Creme de finalização Arginina da Aney - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Creme de finalização Arginina da Aney

Brilho molhado Arginina da Aney uso diário


Olá  linda(o)s leitores. A aney aumentou a sua familia de cremes de finalização, e pasmém agora tem até leave in de 1 litro, que custam cerca de 16 reais. Mas como eu não quis me arriscar logo de cara, resolvi levar os de 300 ml mesmo e testar parar ver os resultados e se realmente vale a pena levar o litrão para casa.
Hoje eu vou falar sobre o Aney Arginina para cabelos quebradiços. Ele é um leave in de uso diário, bem leve, fácil de passar, espalha com facilidade nos fios, e quase não tive quebra de fios ao pentear.

Esse leave in age profundamente nas fibras capilares fortalecendo as áreas fragilizadas com temdência a quebra, tendo como resultado cabelos mais fortes e saudáveis. Bom, pela lógica das coisas seria um creme bem mais forte e com ação mais profunda se o ingrediente Arginina viesse pelo menos na 5 ou 6 posição dos componentes do rótulo. Mas seria exigir demais de um creme que custou 4 reais né? E se estivesse nas primeiras posições, certamente seu preço seria salgado e o litrão não custaria menos de 40 reais.

Vejam o rótulo abaixo:
Lembrando que não é recomendado para no/low poo pois contém parafina na composição, como vocês podem perceber no próprio rótulo.

Vejamos os resultados nos meus cabelos com permanente afro:

cabelos molhados

Cabelos já secos



Apesar de na embalagem vir escrito "brilho molhado" que é um efeito que muita gente não gosta, ele não deixa aquele brilho molhado com aspecto de óleo.  O cabelo fica bem natural e leve, não fica com efeito durinho, do tipo que tem que soltar com os dedos após seco ou usar um reparador de pontas.

É baratinho, funcional, só pecou por não ter filtro solar. Recomendo
Lembrando que ele é um leave in e não um ativador de cachos.

Menina(o)s estou iniciando um canal no youtube(Clique Aqui), e ficarei muito feliz em ver vocês inscrita(o)s lá para me apoiarem, o canal é uma complementação do Blog da Preta. Aguardo a todos lá. 

Beijos e curtam a Preta nas redes sociais. Acompanhe as postagem por email também. 

6 comentários:

  1. OI linda, amando a cor do seu cabelo. Realmente pelo preço tá bom né rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jack, mas confesso que já to enjoando dessa cor, e estou pensando em voltar a ter cabelos escuros mesmo. Beijos

      Excluir
  2. Marcia eu tenho o cabelo castanho gostei muito da cor do seu cabelo faço meu cabelo na Lucia Aguiar como eu faço para botar a cor do meu cabelo igual o seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia eu tinha feito no salão de uma amiga, lá ela descoloriu com água oxigenada volume 20 e depois nas mechas ela jogou a cor vermelho intenso. Isso foi no dia 26 de dezembro do ano passado, com o tempo a cor foi desbotando, devido a praia, sol etc, então em casa eu usei o keraton cor canela por cima. Vc pode fazer no salão as mechas que é mais seguro do que fazer em casa. Beijos

      Excluir
  3. Preta gostaria de saber se eu posso fazer californiana com o novo produto da Garnie? dia 7 vai fazer um mês que eu fiz o cabelo no Salão Lúcia Aguiar. Bjos Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia ainda não vi a composição desse produto da Garnier, aliás vi hoje o comercial na Tv. Acho meio arriscado vc tentar fazer sua californiana em casa, eu fiz a minha no salão. Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)