Minha opinião sobre o Ativador de Cachos Salon Line - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Minha opinião sobre o Ativador de Cachos Salon Line

Olá pessoal tudo bem?
A resenha de hoje é sobre um ativador de cachos já bem conhecido por vocês, que é o da Salon Line.

Super proibidão para as praticantes de no/low poo. Contém parafina liquida e petrolatos. Assim como o novo pantene cachos definidos ele tem o efeito cola, faz cachinhos brilhosos e definidos.

Podemos encontra lo em duas versões o da tampa roxa:


O da tampa roxa deixou meu cabelo bem oleoso, por incrivel que pareça. Ele é um ativador nutritivo com óleo de moringa+germem de trigo na composiçao. Define bastante, deixa os cabelos crespos com cachinhos brilhosos, definidos e muito oleosos, rsrs. Tem filtro UV e deixa seus cachinhos comportados o dia todo e com volume controlado. E totalmente sem frizz.





O da tampa laranja contém 12 óleos nutritivos+queratina e apesar de conter essa misturada de óleo, ele penetra nos fios, dando uma evaporada e não deixa aquele efeito "passei óleo e fui pra rua", ele deixa bem menos oleoso do que o da tampa roxa.
Define os cachinhos, deixa brilhosos e assim como seu irmão da tampa roxa deixa um perfume suave. E tem a vantagem de ser ativador e umidificador ao mesmo tempo. Recomendado para cabelos cacheados, crespos e volumosos. Tem filtro UV e deixa seus cachinhos comportados o dia todo e com volume controlado.E totalmente sem frizz.

Os dois possuem texturas consistentes, porém reparei que o ativador maior de 500g da tampa laranja é bem mais consistente do que o de 300ml e rende bem mais, tem um efeito bem melhor.

Fotos com os cabelo penteados com o ativador de cachos nutritivo da salon line com óleo de moringa+germem de trigo



Day after

Fotos com os cabelos penteados com o ativador e umidificador de cachos da salon line com 12 óleos nutritivos+queratina



 Day After(ignorem minha cara de sono, rsrs)


Assistam o Video da Resenha do Ativador de cachos Salon line
http://youtu.be/zsUd562K1OI


Menina(o)s estou iniciando um canal no youtube(Clique Aqui), e ficarei muito feliz em ver vocês inscrita(o)s lá para me apoiarem, o canal é uma complementação do Blog da Preta. Aguardo a todos lá. 
Beijos e fiquem na paz de Deus.


29 comentários:

  1. Seus cachos ficarem lindos!
    Pena que deixa oleoso, eu mesma não gosto.

    Beijos ♥♥♥
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Pamela, mas se o cabelo já tiver tendencia a oleosidade, acho que vai virar um mar de óleo. Mas para quem já tem cabelo seco e ressecado ele é muito bom. Bjs

      Excluir
  2. amo esse ativador de cachos mas não uso ele sempre
    meu cabelo se dar super bem com oleo,então belezaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. eu amo esse ativador ...muito bom !!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu achei o day after perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu achei o day after perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog e com certeza vou te seguir, fiquei feliz em ver o resultado do seu cabelo após o afro pois é meu objetivo o meu tbm e 4c.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Muito legal blog, faz uma visitinha no meu canal e no meu blog:http://eduaaar.blogspot.com.br/ . Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Estou na transição, um sofrimento danado pq não é cacho , não é liso.... Tomara que seja bom.pro meu cabelo. Bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o cabelo muito cacheado, e um belo dia fui fazer luzes deu corte químico, pois eu faço Beleza Natural e queira ou não é química... quase fiquei careca, com a raiz altíssima, gastei horrores de dinheiro para recuperar meus cachos e nda dava certo, entrei em desespero, ate uma amiga me falar de desse ativador de cachos.,,,, Genteeeeeeeeeeeee, meus cabelo voltou a ser o que era antes e tambem parou 80% de acair,,, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

    ResponderExcluir
  10. Oiiii!!! Para criança sera que é bom? Já usei tudo de criança e nads faz efeito!!!Muito cabelo,muito ressecamento parece uma ovelhinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. A salon line lançou recentemente um ativador de cachos para as crianças. já esta nas lojas. Beijos

      Excluir
  11. Meu cabelo esta meio ressecado por cima, vc acha que devo usar esse creme?
    Obs:Eu quero que fique cacheado.

    ResponderExcluir
  12. Olá td bem? Estou usando essa linha da Salon, mas vejo alguns blogs que falam sobre a composição dele que não é adequada porque possui petrolatos, sulfatos e parafina líquida, mas eu gosto muito dela, será que vai fazer mal para os meus cachos? Estou no período da transição

    ResponderExcluir
  13. Ola. Geralmente quem Evita esses componentes são os praticantes de no/low poo. Então se vc nao pratica essas técnicas nao vejo problema pois vai sair tudo com shampoo. Mas se vc faz as técnicas evite. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ola preta, achei seus cachos lindos. Você usa alguma química ?

    ResponderExcluir
  15. Meninas eu vi aqui porque eu usei esse salon Line da tampa amarela e meu cabelo simplesmente destruiu, embaraçou, deixou um efeito relaxado, com os cachos bem abertos. Eu to muito chateada com isso. Sabem se é possível um creme fazer isso com o cabelo da pessoa? Mesmo depois de lavado o cabelo continua sem volume e os cachos todos embolados feios.

    ResponderExcluir
  16. Oh, curioso, usei os dois mas o da tampa laranja pesou no meu cabelo e endureceu tudo, enquanto o da tampa roxa ficou leve. Hoje uso o da tampa roxa é o da tampa verde, sou apaixonada. Cada fio tem sua identidade né?! Meu cabelo é muito fininho e ralo. Obrigada por compartilhar sua experiência. Você tem lindos cachos!

    ResponderExcluir
  17. Tenho relaxamento no cabelo mas quero voltar aos cachos, o que faço??

    ResponderExcluir
  18. Olá! É preciso usar creme de pentear junto com o ativador?

    ResponderExcluir
  19. Olá! Minha menina tem 8 anos, cachos tipo 3c, cabelo fininho e bem volumoso.Tenho muitas dúvidas em qual é a forma certa de cuidar de seus cachinhos. Hoje comecei a usar o ativador da tampa laranja e estou na dúvida se preciso usar creme de pentear junto? Outra dúvida é qtas vezes por dia é aconselhável aplicar o produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é procurar usar nela uma linha infantil. E o aconselhável é aplicar depois do cabelo lavado e hidratado, ai vc faz a finalização com creme de pentear ou ativador de cachos, pode usar o creme primeiro e depois passar o ativador, mas como esse ativador já é bem oleoso, vc pode passar um pouco no final para ativar os cachos ou sozinho se preferir. Não precisa aplicar todo dia, senão fica ensebado.

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)