Resenha do Umidifcante de cachos AnaLea - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha do Umidifcante de cachos AnaLea



Olá flores tudo bem? Hoje a resenha é sobre um produto muito BB(bom e barato) que encontramos nas prateleiras de drogarias e lojas de produtos para beleza. ( peço que quem tiver recalque contra produtos baratos pare de ler a postagem logo por aqui).

Tem uma consistência bem legal, um perfume suave, rende legal apesar de ser uma embalagem de 240g, acredito que tenha frascos maiores.


A embalagem diz que possui aminoácidos e silicone na composição, infelizmente para as meninas do now/low poo ele possui parafina, uma pena mesmo que a maioria das empresas ainda insistam em utilizar parafinas em seus produtos.

O umidificante revitalizante da Analea é recomendado para cabelos cacheados quimicamente tratados(maravilha), mas nada impede que meninas de cabelo natural utilizem ele. O silicone na composição ajuda a prevenir as pontas duplas.

Ele foi desenvolvido para hidratar, dar brilho, maciez e sedosidade.

Na minha opinião é um produto bom, preço legal, acessivel, deixou meu cachos definidos e hidratados, na questão brilho não vi nada sobrenatural, não deixa com efeito molhado, fica natural.
Paguei menos de 10 reais e voltarei a comprar quando acabar. 

Sobre o day after(dia seguinte sem molhar), veja o video abaixo e não esqueça de deixar seu joinha(curtir).
https://youtu.be/h-m0jR99CMw


Menina(o)s estou iniciando um canal no youtube(Clique Aqui), e ficarei muito feliz em ver vocês inscrita(o)s lá para me apoiarem, o canal é uma complementação do Blog da Preta. Aguardo a todos lá. 

Beijosssssssss.

4 comentários:

  1. Pretinha, me diz uma coisa? Ele deixa o cabelo oleoso. Tenho verdadeiro pavor de produtos muito oleosos.
    Seu cabelo tá lindo, ótima resenha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha o meu não ficou oleoso não, mas o meu tem tendência a ser seco. Mas mesmo assim ele deixa bem sequinho o fio, pq comparado ao salon line que deixa meu cabelo oleoso. Bjs

      Excluir
  2. Preta,meu nome é Kelly;já usei esse produto e gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Gente meu cabelo é loiro, comprido e liso, mas pense num produto excelente para desembaraçar o cabelo, esse mesmo!! Eu super recomendo!!!
    Parabéns pela recomendação minha linda. Bju!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)