SHAMPOO QUERATINA RECONSTRUTOR SEM SAL DA LILÁS - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

SHAMPOO QUERATINA RECONSTRUTOR SEM SAL DA LILÁS

Olá. Tudo bem meus querida(o)s.

Hoje vim falar do Shampoo da lilás.
Na embalagem diz que ele é um shampoo reconstrutor, possui queratina na composição e não contém sal.

Indicado para cabelos quimicamente tratados e não agride os fios.
Esse shampoo como não contém sal, ele possibilita uma penetração menos agressiva nos cabelos, respeitando seu estágio frágil causado por agentes químicos.
Suas propriedades reconstrutoras agem na fibra capilar, oferecendo aos fios restauração e higienização necessárias para você obter o máximo de resultados e devolver a saúde dos cabelos.


Achei esse Shampoo numa loja de cosméticos pertinho da minha casa, preço bem camarada R$5,90 , na frente vem dizendo que ele limpa e hidrata, e como estava sem shampoo, e com pouca grana, resolvi arriscar.
Na primeira lavagem notei que meus cabelos não ficaram embaraçados, nem encrespados, na segunda notei que ele além de limpar bem o couro cabeludo, não deixou meus cabelos embolados.
Eu particularmente acho que a lilás ela faz cosméticos baratos e bonzinhos, sempre gostei dessa marca, já usei até relaxamento deles, apesar que como meus fios são grossos, o relaxamento da marca não deu muitos resultados nos meus fios, por ter um efeito muito passageiro(apenas 20 dias).
Mas sempre gostei dos cremes de massagem e para pentear que eles fabricam. É a primeira vez que compro shampoo dessa marca e confesso que não me arrependi. Ele não é um shampoo consistente, é bem fininho mesmo, transparente e um cheiro quase neutro.

Por não ter deixado meus cabelos que já são secos por natureza, ressecados e embolados durante a lavagem, ele está aprovado.

beijocas :)

Um comentário:

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)