MEGAHAIR, APLIQUES E ALONGAMENTOS AFRO E ENTRELAÇAMENTO - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

MEGAHAIR, APLIQUES E ALONGAMENTOS AFRO E ENTRELAÇAMENTO

-->
Olá meus amados. Tudo bem? Hoje vou falar um pouco das técnicas para alongar as madeixas e ficar com visual de atriz.

O megahair é uma técnica que conquistou a cabeça de muitas atrizes, apresentadoras e modelos. É muito fácil achar no meio artístico quem use.

Porém colocar megahair requer uma super dose de paciência, por ser um processo bem demorado.

Quando pus o famoso implante(2x) fiquei 10h no salão a primeira vez que fiz, entrei de manhã e sai só a noite, e olha que eram duas cabeleireiras fazendo o serviço! Infelizmente não gostei do resultado, achei que ficou péssimo e artificial, quis tirar no dia seguinte, mas como tinha sido caro, resolvi enfrentar e permaneci com ele 3 meses. Eu fazia hidratação 2x na semana com medo do meu cabelo natural apodrecer e coisa tal. Quando fui no salão tirar meu cabelo já estava enorme, tinha crescido  mais de 4 dedos, os nozinhos já estavam todos aparentes e eu já havia perdido várias mechas.rsrs. E o aspecto do cabelo estava gritante quando tirei, fui aconselhada a não alisar naquele momento, a cabeleireira fez uma boa hidratação, para dar mais força ele.

Na semana seguinte resolvi que ia repetir a dose, minha cunhada havia encontrado uma outra cabeleireira que fazia em casa e que era muuito requisitada. Fui atrás, conversei com ela, falei do desastre que meu cabelo tinha ficado a primeira vez, encomendei o cabelo com ela( ótimo pois da primeira vez tive que andar a cidade toda atrás de cabelo com meu pai). E marquei de volta na semana seguinte.
O resultado do segundo alongamento ficou simplesmente Espetacular, ninguém dizia que era falso, ela comprou um cabelo castanho dourado com comprimento até a cintura, ficou lindo, o acabamento estava perfeito! Não é a toa que hoje ela mora na Suíça.
Bom a cada 3 meses tinha que ir fazer retoque, repor as mechas que caiem, apertar o alongamento pois a raiz já estava crescida. Fiquei 6 meses com esse e depois não quis mais. A técnica que ela usou em mim foi o Alongamento, que é quando as mechas são trançadas com as mechas do cabelo, cerca de 1 centimetro de distância da raiz, o meu eu pedi que fizesse bem apertado(louca né, mó dor de cabeça no dia seguinte, rsrs)
Então é feito uma trancinha bem fininha com o cabelo natural e o falso e depois são amarrados com um elástico bem fininho, tem gente até que costura com uma linha mais grossinha.

A verdade é que nos primeiros 3 meses é só alegria, mas depois o cabelo falso começa a aparecer com o crescimento da raiz e já se nota a diferença. E a hora é correr pro retoque!
O interessante é que essa cabeleireira nunca cobrava para retocar minhas madeixas, depois que eu tirei que ela me contou, que eu era a "galinha dos ovos de ouro" dela. Pois cada vez que eu ia na casa dela(ficamos amigas), corria a mulherada para o portão dela perguntar o que ela tinha feito no meu cabelo. E a clientela dela só aumentava. O legal é que fui "garota propaganda" . O chato é que eu não sabia. rsrsrs.

O megahair segundo especialistas é o melhor método de alongamento pois ele fica mais natural e dura bem mais tempo que os outros, o requisito necessário para fazer megahair é ter pelo menos 2 centímetros de raiz.
O megahair diferente do método Afro de alongamento(foi o que eu usei), é que os cabelos falsos são colados com uma cola própria para essa técnica. É aconselhável utilizar sempre cabelo humano e não sintético, para que o resultado fique natural.

O que vai ser necessário é tomar bastante cuidado na hora de escolher os cabelo, pois não são raros os casos que esses cabelos vem com lêndeas ou piolhos, por isso redobre a atenção na hora de comprar seu cabelo humano.
O cabelo humano tem a vantagem de poder ser tingido, tonalizado, escovado, pranchado e além do mais não é como o sintético que embola com facilidade.
Os cuidados na hora de mudar o visual com a técnica do megahair, é ter cuidado para não passar a prancha e fazer escova onde esta a cola, e também são necessários cuidados na hora da lavagem para a cola não soltar. Por isso evite calor próximo a colagem dos fios.
Lembrando que esse método não é recomendado para cabelos fracos e fragilizados, pois na hora de retirar o megahair, os fios naturais não suportam e arrebentam. Já ouvi vários relatos de cabelos destruídos por causa dessa cola, e que tiveram que cortar tudo.

O método do alongamento Afro que eu usei, também tem a desvantagem  na hora de tirar, é um ó para desfazer a trancinha e desamarrar o cabelo, mas é menos agressivo que o megahair acredite eu. Na hora de desembaraçar é um Deus nos acuda. Por isso meu conselho para quem for utilizar o método AFro é não ficar muito tempo com ele, fazer os retoques necessários na época certa, e tirar o cabelo quando for a hora certa. E quando tirar não ir logo pondo outro, deixa o cabelo respirar por uma semana(se você aguentar) para dar uma hidratada.

Existe também a técnica do Aplique. O aplique são mechas de cabelo que são fixadas com presilhas ou grampos, os preços das mechinhas são em conta, tem mechas sintéticas ou naturais. O bom é que essa técnica não danifica os fios e servem para quebrar um pouco sua rotina sem ser radical.

Entrelaçamento é uma técnica que o cabelo natural é todo trançado no sentido horizontal, depois a cabeleireira vem com o cabelo falso com tela e entrelaça nos cabelos da cliente. Por baixo seu cabelo fica todo trançadinho.

Não coloquei os preços pois essas técnicas variam conforme o local.
Eu recomendo particularmente você achar alguém que faça em casa, pois parece que o trabalho fica mais caprichado e você mantém uma cumplicidade maior com a cabeleireira, sem falar que pode demorar muito e não der para fazer o cabelo todo no mesmo dia. ai imagine só a cena, vc saindo de lencinho do salão apenas com a metade da cabeça feita??
Se vc tem pouco cabelo , ótimo. Mas se tiver cabelo cheio, procure uma profissional competente que vá em casa.

E ai vc já usou alguma técnica dessa? ou alguma outra diferente?


Conheçam o Kit MyHair da Embelleze sem solventes, para tratar cabelos com megahair e apliques. 
Confiram a super novidade da #Embelleze que lançou um kit exclusivo para tratamento de cabelos com Megahair, Apliques e Alongamentos, leia a postagem completa sobre o Kit MyHair




Bjs e até a próxima.

Meninas estou com canal no you tube, inscrevam-se lá no canal, vou ficar muito feliz em ver vocês lá me apoiando na minha nova trajetória. Beijos
Clique Aqui e se inscreva no meu canal.

69 comentários:

  1. Olá!
    É a minha primeira vez no seu blog, e amei tudo por aqui. Já estou seguindo (:

    Beijo, Ana Flávia M.
    @AnaMedeiros_
    http://mariapano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sonho em fazer mega hair,mas minhas amigas usam liso,eu quero cacheado ,elas me falam que nao vai ficar bom acabo desistindo.sera que vc poderia me dizer como faço para comprar o cabelo certo.

      Excluir
    2. na rua dos carijo e tamoios te cabelo cacheado bacana, mais e caruuu

      Excluir
  2. Oiiiiiiie Preta,

    Amada eu sei bem como é pois trabalho com implantes, sou cabeleireira e a minha clientela maior é de aplik. A decepção na 1° vez é muito triste por isso sempre é recomendável procurar uma profissional e principalmente que não seja só implantista + cabeleireira tbm... O método que utilizo em hair afro é justamente o que sua ex-cabeleireira q foi para suiça fez em vc. É o melhor e + seguroi método para hair crespo.
    Amada adorei seu blog, um show, já estou te seguindo e estarei sempre por aki. Visite meu blog e se curtir e puder me seguir vou adorar... No meu blog veja um post sobre a MUENE, make p/ negras, se gostar deixe um comentário q nos falamos em breve pois sou representante . Gde bj e fique com DEUS.

    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Anna querida, amei seu comentário aqui no meu blog, eu já te sigo e vou comentar no seu post sim, bjs.

      Excluir
  3. Eu uso mega hair do tipo entrelaçado. Gostaria de saber como faço para hidratar os meus cabelos, pois sinto que o meu está um pouco seco demais.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso por entrelaçamento, pois queria desfazer das quimicas, pois meu cabelo é muito crespo e nao aguenta alisamento. Estou com um ano com esse mega e meus cabelos já cresceram bastante, sem parte alguma de quimica. Mas nesse tempo ainda nao fiz hidrataçao alguma. Preciso saber como faço para hidratar meus cabelos naturais, com esse tipo de mega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 ano com megahair e sem hidratar?? bom o ideal seria vc tirar o megahair, lavar com um shampoo normal e fazer uma boa reconstrução para recuperar seus fios. Obrigada pela visita linda. Bjs

      Excluir
  5. Eu uso mega hair do tipo entrelaçado. Gostaria de saber como faço para hidratar os meus cabelos, pois sinto que o meu está um pouco seco demais.

    ResponderExcluir
  6. adoro afro gostaria de ser tbm

    ResponderExcluir
  7. uso o megahair há um tempão meu cabelo já está enorme , tenho um problema, meus cabelos são fino, aff, então teno tirar ficar ao natural. já acostumei,mas os cuidados sãoo mesmo ou maiores ..

    ResponderExcluir
  8. Oi, sou Elizabete e gostei de ler sobre a sua experiência com o mega hair. Meu cabelo é crespo e fica em cima dos ombros. Relaxo o cabelo apenas na raiz, pois gosto dos meus cachos. Mas ele demora muito para crescer.Estou com muita vontade de fazer o mega hair com entrelaçamento,mas estou com medo, pois meu cabelo é bem sensível. Hidrato bastante com o absolut repair da loreal, tenho medo do entrelaçamento estragar o me cabelo e não ajudar no crescimemto.

    ResponderExcluir
  9. Linda aconselho você a não fazer, seus cabelos vão ficar mais sensiveis do que já são. bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog..
    uso o famaso implante a mas de 5 anos, sigo tds essas recomendacoes, tiro sempre e faco hidratacao.
    meus cabelos sao muitos sensiveis, nao aguentam quimica, ja tentei de tudo nada da certo.
    bjao..

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, que bom linda. Tenho uma amiga que usa há anos tb e o cabelo dela não aguenta a química.Bjs

    ResponderExcluir
  12. OOi, nossA VOCE PODERIA ME PASSAR ESSE CONTATO DESSA magica rsr , eu quero mt colocar um mega mais eu quero um lugar bem aconselhado, voce me aconcelha algum lugar em especial sou de são paulo ? obrigada .

    ResponderExcluir
  13. Anônimo infelizmente não sei dizer, sou do Rio de janeiro. As postagens são para orientação, não estou fazendo indicação de salão. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Uhuuul, finalmente! não acredito que encontrei uma blogueira que usou o mesmo método que estou usandoooooo! fica lindo né? e diferente! *---* Resumão: Estou em fase de transição de 11 anos de guanidina para cabelo natural, fiz o "Big shop" sem querer querendo rs e estou usando esse segundo método que você usou.. das trancinhas e tal. mãs, isso já tem 6 infinitos meses e meu cabelo não cresceee! Quando a cabeleireira amarra o elástico ela sempre corta mais ou menos 1 dedo de cabelo! eu sempre digo que ela esta cortando O MEU junto com o mega, mas ela insiste que é apenas O MEGA... sua cabeleireira também cortava essas pontas? Eu já tive de comprar um novo cabelo pois com 4 meses o cabelo que era na altura do sutiã, já estava curto acima do pescoço.. e ai? é normal isso? quando vc tirou estava muito danificado? estou pensando em assumir o meu curtinho! bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola AMIGA vim visitar seu blog, passeando pela net, vim parar aqui.Adorei seu blog!!! Moro em Campinas SP e li a materia sobre mega hair. Já usei muito mega hair e de todo tipo,fica maravilhoso e vicia. Quanto mais vc coloca, não consegue se imaginar sem... Vc acaba criando uma nova identidade.Tem os prós e contra prós. O legal é que sua alta estima cresce voce se sente, no meio daquela cabeleira toda. O ruim é que o aplique realmente detona todo seu cabelo.Não tem como dizer que não!!! Não conheço nenhuma mulher que inicie com o aplique e depois consiga se desvenciliar dele sem danos ao cabelo.Meu cabelo sempre foi cacheado ate metade das costas. A verdade é que coloquei um mega hair no estilo nó italiano pra aumentar as madeixas. Fazia as hidratações, shampoo de primeira linha,etc e tal. Toda vez que tirava o aplique a cada 03 meses meu cabelo caia demais...e foi ficando ralinho necessitando cada vez mais cabelo. E vc quer colocar o cabelo de novo!!! Pois as pessoas acostumam a ver voce daquela forma... Coloquei o bendito mega e assim foi usando mega por 7 anos... Da ultima vez que tirei bati o pé e disse chega!!! Meu cabelo estava ralíssimo curto na altura dos ombros todo detonado!!! Não posso dizer que é falta de cuidado, pois eu sabia cuidar do meu mega lavava de manha pois sabia que não podia dormir com ele molhado,etc...
      Resultado fiz uma progress no meu cabelo, cortei curtíssimo ele ficou maravilhoso e meu!!! Depois de 06 meses já esta no mesmo comprimento do meu quando iniciei com o aplique... Pra falar a verdade vivo uma luta constante dentro de mim... Um lado fala (vai poe o mega) o outro diz(não faz isso não) kkkkkkkkkk , Mas aconselho a cada um fazer aquilo que lhe faz bem e feliz!!!

      Excluir
  15. Anônimo, tudo bem? Então quando usei esse método trançado, a cabeleireira não cortava meu cabelo não, nem o mega ela cortava, os que caiam ou ficavam curtos ela mesmo tratava de repor uma mecha nova no lugar, e sim meu cabelo quando tirava estava bem danificado, por isso não quis mais por, mas o crescimento era ótimo eu sempre pedia pra ela por mais apertadinho para ajudar no crescimento, doía mas eu gostava assim. Enfim não acho normal sua cabeleireira cortar um dedo quando amarra o elástico, a minha não fazia isso. Ela não mora mais no Brasil, foi embora para suíça. Bjs e volte sempre.

    ResponderExcluir
  16. Oi gostaria de tirar uma dúvida, quero colocar o mega hair, mas minha filha tem 6 anos e as vezes pega piolho na escola, tem como acabar com piolho estando com implante

    ResponderExcluir
  17. Tem sim, mas é mais fácil eliminar o piolho sem implante e mais fácil de pegar piolho com implante do que sem ele.
    O remédio usado para matar o piolho é o mesmo tanto para cabelo com implante sou sem.

    ResponderExcluir
  18. NOSSA QUE BLOG MARAVILHOSO,POR QUE SAO EXPERIENCIAS REAIS,SIM EU TAMBEM USEI POR MAIS DE 12 ANOS,MAS FOI MEGA HAIR TRANÇADO COM FIO SINTÉTICO,FAZIA MUITO SUCESSO POIS NA NOSSA REGIAO ERA RARO,HOJE JA É FEBRE TODOS OS TIPOS DE ALONGAMENTOS!EU MORO EM RONDONIA E GOSTARIA DE FAZER UM CURSO BEM INTENSO DE ALONGAMENTO,EU FAÇO O TRANÇADO E FICA MUITO BOM,MAS AINDA SONHO EM FAZER O CURSO!
    AH! MEU NOME É ARLENE

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Arlene, fico muito feliz que vc tenha gostado e tenha vindo aqui compartilhar um pouco da sua experiencia. bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Tenho 3 dias que estou com meu mega, com o nór italiano, gostaria de saber qual o tipo de hidratação ideal para mega hair, estou tendo muita caseira, na verdade estou me adaptando porque tenho meu cabelo mesmo no pescoço e agora estar no ombro, tá lindo parece meu cabelo de verdade, quero cuidar deles para que sempre fiquem assim, o que devo fazer, mega faz o cabelo crescer?

    ResponderExcluir
  21. Se for de cabelos naturais, você pode hidratar normalmente como seu próprio cabelo. Sim, ele ajuda no crescimento, e influi no lado psicológico da ansiedade, pois uma vez que vc coloca mega nos cabelos, seus cabelos já estão longos e aquela preocupação do crescimento diminui.

    ResponderExcluir
  22. ola me chamo ana beatriz e estou louca para colocar mega novamente. coloquei por varias vezes e n tive sorte.gostaria de saber se vc pode me indicar algum salao de confiança para estar colocando. eu moro em araruama rj. obrigasa

    ResponderExcluir
  23. ola e a primeira vez q visito seu blog e adoei parabens.

    ResponderExcluir
  24. Olá Ana seja bem vinda. Olha a cabeleireira com que eu coloquei foi embora para a Suiça há muitos anos. Se ela estivesse morando aqui no Brasil, com certeza eu lhe indicaria a ela.

    ResponderExcluir
  25. megahair nao e para qualquer um e sim para quem tem condiçoes vcs sabem quanto e a manut.geral portanto como sou homen e sou da antiga nao tinha isto e sim bobes para dar crecimento ao cabelo barbosa brilho e masies o alisante se nao me engano era ene pelucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, minha mãe adorava henê pelúcia, o cabelo dela era lindo. bjs

      Excluir
  26. Oi, eu queria usar o modo entrelaçado , mas me disseram que para retirar é preciso cortar o cabelo (mega hair), e eu não quero ter cortar, senão terei que ficar comprando direto.
    Isso é verdade? Tenho mesmo que cortar ou da pra aproveitar o cabelo sempre.

    ResponderExcluir
  27. olá
    Gostei muito de sua postagem
    Muito interesante é util u pretendo esse mês colocar implantes ccacheados que eu acredito que mas conbia com a cor negra
    mas gostaria de deixa-los conforme a imagem da Thaís Araujo que está no inicio da pagina mas tenho algumas duvidas em relação aõ metodo que ela usou para colocar e deixa-los com aqueles lindos cachos
    se puder me ajudar grata
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Linda entra no facebook e curti a página da "Cristina Implantista" ela é craque no assunto e vai esclarecer suas dúvidas. Bjs

    ResponderExcluir
  29. Socorro!

    Parabéns pelo blog. Estou no interior do país e as informações encontradas aqui é de fino trato e valor!
    Tenho cabelo afro tipo 4c, pouco e macio. No momento usa apliques de tranças coloridas e gostaria de usar aplique natural mas o mais próximo possível de meu cabelo, eu somente quero usar meu cabelo natural com o aplique para dar enchimento, volume "tanta gente querendo tirar volume..." É possível? Que tipo de cabelo eu devo procurar comprar? Preciso dessas informações para dialogar nos salões, sinto-me perdida nesse assunto.
    Agradecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente usa aplique apenas para dar volume, é o caso de muitas artistas por exemplo. Olha quando coloquei eu usei o aplique sintético, mas nada se compara aos naturais, pois vc pode fazer escova, pranchar, tonalizar, etc. Tem salões que já vendem o cabelo, para maiores informações entre em contato com a Cristina Implantista na página dela tem vários tipos de implantes e inclusive tem uma foto de cabelos 4c com megahair que ficou lindo, infelizmente não posso copiar a foto pois seria plágio, mas vc pode acessar a página dela pelo face: https://www.facebook.com/CristinaImplantistaOficial?fref=ts

      Excluir
  30. boa noite.........coloquei um aplique afro de cabelo natural..com no italiano....pois o meu e meio afro tbm.....como tratar o dia dia do cabelo.................obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cabelo é natural vc deve ter os mesmos cuidados de um cabelo natural. Como desembaraçar começando pelas pontas, hidratar, nutrir, reconstruir, lava com shampoo.

      Excluir
  31. Oi, amei o blog :)' Eu quero colocar o mega hair entrelaçado mas estou com medo porque meu cabelo é fino. Tanto que ele não aguenta muita química. Será que devo arriscar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor, consulte sua cabeleireira pra ela poder avaliar sua situação pessoalmente e poder indicar nesse momento qual seria o melhor tipo de implante pra ti.

      Excluir
  32. olá,Preta sou Rosineide A.Silva gostaria de saber qual o método de alongamento eu devo usar ,uso o hene pelúcia e gostaria de dar uma mudança bem legal meus cabelos são bem curtos e tenho a minha formatura para o mês março de 2014,gostaria de fazer algo bem legal e lendo seus comentários percebi que você é especialista em cabelos .aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar o Tic Tac só para dar aquele alongada e esta sendo muito usado, e é mais em conta que outros métodos e mais facil de cuidar, pois podemos tirar para lavar e cuidar dos cabelos de depois só colocar novamente. Beijos

      Excluir
  33. oie eu gostaria de botar mega hair mais eu to com medo, pq meu cabelo ele já é bem ressecado, e tipo pq eu nn sei qual metado de mega hair eu boto??

    ResponderExcluir
  34. adorei seu blog parabéns

    ResponderExcluir
  35. oi eu tenho cabelo crespo na raiz e quero colocar mega hair qual tipo é mais indicado para cabelos crespos????????
    adorei seu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque megahair de preferência natural humano cacheado a vapor.

      Excluir
  36. gostaria de saber onde fazer aplique entrelaçado no rio de janeiro

    ResponderExcluir
  37. eu preciso de ajuda quero fazer aplique entrelaçado moro no rio de janeiro mas não sei onde fazer aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane aqui no Rio tem em vários lugares, como Caxias, em Campo grande tem uma galeria que fica em cima da Chifon, tem uma escada ao lado que vc sobe e logo depois da lojinha que vende avon, natura, tem uma loja que faz implantes ali e tb vende cabelo, só não sei afirmar se é entrelaçado.

      Excluir
  38. Olá, trato meu cabelo com química, mas não quero mais usá-la. Agora quero deixar meu cabelo crescer usando aquelas trancinhas (parecidas com mega hair), mas não sei o nome e nem sei como age no cabelo. Poderia me esclarecer essas dúvidas? Obrigada!

    ResponderExcluir
  39. Oi Me chamo Carolaine sou de Ilhéus Bahia uso Mega Natural cacheados e Meus cabelo ta em uma coceira e Esta com lendias e Não sei oque faço . estou Louca louca aki oque faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já usou produtos apropriados para acabar com as lendeas e elas ainda assim persistem, aconselho vc a retirar o mega para tratar dos seus fios e higienizar o mega separado.

      Excluir
  40. Olá Preta ! Vc sabe se eu fazer coque ou rabo de cavalo num mega cacheado (daqueles a vapor) corro o risco de perder os cachos? ???

    ResponderExcluir
  41. Adorei o blog, ótimo post.
    Você conhece essa loja dona chique? Eu vi uns comentários bem positivos, to pensando em comprar uns apliques lá. http://www.donachique.com.br/aplique-de-cabelo
    Entrei no site e vi os anúncios, achei tudo lindo.
    Você já viu esse site?

    ResponderExcluir
  42. eu uso o método fio a fio pra colocação de cabelo faço alisamento. pois meu cabelo e afro daqueles terríveis secos e duros de verdade, se eu trocar de técnica e aderir ao entrelaçamento, será melhor para os meus cabelos e terá efeito mais natural ou terei problemas com a manutenção deste método, vito que minha raiz e muito dura ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nil só uma profissional para olhar seu cabelo na hora que poderá dizer.

      Excluir
  43. ooi *.* adorei o bloog ! Usei rastafári minha infância inteirinha dps de mocinha partir para o aplique sempre sofri com as manutenções todas :( rs infelizmente não acho nenhum cabelo afro cacheadinho . uso , liso e pinto de preto e ate que fica bonito . maas , o cacheado pra mim seria o melhor , sou negrinha e sinceramente não ia ter pra ngm :o kkkkk [ sos onde acho um cabelo cacheado 70 cm ] rs beeijin :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende onde vc mora, aqui no rj tem vários locais com um preço legal. Em sites vc pode pesquisar no mercadolivre. bjs

      Excluir
  44. Oi preta meu apelido também é preta rsrsrs amei seu blog olha queria colocar megahair trancinhas mas meu cabelo é até no ombro não queria corta porque não combino de cabelo
    muito curto tem como colocar sem precisar corta o cabelo natural ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que tem. Eu mesma já coloquei com meu cabelo no ombro, tudo depende da técnica que a profissional vai utilizar.
      Converse com sua cabeleireira que ela vai lhe dizer o melhor método de acordo com seu tipo de cabelo. Beijos

      Excluir
  45. Eu gostaria de saber como se faz quando pega piolho? Pois faz um mês que fiz meu aplique mas ja faco isso a mais de um ano
    e quero saber como lidar com isso caso aconteca pois tenho uma filha pequena e criancas sempre pode pegar essas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra uma receita super caseira, é o vinagre de maça diluido em água, é ótima para esses casos. Sabemos que qualquer cabelo corre risco de pegar piolho se estiver próximo de alguém que está infestado. Existem produtos farmaceuticos para essa finalidade também, pois o aplique deve ser cuidado como um cabelo normal.

      Excluir
    2. Mas alerto se a infestação for grave, o melhor a fase é retirar o aplique para fazer a assepcia da cabeça e do aplique separadamente.

      Excluir
  46. Gostaria de colocar o cabelo entrelaçado VC me indica alguém q faça?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)