Creme calmante Cachos indomáveis Creoula (low poo) - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Creme calmante Cachos indomáveis Creoula (low poo)



Olá querida(o)s tudo bem?
Hoje mais uma resenha de um produto para pentear que estou usando para fazer a técnica Low poo.

Este é bem famosinho e conhecido, mesmo após o desastre com o milagre, eu estava querendo experimentar algo da marca que fosse definido para cabelos cacheados que trouxesse definiçao, mas o que me chamou a atenção dele foi o fato de ser liberado para low poo, apesar que o milagre da lola também é, mas tive uma péssima experiência com ele.

Realmente o creme calmante cachos indomáveis da lola define bem os cachos, deixa um brilho muito bonito nos fios. Os cachos secam e deixam um efeito gel de cabelo durinho, mas não chegou a deixar meus cabelos com aquele toque macio após seco, pasmém perdeu para o meus baratinhos multifuncionais yamasterol argan e queratina na questão maciez no dia, mas no quesito definição no dia seguinte ele venceu, fiquei pasma quando molhei no dia seguinte e meus cachos simplesmente definiram imediatamente só sacudindo os fios e isso só com água turbinada  no borrifador( água filtrada+meia tampinha de óleo vegetal+1 colher rasa de yamasterol)

Foto do cabelo molhado de manha cedo somente com água.

Foto após finalizar com um pouquinho(1 porção do tamanho de uma moeda de 1 real) e ficou assim:


Lembrando que no dia anterior fiz a rotina Co-wash da seguinte maneira:

Lavei meus cabelos abundantemente com água retirando todo o creme e apliquei o yamasterol queratina no couro cabeludo massageando bem com as pontas dos dedos, após isso deixei escorrer para as pontas lavando toda a extensao do fio, e retirei todo o produto dos cabelos. Desembaraçei os cabelos com um pente de dentes largos, dividi em mechas e apliquei o creme de hidratação intense da Griffus de ceramidas. Deixei por 30 minutos na touca de alumínio, enxaguei bem e apliquei o creme calmante cachos indomáveis da Creoula.

Video(Se inscrevam no meu canal)



O perfume do creme calmante cachos definidos da lola é bem gostosinho, o perfume permanece nos cabelos mesmo depois de seco e por horas. Como criou um efeito gel nos meus fios ele permitiu um day after surpreendente após molhado. Ele diminui bastante o volume.
Em sua composição encontramos Urea, água de coco, pantenol,oleo de coco, glicerina e poliquaternário que ajuda a reter a água nos fios.

Aprovado. Estou curtindo muito esses momentos low poo.

Foto dos cabelos após rotina co wash

Beijos e até a próxima, não se esqueçam de curtir a postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)