RECONSTRUÇÃO CAPILAR? QUEM SABE TÁ NA HORA DE FAZER. - Blog da Preta

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

19 de mai de 2011

RECONSTRUÇÃO CAPILAR? QUEM SABE TÁ NA HORA DE FAZER.

PARA QUEM USA QUIMICA, TIPO RELAXAMENTOS(CÁLCIO, HIDRÓXIDOS, GUANIDINAS), PERMANENTES AFROS OU ALISAMENTOS. É ESSENCIAL RECONSTRUIR, POIS ESSES PROCESSOS QUÍMICOS TIRAM O BRILHO E A HIDRATAÇÃO, DEIXANDO OS CABELOS SECOS, PODENDO CAUSAR QUEBRA.

PARA TER CABELOS SAUDÁVEIS É ESSENCIAL FAZER UMA RECONSTRUÇÃO PELO MENOS 2 VEZES NO MÊS.
PROCURE PRODUTOS QUE CONTENHAM QUERATINA E QUE SEJAM DE QUALIDADE, POIS A QUANTIDADE DE QUERATINA VARIA MUITO DE ACORDO COM AS MARCAS. PROCURE SEMPRE AS MAIS CONHECIDAS NO MERCADO.

E NO DIA-A-DIA NÃO ESQUEÇA DE INVESTIR EM CREMES QUE CONTENHAM SILICONES, COLÁGENO, PROTEÍNAS, ÓLEOS E EXTRATOS VEGETAIS.

LEMBRANDO QUE: Cabelo elástico, não pode hidratar. Cabelo elástico já está sem massa e molinho, se usar algo que hidrate (ou seja, que reponha a água do fio) ele vai ficar ainda mais mole e consequentemente mais fraco. O que você precisa é repor a massa (proteínas) do cabelo, queratinas, colágeno e aminoácidos para tentar recuperar a fibra danificada. Lembrando que a solução mais rápida é a famigerada e odiada vitamina T para eliminar a parte podre, e o que restar: RECONSTRUÇÃO!

Um comentário:

Seu comentário é muito importante!

Todos os comentários deste blog são moderados.

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)