28 de ago de 2012

Acquaflora Forma Ativador de Cachos



Hoje eu vou falar sobre uma compra que fiz no site Beleza na Web, é o hidratante modelador Forma da Acquaflora, ele possui concentrado de fosfolipídeos, garante definição e forma para cabelos ondulados e cacheados. Possui filtro solar na composição, sua embalagem é de 240ml.

Pessoas ele é tudo o que diz na embalagem e eu assino embaixo: Finaliza o penteado, elimina o frizz e protege cabelos ondulados e cacheados dando definição e forma. O ativo de fosfolipídios é de origem vegetal e possui propriedades tecnológicas formadoras de filme, ativando cachos e definido-os, além disso ele repara a fibra protegendo-a de agressões externas.

Preço: R$29,90


Vale cada centavo, e procurei ler todos os depoimentos no site sobre ele para não me arrepender na compra e depois não culpar o produto por um erro meu.

Forma de como deve ser usado:

Não passei ele sozinho pq afinal 240ml pro meu cabelo é quase um crime, pois meu cabelo é cheio e em 3 aplicações o produto acabaria e meu dinheiro viraria capim. E além do mais não aconselho a quem tem muito cabelo e principalmente um cabelo"vampiro" que chupa o creme todo passar ele sozinho, a não ser que vc compre 2 embalagens.

Enfim eu lavei meu fios, passei meu creme ou leave in de costume, desembaracei com os dedos mesmo e após os cabelo estar bem processado com o creme de pentear(usei o cp de argan do Belleza Pura +cp tradicional do Beleza natural, nem preciso dizer que a dupla é ótima né) e por fim apliquei uma pequena quantidade na mão do Hidratante modelador da acquaflora e BOOM...

Surpresa, fascínio, admiração, nenhum finalizador até hoje fez o que ele fez pelos meus cabelos!!

Na hora meu cabelo amaciou e o volume foi embora, meus cabelos derreteram em minhas mãos, e a água que tinha nele, metade dela foi praticamente absorvida pelo creme como se fosse uma esponja, o frizz diminuiu 80%.
O cabelo ficou tão leve que não parecia cabelo crespo, era quase um milagre.

Queridos meu cabelo eu molho ele de manhã e passo o creme e a noite ele ainda está molhado por dentro, mas com esse Hidratante da Acquaflora usado como finalizador ele chupou a água e antes da metade do dia meu cabelo já estava seco. Depois de tantos meses pude finalmente não precisar usar o difusor para secar os fios para dormir. Vitória! Finalmente eu venci o difusor.
Acordei penteada e com os fios super macios

Na manhã seguinte, eu não estava descabelada, meus cabelos acordaram comportados, e super HIDRATADOS. Acreditem! Estava gostoso ao toque, me deu pena de molhar pra aplicar o creme de novo, mas eu molhei e sabe o que aconteceu?? A água parecia não encharcar os fios, parecia que tinha uma barreira de proteção evitando que os fios ficassem encharcados, fiz o mesmo ritual do dia anterior e o cabelo ficou melhor ainda.

Fiz isso por 4 dias e no 5° dia, eu resolvi lavar com shampoo e condicionador(seda cachos comportados) e só, e reapliquei os leave in e depois o Acquaflora para finalizar. Resultado: maciez absoluta, brilho, maleabilidade, ressecamento zero.

Obs: eu postei aqui o leave in que eu gosto para usar com ele, use o seu creme ou leave in que vc mais gosta e depois passe o acquaflora por cima para finalizar.

Bjs

Aprovado e ponto final.

8 comentários:

  1. Nossa! Parece ser bom mesmo. Agora, adorei o cabelo Vampiro, hahahaha....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI gente eu to super decepcionada ! eu comprei esse creme no começo do ano pq uma amiga super indicou, fiquei toda animada e tudo mais só que quando eu usei o meu cabelo que é consideravelmente hidratado ficou uma palha ! usei da forma indicada mas meu cabelo ficou horrível mas o que me deixou chateada é ver q o produto super funciona em todo mundo menos em mim e o pior de tudo é o preço né

      Excluir
  2. Amei esse post...vou comprar pra testar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vou falar para minha mãe, ela que adora os cachinhos!!!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  4. Meninas,

    Comprei o shampoo, o creme de tratamento e o hidratante sem enxague da linha forma da acquaflora e percebi que na lavagem e na hidratação os cabelos já começaram a ficar mais maleáveis e cacheados. O hidratante sem enxague deixou o meu cabelo com aspecto de molhado mas cumpri o prometido, hidrata muito bem o cabelo.

    Pri

    ResponderExcluir
  5. Nao gostei...meu cabelo ficou pesado e olha q usei so um pouquinho...pra mim nao funcionou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também! Ficou cheio de resíduos e seco... Não gostei.

      Excluir

Todos os comentários são moderados. Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta
Seu comentário é muito importante!! Então peço que deixe seu nome/url
(identifique-se)

******Atenção críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.*******
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;


Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'