Resenha: Kit Amávia Cacho Sublime - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha: Kit Amávia Cacho Sublime


Queridas leitoras recebi na semana passada esse kit Cachos Sublimes da Luciana que pertence à Equipe de Relacionamentos da Amávia.
O que posso dizer de um produto que funcionou tão bem nos meus cabelos?

O kit é muito bom meninas, deixa os cabelos leves, ultra macios, aliás uma maciez que nunca senti com nenhum outro produto. Incrível como um produto e o conjunto dele é capaz de amaciar os cabelos de tal forma, que lembra o toque de um algodão, isso mesmo, essa foi a palavra que achei para descrever a maciez que ele deixa e permanece nos fios.

Não é um efeito que dura um dia, é um efeito gradativo que permanece até a próxima lavagem.
Os fios ficam muito brilhosos, e mesmo depois de uma noite de sono, continuam macios e com aparência de molhado.

No quesito definição ele faz o que diz: Define os cachos e os deixa muito leves, o cabelo perde o peso. Tive que por um arco na frente pois os cachos caiam no meu rosto.

Meus cabelos são crespos, étnicos, tipo 4c, com forte tendência a porosidade e ressecamentos. E ficaram ótimos com a Amávia.

Acredito que um cabelo com tendência a oleosidade fique muito oleoso com ele, mas o que têm fios secos e porosos vão gostar muito dos resultados positivos.

Vamos a uma breve descrição de cada um.


Shampoo Hidratante com óleo de argan e colágeno



O que diz o fabricante: O Shampoo hidratante cacho sublime combina a extraordinária ação reparadora e hidratante do óleo de argan, rico em ácido graxos essenciais e vitamina E, com as propriedades modeladoras da proteína do colágeno. Com uma espuma rica e cremosa, limpa enquanto desembaraça os fios, promovendo cachos perfeitos, definidos, hidratados e sem frizz.

Minha opinião: Deixa os cabelos macios na hora da lavagem, não embola os fios e nem resseca.


Condicionador Hidratante com óleo de argan e colágeno


O que diz o fabricante: Forma filme sobre a superfície do cabelo, selando a cutícula capilar, facilitando o desembaraçar dos fios, protegendo contra o ressecamento, aumentado a maciez e definindo perfeitamente os cachos.

Minha opinião:  Os cabelos que já estavam macios com o shampoo, ficaram mais macios e leves do que já estavam e bem hidratados.


Máscara Hidratante com óleo de argan e colágeno


O que diz o fabricante: A máscara hidratante cacho sublime combina a extraordinária ação reparadora e hidratante do óleo de argan, rico em ácido graxos essenciais e vitamina E, com as propriedades modeladoras da proteína do colágeno. Com uma textura macia e agradável é facilmente absorvida pelo cabelo, levando os ativos até o cortex capilar, promovendo uma hidratação intensa, profunda e de longa duração. Deixa os cachos com brilho superior, maciez e toque sedoso.

Minha opinião: Só um pouco na palma das mãos já envolve bem os fios, é uma máscara oleosa que hidrata bem os fios, deixando-os com uma textura leve e agradável ao toque, o cabelo fica com muito brilho. Com apenas 15 minutos já se nota a transformação.



Leave in hidratante com óleo de argan e colágeno


O que diz o fabricante: Tem uma ação emoliente sobre a fibra capilar, facilita o desembaraçar dos fios, reduz o volume, protege contra o ressecamento, promovendo cachos perfeitamente definidos e com brilho intenso.

Minha opinião: Deixa os fios leves, espalha fácil, é oleoso, reduz o volume e deixa os cabelos com bastante brilho


Umidificador Hidratante com óleo de argan e colágeno


O que diz o fabricante: Possui ação selante da cuticula capilar, facilita o desembaçar dos fios, reduz o volume, protege contra o ressecamento, promovendo cachos perfeitamente definidos e com brilho intenso. Enriquecido com filtro solar e silicone reparador de pontas, proporciona uma superior proteção diária e também antes da praia ou piscina.

Minha opinião: O ponto forte dele é o efeito "molhado" que deixa nos fios depois de secos e seu efeito é gradativo(progressivo), continuando dia após dia(mesmo depois de duas noites de sono). Os cabelos ficam tão leves ao amassá-los que ao penteá-los com os dedos a sensação é de quase não sentir os fios, não senti o peso dos meus cabelos, a definição aparece facilmente. Depois de secos os cabelos não ficam com efeito durinho, os cachinhos ficam soltos, toque macio, hidratados e muito brilhosos.

Resultado nos meus cabelos que tem tendência ao ressecamento e porosidade foram ótimos, eles ficaram com uma oleosidade natural, definidos, super macios de um jeito que nunca vi antes, leves e soltos.




Sim, eu recomendo Amávia, especialmente para cabelos secos e ressecados que não tenham tendência a ser oleosos.

Menina(o)s estou iniciando um canal no youtube(Clique Aqui), e ficarei muito feliz em ver vocês inscrita(o)s lá para me apoiarem, o canal é uma complementação do Blog da Preta. Aguardo a todos lá. 
* Lembrando aos praticantes de no/low poo que os produtos possuem parafina liquida na composição *

Bjs

37 comentários:

  1. Adorei a resenha Preta, detalhada e bem explicadinha, embora não tenha cabelos cacheados gostei muito de conhecer o produto, assim da pra indicar para as outras amigas.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo, Pretinha. Eu uso o umidificador de cachos há um ano na minha filha e fica ótimo. Eu tbm sei no meu no lugar do CP do Beleza e tive um resultado interessante, ficou um efeito de cabelo que saiu da praia e secou ao natural, sabe? Isso tudo com o Frizz controlado. Eu gosto dele. Bjocas...

    ResponderExcluir
  3. Oiee flor, eu tbm adorei te conhecer. agora vou star sempre por aqui :). E vamos nos falando vizinha :) seguindo tbm. Ah quanto aos produtos realmente deixou seus cachinhos lindos.
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ficou show. Lindo e definidinho.
    No meu eu testei o umidificador mas não ficou tão legal.
    Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  5. O resultado no cabelo ficou ótimo, já tinha escutado maravilhas da marca.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa, flor nao conhecia !
    Seu cabelo ficou lindo demais , que cachinhos mais bem deefinidos ! Amei !
    Estou a procura de algum produto bom para cabelos ondulados, estou com o mesmo problema q vc pra encontrar uma base legal :/
    Ohh vida , rs
    Amei a resenha , sua linda ! Como sempre vc arrasou no post !
    Amanha estou aqui de novo !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa como sempre esta de parabens Preta, adorei seu post :)
    http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nao conhecia este produto...mas agora sei que se ver aqui na minha cidade posso comprar sem medo
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Como prometido , voltei de novo flor ! rs

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia os produtos, mas fiquei com vontade de experimentar, ainda mais depois de sua empolgação e elogios 1000 para com os produtos.Sei que é sincera e que quando o produto não é bom ou você não gosta, fala sem rodeios, e se nesse post, tão bem explicadinho, você deixou claro sua opinião positiva sobre os produtos, é porque seus fios se agradaram deles.Valeu pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Anônimo, os produtos me agradaram muito, deixou meus cabelos com uma oleosidade que considero natural, afinal meus fios são muito secos e tendenciosos á porosidade.

      Excluir
  11. Não conheço a marca, mas amo máscaras hidratantes, com elas nunca faço hidratação no salão rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uso o umidificador já faz um tempo e tive a mesma impressão: cachos domados e perfeitos, cabelo com aspecto naturalmente hidratado e macio ao toque. Vou testar o restante da linha para ver como meu cabelo reage. Adorei as dicas,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda se puder volte aqui para contar o resultado da linha completa. Bjs

      Excluir
  13. Estava pesquisando na net e achei seu blog muito legal, comprei o Umidificador, mas ainda não usei, estou doida pra ver o resultado. Eu alisava meu cabelo, mas há quase 1 ano voltei para meus cachinhos lindos rs!! Ouvi maravilhas da linha Amávia, pretendo comprar a linha completa. Obs.: Lindos os seus cachinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelo elogio Camila. Peço que quando usar a linha, volte aqui para contar os resultados. Acompanhe tb as postagens pela fanpage. Bjs

      Excluir
  14. Por favor, posso usar amvia nos cachos de minha filha de 4 anos. Estou meio insegura. Desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, 4 aninhos é muito novinha, aconselho a procurar uma linha que seja infantil. Beijos

      Excluir
  15. então,estou em uma dificil batalha,porque a 1 ano deixei de usar química,as vezes não tem jeito tenho que recorrer na raiz,digo que meu cabelo,não estar pronto para ser apresentado a sociedade,ele era a coisa mais perfeita e linda do mundo,eram cachos definidos,volumosos,mas eu não sabia cuidar,tinha preguiça alisei,ele alisou caiu quase a metade,foi pro mega hair,tirei o mega-hair e fiz realimento de fios,achando que não alisava,e alisou de novo,desisti de tudo,e deixei ele ser quem ele era,só escovo quando saio,e vive preso,não achava produtos para ele,não confiava em mais nada,porque ele é um cacheado/alisado sem forma,então resolvi testar o amavia cachos sublime,estou in love com os produtos da amavia para cabelos cacheados já estar dando as formas,o proximo passo é comprar o modelador acquaflora,e vou fazer uma reposição de massa,com blindagem e queratinização,acho que com estes tres ele voltará mais rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda que bom que seus cachos estão voltando, não desista deles nunca. Bjs

      Excluir
  16. Oi preta seu cabelo ta lindo , tenho cabelo rebelde e seco.faso uso de alizante mais vendo seus comentario do protudo fiquei aminada.mais por conhecidencia. Ganhei um amavia com oleo de agan ja tou usando e tou gostando .vou compra. O unificador espero que faça efeito no meus cabelos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dos produtos Amávia. Eles são indicados para cabelos secos mesmo, tem uma linha muito legal pra isso. Se puder comprar um kit pra vc experimentar. Beijos

      Excluir
  17. Mim responde quando vc pode bjs.

    ResponderExcluir
  18. Preta, não sei se você lembra de mim... mandei até fotos do meu cabelo. Há 15 meses estou em processo de transição capilar e todo esse período venho usando AMÁVIA. Super recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aue máximo Nádia, fico contente que tenha se dado com ele. Bjs

      Excluir
  19. Oi bom dia meu nome é Lylian, sou de BH/MG
    Estou tentando deixa as progressivas da vida, mais ou menos oito mês não faço nada no cabelo, mas a raiz já está bem evidente e queria muito achar um produto que soltasse esta raiz sem ser químico, meu cabelo é daquele cacheado que com uma escova bem feita nem precisa de chapina. Preta seria possível vc me indicar um produto pra me ajudar urgente.
    Não quero me reder a progressiva ou selagem novamente, meu cabelo fica muito liso.
    Desde já te agradeço imensamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, olha os produtos amávia ficam ótimos em cabelos secos e ressecados, não sei se esse é seu tipo. pois os cabelos mais oleosos tendem a ficar ensebados com o kit amavia

      Excluir
    2. Oi Preta, meu cabelo não é muito oleoso, mas vc teria uma outra opção?

      Excluir
  20. OLÁ PRETA!vi varios depoimentos e indicaçoes... meu cabelo é black fino os fios, mais rebelde para formar cachos... comprei a linha amavia cachos sublime o que vc tem a me dizer? fiz uma boa escolha?

    ResponderExcluir
  21. Olá! Gostaria de saber se posso usar a linha meu cabelo era cacheado só que eu uso o processo químico nele fasso selagem. Queria saber se posso usar a linha da amávia cachos sublimes no meu cabelo e se vai cachear. Mais meu cabelo ainda tem celagem ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, ele não vai formar cachos, a linha é para cuidar de cabelos cacheados com ressecamento. Para voltar a ter cachos vc teria que entrar num processo de transição, parando definativamente de fazer selagem e ir cuidando com hidratações e reconstruções.Deixando crescer naturalmente.

      Excluir
  22. Barbara Monteirodomingo, agosto 30, 2015

    Gostaria de saber a sua opinião sobre a parafina,vc acha que ela danifica os cabelos ou não faz diferença. Meu cabelo é cacheado,seco nas pontas e é meio fino/ralo também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Barbara fiz uma postagem recentemente sobre minha experiência com low poo e as considerações finais. Dar uma olhada pois responde sua duvida e outras mais que poderão surgir. Bjs

      Excluir
  23. Boa tarde!
    será que o relaxamento a base de guanidina enrola os cabelos,será que ele é bm tanto cm os cremes?

    ResponderExcluir
  24. A mais completa linha de produtos Amávia, preço justo, como você precisa!

    Atendemos atacado e varejo.


    (38) 9 9102-6786 Whatsapp

    http://cabeloeciacosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Simplesmente AMEI! Agr eu vou comprar o umidificador.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)