TESTEI: NOVEX COCO MISTURADO COM NOVEX ARGAN - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

TESTEI: NOVEX COCO MISTURADO COM NOVEX ARGAN


Oi leitores queridos, depois da triste experiência com o novex de argan nos meus crespinhos. Eu estava realmente pensando em fazer uma doação, ai me veio um estalo, pensei, vou misturar o novex coco com argan. Quem não viu minha resenha do Novex Coco clique aqui.

Ué tem o mesmo Ph 3,5 , são feitos da mesma base por que não misturar???

Fiz assim: lavei e condicionei os fios com meu shampoo e condicionador de preferência ( sim pessoas: eu lavei e depois condicionei sim, nada contra quem não condiciona, mas meus fios respondem melhor assim e fato : é modo correto. Apesar de muita gente discordar e falar mil coisitas, mas a cabeleireira ensinou assim e senão fosse para condicionar, os químicos nem inventariam o condicionador para usar após o shampoo.

Enfim após esse ritual de lavar e condicionar, eu apliquei o novex coco(amo) em toda extensão dos fios, depois apliquei o de argan por cima( tá certo, era mais fácil ter misturado os dois no potinho antes) e o resultado assim que as químicas se encontraram foi maciez e hidratação instantânea. Os fios ficaram super emoliente e fáceis de desembaraçar, fui passando mecha por mecha e desembaraçando com os dedos puxando para as pontas. Pus uma touca plástica comum e deixei agir por 30 minutos.

Enxaguei bem e apliquei meu leave in de preferência, meus cabelos secaram macios, soltos, comportados e hidratados, amei. Fiquei tão animada que já comprei umas ampolinhas para misturar. E comprovei mais uma vez que alguns cremes sozinhos não são nada. Se vc comprou o argan e tem o novex coco em casa, experimente! Depois me conta.

Bjs

9 comentários:

  1. Preta, o meu cabelo deu um up depois que eu passei a usar condicionador. Ele é realmente necessário. Mas quando a gente usa máscara capilar,o ideal é condicionar depois que enxaguar a máscara. O Shampoo abre as cutículas e remove as impurezas, a máscara age de acordo com o indicado na embalagem e o condicionador fecha as cutículas,segurando no fio os elementos absorvidos da máscara.

    ResponderExcluir
  2. oi Carol querida, vi seu comentário para fazer uma resenha do primer em outro post, tá anotadinho. bjs

    ResponderExcluir
  3. Hum já usei muito novex, mas faz tempo que não uso nada da linha!
    Mas que bom que a mistura teve um bom resultado.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Preta. Como você faz para saber o Ph das máscaras? Qual é o critério que você utiliza para misturar os produtos(Ph, bases...)?

    Dá para você me explicar isso com detalhes, pois estou querendo misturar umas máscaras da Loreal(dentro do pote).

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. não aconselho vc misturar nada dentro do pote, faça a experiência num potinho separado só pra usar na hora. eu misturei os novex pq o ph deles e o mesmo 3,5 e a base são as mesmas pq são da mesma linha só mudando o principio ativo que e argan e coco e deu certo. geralmente os produtos chamados de uso profissional no rótulo ( mesmo que não seja) vem com o ph no rótulo. agora os produtos que não tem escrito o ph a maioria costuma ser neutra. E particularmente gosto dos neutros por serem mais baratinhos mesmo e alguns tem bons resultados. bjs

    ResponderExcluir
  6. e sinceramente não aconselho vc a misturar nada da loreal profissional e caro como kerastase e outros mascaras da marca. De mascaras só tenho costume de misturar novex e olhe la.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Esse novex de côco é proibido para quem faz Low Poo?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)