Tonalizante Keraton Banho de brilho - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Tonalizante Keraton Banho de brilho

Tonalizante com Queratina para cabelos com Permanente 


Olá lindezas tudo bem? Finalmente 2014 chegou, e tudo que espero deste ano é conseguir alcançar o que 2013 não me permitiu e com isso também fazer postagens novas para vocês. E como percebo que muitas meninas tem duvidas sobre tonalizantes, principalmente para cabelos com permanente Afro. 
Pensando nisso eu entrei em contato com uma colega Blogueira Lucy Viana do Blog Nectar Brasil,  que mencionou sobre o Tonalizante Keraton da Kert que seria o mais indicado por não possuir amônia e ser de uso profissional. Entrei após isso em contato com Peu da Kert que me respondeu o email e dei todas as informações sobre meu cabelo que é seco, crespo e com permanente e questionei que é dificil achar tonalizantes confiáveis para cabelos com tioglicolato, então ele me recomendeu prontamemte o Keraton e disse que me enviaria a cor desejada para que eu pudesse usar e falar aqui no Blog.


O Tonalizante Keraton banho de queratina é uma máscara de hidratação com cor. Isto é, ela trata e colore. 
Esta máscara hidratante e tonalizante é para ser aplicada em cabelos que passaram por processos quimicos de alisamento e permanente, entre uma coloração e outra, ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho.
Keraton realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma suave e sem agredir as fibras do cabelo.

O bom desse tonalizante hidratante é que se passar do tempo indicado ele não corre o risco de estragar os fios pois contém queratina na composição. O unico risco é de a cor ficar mais intensa. Estou adorando e adotei ele como meu tonalizante preferido. Mesmo fazendo permanente não tive queda, nem quebra e nem ressecamento. Indico também para quem quer fazer mechas nos cabelos pois ela é de uso profissional.




Aprovado e quero agradecer ao Peu da Kert por te me enviado esse tonalizante para testar. Agora ele é meu preferido. Fica ai a dica para as meninas que fazem permanente e outros processos de alisamentos quimicos.

Beijos.

2014 Eu te amo. Seja bem vindo!!!!

Menina(o)s estou iniciando um canal no youtube(Clique Aqui), e ficarei muito feliz em ver vocês inscrita(o)s lá para me apoiarem, o canal é uma complementação do Blog da Preta. Aguardo a todos lá. 

14 comentários:

  1. Nossa que tudoooo, eu quero mesmo fazer umas mechinhas marrom clara no meu cabelos, mais como estou fazendo progressiva não quero detonar meus cabelos com amônia, acho que este deve ser bom pra mim amiga, ele dura bastante tempo nos fios? Quero ver que cor que esta seus cabelos. Mostra , mostra \o/ rsrs, beijim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neiva eu tonalizei com ele e os fios ficaram com uma tonalidade cor de canela mesmo, porém depois do natal eu fui no salão descolorir e acabei pedindo a cabeleireira que colocasse o vermelho intenso neles. Então no momento estou com mechas vermelhissímas nos fios. Em breve faço postagem. Beijos

      Excluir
  2. Parece ótimo! Que 2014 seja maravilhoso. Um xeru...

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faltou mostrar o resultado no cabelo ;) Bjuu!

    ResponderExcluir
  4. qm faz o cabelo n beleza natural pode usar a tiinta keraton?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nubia o Keraton eu só comecei a usar depois que fiz o permanente afro, nunca o usei na época do Beleza, então não posso afirmar com convicção que terá o mesmo efeito com o beleza natural que usa hidróxido. Nem posso te orientar a utiliza-lo visto que o Beleza tem uma questão muito delicada com tintas e tonalizantes. Na época do beleza eu usava muito a henna e nunca tive reação, depois que mudei de quimica eu tentei utilizar a henna e o cabelo ficou mega áspero e ressecado. Portanto cada quimica dá uma reação diferente. Na época do beleza o tonalizante que eu usava era o softcolor.

      Excluir
  5. BOM DIA QUERIDA!
    ACABEI DE FAZER PERMANENTE AFRO (TIOGLICOLATO DE AMONIA) NO MEU CABELO E PRECISO PINTAR POR QUE TENHO MUITOS CABELOS BRANCOS.E AGORA?QUAL O TONALIZANTE COMPATIVEL E QUANTO TEMPO DE PAUSA?PENSEI EM USAR A HENNA SURYA...QUE ACHA?OBRIGADA.BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keraton, softcolor, colortouch. Faça o teste de mechas antes

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Qual a marca e os produtos que usa para fazer seu permanente?
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adoro usar keraton,sabe me dizer se poderia usar em mega hair? Sucessos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)