Cronograma Nutrição Capilar com a máscara Lunablu - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Cronograma Nutrição Capilar com a máscara Lunablu



Olá meninas, desejo um Feliz dia das mães para todas as mamães que acompanham o Blog da Preta. 
Hoje vou falar sobre o cronograma, afinal ontem foi o dia da nutrição, mas não estava conseguindo carregar as fotos para o pc. Hoje finalmente eu consegui e vou falar sobre a máscara hidratante nutritiva da Lunablu, que para quem não conhece é um famoso salão para cabelos cacheados estilo o Beleza natural aqui no Rio de janeiro e que tem sua própria linha para o tratamento das cacheadas.

A máscara possui manteiga de cacau e murumuru na composição. É uma fórmula profissional com alto poder de hidratação, devolve o brilho e maciez aos cabelos, recomenda-se usar 1x na semana, mas em caso de cabelos muito secos 2x na semana, porém como estou fazendo o cronograma de hidratação durante a semana, optei por usá-lo somente 1x mesmo.

Minha humilde opinião sobre a máscara




Então ela tem uma consistência legal, mas infelizmente não rende nada, para cabelos cheios é um suplicio, tem que dosar bem a quantidade senão termina em 3 passadas. O pote é pequeno com apenas 250g e para quem tem que encomendar pela internet, sinceramente não vale a pena, tem outros cremes nutritivos por ai e mais acessíveis que tb são profissionais. Mas como eu sempre tive curiosidade e queria muito comparar ele com as máscaras do beleza natural, achei que não compensa continuar comprando.

Agora no quesito nutrição, achei uma máscara legal, assim que comecei a passar senti o fios super macios. Como eu já havia usado ele antes de começar o cronograma, pude perceber que antes de fazer as hidratações, ele parecia não dar muito resultado, não penetrava nem envolvia bem os fios, tendo que utilizar uma quantidade maior, mas depois que comecei o cronograma e fiz 2 hidratações antes de fazer a nutrição, eu percebi que da para usar uma quantidade bem menor, os fios ficam envolvidos mais rápidos pelo creme e a maciez fica mais evidente.

A sensação é de ter derretido a manteiga vegetal e passado nos fios. Ficam bem macios, mas nada de extraordinário que valesse a pena encomendar e esperar os correios entregarem em casa. Pois o resultado foi quase o mesmo que usar minha manteiga vegetal de karité derretida nos fios. Definivamente não me surpreendeu. Lembrando que esta é a minha opinião.

Sobre o creme intensivo Lunablu

Tenho usado todos os dias, mas não uso mais sozinho como nos primeiros dias, uso ele como finalizador do meu skafe nutri óleos para pentear. Pois o lunablu intensivo dar muito brilho nos fios, deixando-o seco com aspecto de molhado, elimina muito o frizz, reduz muito o volume. 
O creme para pentear Lunablu intensivo possui manteiga de oliva e cupuaçu na composição, que são ótimos para cabelos secos. Contem 1000ml e valeu a pena encomendar. Gosto muito dele.

Uma coisa que tenho notado desde que comecei o cronograma é que meus cabelos estão secando mais rápido e bem mais hidratado, e não tenho acordado tão descabelado como antes, com certeza é um bom sinal. E também tem saído muito pouco fio, os cabelos estão bem mais fortes.


 Na primeira foto ele molhado com mechas esbranquiçadas pelo creme, na segunda foto ele já está seco penteado com lunablu + nutri óleos da skafe.


Bom, é isso girls , amanha é segunda, desejo a vocês uma semana abençoada por Deus.

Agora as postagens voltam ao normal, e apenas no próximo sábado terá post sobre cronograma que é quando vou fazer a reconstrução, os produtos que usarei nesta semana são os mesmos que já falei aqui antes. 
E voltarei a fazer fotos somente no sábado que vem e no final do cronograma para compararmos o resultado.

Beijos.

14 comentários:

  1. Não conhecia preta ando procurando creme de hidratação mais em conta para comprar vou dar uma olhada para ver se encontro, minha querida um xeru da Rose.

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, estou adorando o seu cronograma capilar, muito bom isso amiga, e ver as suas opinões é mais legal ainda, assim ninguém compra nada sem saber se é bom ou não, continue assim amigaaa, mil beijim.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O resultado pode variar de cabelo para cabelo amiga. Às vezes o que não fica bom em mim pode ficar bom em você. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Preta tô mega curiosa com esses produtos da Lunablu, vejo tanto o Ronaldo dos cachos falar que já bateu curiosidade.

    Gostei da dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Vim aqui lhe fazer uma visita. Amo essas dicas! rsrs .. Vi seu blog na lista da União das Blogueiras. Já estou lhe seguindo. Lhe convido a conhecer também o meu blog: http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/
    Abraços e boa semana! 

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!
    Seguindo já...
    Beijos
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vi no facebook que parece que vai vim um Lunablu para o Rioo,ai vai ser mais acessivell né!! bjuss
    adorooo seu blog

    ResponderExcluir
  8. Poxa Lidiane tomara, vamos torcer para que aconteça logo. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica, estou fazendo nutrição com dois cremes diferentes, tenho tido bom resultado, mas se eles vierem para o RJ mesmo, irei correndo comprar pra experimentar.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  10. Amiga inaugurou Lunablu aqui em Madureira na Rua Dagmar da Fonseca, 89, 2 piso (Dentro do Opção Feira Shopping)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, agora as cariocas podem comprar os cremes de lá sem pagar frete.

      Excluir
  11. Olá preta estou começando a pegar dicas agora sobre conograma.gostaria de saber se pode fazer umectaçao com o oléo e no msm dia fazer a nutriçao com o creme? Estou gostando muito de suas dicas.bijjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)