa os fios brilhosos e muito macios. Enriquecido com substâncias que fortalecem e tonificam o fio, evitando a quebra. Com poder antioxidante. Isso resume esse Gloss finalizador bomba de crescimento. Aviso que não é um formador ou definidor de cachos, é um finalizador que complementa no tratamento dos fios, para que eles cresçam fortes e saudáveis. Liberado para low poo. Ele também pode ser usado como protetor térmico para quem faz escova.

Tônico Bomba de Crescimento Capilar Soul Black



Pessoal se vocês estão procurando força, fortalecimento, crescimento, resistência e selamento das cutículas em um só tônico. Aqui está a solução! Eu estou apaixonada por esse tônico. Pois encontrei em apenas um produtos três formas de uso eficiente, e que não resseca os fios.
O tônico de Crescimento Bomba Capilar da Soul Black tem componentes que agem como finalizador de brilho e selamento, evitando as pontas duplas. Esse tônico é um óleo extremamente fino com alto poder de absorção.

Formas de uso:

1. Como selante e finalizador, borrifando após o creme apenas nas pontas dos fios.
2. Como tônico de crescimento, sendo usado no couro cabeludo em massagens circulares 2horas antes de lavar com shampoo.
3. Dentro da máscara de crescimento capilar Soul Black para potencializador de efeito do crescimento.

Eu uso das três formas e aprovo todas elas, tenho ótimos resultados. Tenho também usado em massagens noturnas. Entrei em contato com a Soul Black e ela informou que o uso é de livre adaptação.

Propriedades da Biotina e do Óleo de Amla presentes no Kit Bomba de Crescimento da Soul Black


Vamos falar sobre as propriedades potentes destes dois componentes que estão presentes em todos os produtos desse kit Bomba de Crescimento Capilar da Soul Black.

O óleo de Amla é um poderoso óleo muito utilizado pelas indianas para promover o crescimento acelerado dos cabelos. Este óleo é poderoso pois consegue penetrar dentro do fio nutrindo-o de dentro para fora. O óleo de Amla tem propriedades bactericidas e fungicidas, combatendo eficazmente a caspa e a seborréia.
Ele é rico em vitamina C, contém ferro, proteínas, vitaminas A e B e tem propriedades antioxidantes.(A vitamina A presente no óleo de Amla é uma quantidade irrisória, presente apenas como propriedade e complemento). O óleo de Amla é extremamente hidratante e nutritivo.
Previne queda e quebra, e tem o poder de acelerar o crescimento dos cabelos, pois tem poder de oxigenar o couro cabeludo, promovendo a circulação sanguinea. Sendo também muito bom para pele, unhas e cabelos.

A Biotina é conhecida como a vitamina H, fortalecedora de unhas, cabelos e seu uso em capsulas proporciona uma pele saudável. Pesquisas feitos com a biotina apontam que ela não tem poder cumulativo, chamado de hipervitaminose. Muito famosa em capsulas, ela é facilmente eliminada pelo organismo sem causar acumulos. Por esse motivo a Soul Black optou por não colocar a vitamina A nesse kit bomba, pois comprovadamente ela é cumulativa, o que pode causar efeito contrários, como queda, quebra e ressecamento. A biotina não acumula no organismo e nos fios. E estudos cientificos apontam beneficios como crescimento dos fios e unhas mais fortes.



Considerações finais

Esse kit bomba de Crescimento Capilar da Soul Black me surpreendeu bastante, tanto nos resultados, quanto na sua composição. Pois em todos kits bombas lançados por várias empresas, este vem com uma fórmula inovadora e diferente das demais empresas. A substituição dos principios ativos mais conhecidos nos kits bombas que estão no mercado pelo óleo de Amla e a biotina são os seus maiores pontos fortes, pois me deu a segurança de usar dias seguidos sem ter a preocupação de acúmulos no fio. E pude observar ótimos resultados em apenas duas semanas de uso.
Recomendo.

Onde comprar aqui no Rio de Janeiro:

Lojas aqui no Rio de Janeiro

Loja 01
BC Rio Comércio de Cosméticos LTDA
Av. Dom Helder Camara, 5474 Cachambi
Loja Salão Comercial 1207 - 2° Piso

Loja 02
Av. Pastor Martin Luther King Jr, 126 Del Castilho
Tel: 21 2240-3050

A empresa possui pontos de vendas em outras cidades também. Possui linhas profissionais para salão e para o consumidor final.

Site da empresa com as linhas varejo
www.soulblack.ind.br
Fanpage Soul Black

Sac: 0800 940 0060
sac@soulblack.ind.br

Resenha no Youtube do kit Bomba da Soul Black


Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)