Resenha Dr. Miracle's: O especialista em tratamento para cabelos crespos e ondulados. - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha Dr. Miracle's: O especialista em tratamento para cabelos crespos e ondulados.

Resenha do tratamento de raízes da Dr. Miracle's

Olá meus queridos leitores e visitantes, espero que estejam todos bem. Calma, calma eu de vez em quando dou uma sumidinha, mas sempre apareço por aqui, nem que seja para responder os comentários do blog ou na fanpage.

Bom vamos ao que interessa, eu há um tempo atrás recebi um kit da Dr's Miracles para experimentar e fazer resenha. Fiquei muito animada pois foi um kit com 7 produtos importados de uma empresa que agora se estabelece aqui no Brasil e trouxe com ela produtos que já são conhecidos lá fora, mas o melhor de tudo é que esses produtos estão a venda em farmácias! Isso mesmo, farmácias! Pasmém! Vocês lembram de um post antigo chamado Duane reade? Que são aquelas farmácias dos sonhos que vendem produtos importados nas prateleiras que amamos e temos que fazer das tripas coração para conseguirmos comprar sem as taxas e sem esperar horrores? Pois é estou torcendo que mais empresas venham e façam isso para facilitar nossa vida tão corrida e apressada. E quem sabe assim algum dia tenhamos uma Duane reade em cada esquina(deixar eu sonhar gente).

Então meninas e meninos lindos eu pretendia falar sobre cada produtinho quando recebi, porém com o uso, o tratamento, os dias se passando eu percebi que não dá para falar de um produto de cada vez, nem individualmente pois ele é um tratamento para couro cabeludo(raízes), queda e quebra, e crescimento capilar. 

Um creme complementa o outro, eles são um conjunto de tratamento específico, então não espere uma super maciez, nem uma mega hidratação, mas espere por cabelos mais fortes, menos quebra, mais fortalecidos e brilhantes.

Vamos aos produtos:

Eu recebi esse em sachê

 









 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)