Creme para pentear Monange e Creme para pentear Suave Força e Brilho - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Creme para pentear Monange e Creme para pentear Suave Força e Brilho


********Atenção se quiser assistir o video da resenha ele está no final da postagem.*********

Olá pessoal tudo bem, hoje vamos de resenhar dos cremes para pentear que comprei na semana da Beleza do Supermercado Guanabara. 
E são eles o creme para pentear hidratação intensiva da Monange e o força e brilho da Suave.

Meninas que fazem a técnica do no poo podem utilizar o suave pois ele não tem silicone nem parafinas, enquanto o creme para pentear da monange é para quem faz o low poo. Quem não segue nenhumas das técnicas podem utilizar os dois sem medo ou até mesmo como base junto com ativador de cachos mais espessos que tenham parafina, silicone, petrolatos, etc.



Sobre o creme de pentear da Monange eu gostei muito, ele é bem perfumado, tem uma consistência boa, espalha rápido pelos fios, deixa um toque de hidratação e não deixa o cabelo gorduroso. Ajuda na manutenção dos cachos mesmo não sendo ativador. Contém propriedades vegetais que ajudam na hidratação dos fios e poliquartenário que entre outras funções consegue reter a umidade dentro dos fios. Aprovado. Já comprei mais 2.


Creme de pentear da Suave Força e brilho contém aminoácidos com ceramidas na composição que são propriedades que cabelos quimicados precisam para manutenção diária, já que a química enfraquece um pouco os fios. A ceramidas e a arginina(aminoácido) contribuem para força e brilho, indicado para cabelos quebradiços. Logo que eu passei nos cabelos ele deixou um toque bem suave que me surpreendeu, tem uma consistência boa assim como o Monange e o perfume é tão suave que quase não dá pra sentir. Ele não tem parafina nem silicone, portanto super liberado para quem segue o no poo. Aprovado.

Ambos os cremes possuem um toque seco, não deixaram resíduos de oleosidade nos meus cabelos que são secos por natureza. E ao secar deixaram um efeito durinho, porém com cachinhos ativados. Tive que ir soltando com os dedos e amassando com as mãos depois de secos, por não serem oleosos eu senti a necessidade de um pouco de reparador ou óleo, normal.
São produtos que podem ser usados como base para outros mais espessos que contenham parafina e outros proibidos, desse modo posso poupar um ativador que seja mais caro, passando um pouco por cima só para complementar.

Eu aprovei os dois, o creme para pentear da Monange hidratação intensiva e o creme Suave Força e brilho. Aliás até usei os dois juntos pois no meu cabelo um complementou o outro.

Vale a pena experimentar sim, na minha opinião.

Quem quiser ver como ficou meu cabelo é só assistir o video da resenha abaixo:


Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)