Hidratação da semana, produtos Oceanic, Transição e Esclarecimentos. - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Hidratação da semana, produtos Oceanic, Transição e Esclarecimentos.


Mas antes quero esclarecer algumas coisas que acho que não ficaram bem claras para algumas pessoas que visitam o Blog da Preta. Quem me acompanha desde o inicio, sabe que não estou aqui para ficar fazendo "publipost"(postagens de publicidade), se recebi os produtos é porque a empresa quer saber minha opinião sobre eles, porque quem tem cabelos crespos sabe como é dificil achar produtos.  Também é dificil uma empresa arriscar a enviar algo para quem possui esse perfil de cabelo crespo "AFRO".

Agora se ela envia produtos, com certeza eu recebo, e faço a apresentação deles e da empresa, afinal essa é a regra educada para quem possui Blog em relação à alguma empresa.

Então lindas, a empresa que chegou no Brasil no ano passado Oceanic cosméticos me enviou alguns produtos dos quais fiz apresentação neste post aqui.
Foram 3 shampoos com 1 condicionador, mimo de uma campanha do mês de dezembro, como não preenchi nenhum formulário de perfil eles encaminharam 3 tipos de shampoos diferentes e um condicionador para usar com o shampoo que eu escolhesse usar de acordo com a situação dos meus fios.
Então como estou evitando pintar por causa da transição, não usei o para cabelos tingidos, e meus cabelos não são oleosos, optei por usar o shampoo para cabelos crespos e o condicionador.

Já venho usando ele há algum tempo ele é perolado com essa cor meio amarelada, achei que ele limpa bem os fios, tem uma consistência boa e um cheiro bom e suave, faz bastante espuma e não arrebentou meus fios. Não foi necessário lavar duas vezes, e senti que a raiz crespa aceitou ele melhor do que a parte que tem química.


shampoo oceanic para cabelos secos

Após lavar usei o kaneshom mix fruit que encontrei aqui na drogaria perto de casa, gostei muito do cheirinho dele, na verdade eu tava procurando o da marca Griffus, mas como não achei comprei esse.
Kaneshom mix

Misturado fica assim dessa cor

Coloquei algumas vitaminas para fortalecer os fios
Minha raiz crescida e enroladinha
 Deixei nos cabelos por 30 minutos que é o tempo indicado, quando tirei não senti aquela hidratação magnifica, e sim que havia um verdadeiro conflito armado entre o cabelo com quimica e a parte crespa, cada parte reagiu de um modo, aff..transição.

Senti que precisava de algo mais, e usei o condicionador da Oceanic , espalhei e deixei agir por 3 minutos, quando tirei meus cabelos estavam bem macios e com brilho, gostei muito também do cheirinho de frutas, delicia.

saiba mais


Usei para pentear o skafe Keraform nutri óleos, que infelizmente não consegui passar a foto pro computador, aff.
Não fiz twist, nem trancei pois como fata pouco para terminar essa saga de "transicão", resolvi dar uma parada nos twists pois eu estava ficando preguiçosa e em vez de hidratar 2 vezes na semana, eu estava hidratando uma só, pois o twists me deixavam com o cabelo arrumado durante 4 dias e isso estava deixando meus fios frágeis.
Cheguei a conclusão que os twists se encaixam melhor nos cabelos totalmente virgens que considero naturalmente mais fortes do que os quimicamente tratados, e eu ainda tenho muita quimica no cabelo...
Mas nada me impede de fazer twist para alguma ocasião vez ou outra.

RESULTADO FINAL: Após secos os cabelos estavam super macios e hidratados.

É isso meninas os produtos Oceanic vocês encontram aqui, tem para pele, corpo, makes e cabelos.
E o skafe e kaneshom você encontra nas drogarias, eu achei na Pacheco e drogaria do Povo. 

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)