Resenha Novex B.B Cream e o desafio da U.T.I Capilar - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha Novex B.B Cream e o desafio da U.T.I Capilar

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje a resenha é sobre o BB Cream da novex, que contém em sua composição parafina, parabenos multiplos kkk(Aff..), açai, pracaxi, Castanha do Brasil, Murumuru, Andiroba, Tucumã, cacau e guaraná.
É considerado uma multinutrição integrada.
Por ter a proposta de ser BB Cream ele promete uma hidratação continua, doador de brilho, nutrição revigorante, proteção termica, sedosidade e maciez, ação antioxidante, revitalização capilar, entre outros.

Minhas considerações são as seguintes:

A consistência é grossa, porém achei ao passar meio estranha, pois a impressão que dá é que não penetra nos fios. E não senti maciez alguma ao passar nos fios, aliás senti um certo desespero pois parecia ao passar que os fios iam se enrijecendo e ressecando. Mas eu sou terrivel e decidi encarar. Deixei 20 minutos na touca de aluminio e quando tirei meus cabelos estavam macios e hidratados. Nossa muito estranho isso. Mas enfim o resultado foi positivo.
Eu comprei a embalagem menor (sou boba nem nada pra comprar potão e não gostar depois) e ela rende bastante, afinal pra testar está ótimo.
Como ela não contém queratina/keratin, pelo menos não localizei no pote(será que meus óculos estão fracos?), a utilizei para fazer a UTI capilar(saiba mais), sei que não é um produto profissional potente, o que é recomendado na primeira máscara da UTI Capilar, mas eu gosto de testar, eu gosto do desafio e mandei ver.
O resultado eu mostro no video abaixo:
Assista: http://youtu.be/5j545_GiVS4



Como o pote é pequeno vai dar para utilizar no tratamento, sendo que quando acabar não irei comprar outro, pois gosto de produtos que logo que passamos nos fios eu sinto derreter de imediato.

É isso meninas lembrando que a UTI é recomendado para cabelos com quebra/queda, encorpar e dar brilho aos fios. Definitivamente só faço com neutralizante caseiro agora, pelos beneficios do vinagre de maça. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)