28 de jun de 2012

RESENHA: LEAVE-IN SEM ENXÁGUE COM VITAMINAS E AMINOÁCIDOS DA ANEY





OI QUERIDA(O)S.  ESSA SEMANA RELAXEI OS CABELOS E FUI EM BUSCA DO SEDA CACHOS COMPORTADOS, EU TO QUERENDO O KIT, MAS TÁ DIFICIL DE ENCONTRAR AQUI ONDE MORO.
TO DOIDA PRA COMPRAR, FUI EM VÁRIAS LOJAS E A RESPOSTA É SEMPRE A MESMA, QUE NÃO TEM, QUE ACABOU OU ESTÁ EM FALTA.
JÁ DESANIMADA DE PROCURAR, UMA CONHECIDA FALOU QUE EU IRIA ENCONTRÁ-LO NAS LOJAS AMERICANAS COM UM PRECINHO BEM CAMARADA.
ENTÃO COMO EU JÁ TAVA CANSADA, DECIDI DEIXAR A AQUISIÇÃO PRA OUTRO DIA E ENTREI NA PERFUMARIA PARA ACHAR OUTRO CREME OU LEAVE IN.



VI ESSE LEAVE IN DA ANEY COM VITAMINAS E AMINOÁCIDOS, NUMA PRATELEIRA .AI VEIO AQUELAS MOÇAS QUE TRABALHAM NESSAS LOJAS DIZENDO QUE ELE SAIA MUITO, QUE ERA MUITO PROCURADO. ENTÃO RESPONDI:  NÃO PARECE, PQ TÁ TODO EMPOEIRADO!

OLHEI O PREÇO DO LEAVE-IN DA ANEY R$3.50, OLHEI A COMPOSIÇÃO, ACHEI A CONSISTÊNCIA LEGAL, VI QUE TAVA NA VALIDADE. E RESOLVI LEVAR.

QUANDO CHEGUEI EM CASA MEUS CABELOS ESTAVAM QUASE SECOS E RESOLVI EXPERIMENTAR UM POUCO SÓ NAS PONTAS. POIS JÁ QUE É UM CREME DE FINALIZAÇÃO, NÃO TERIA IMPORTÂNCIA USAR EM CIMA DE OUTRO CREME.

GENTEEE ME SURPRENDI, O PRÓPRIO CREME UMEDECEU MEUS FIOS, DE CARA JÁ SENTI MEUS CABELOS SEDOSOS, E PASMÉM, SIM ELE DEFINE!

MEU CABELO SECOU TÃO MACIO E HIDRATADO QUE FIQUEI EMOCIONADA!
ONDE EU ESTAVA QUE NÃO VI ESSE CREME ANTES?!!!
CONFESSO QUE DESDENHEI DELE VÁRIAS VEZES QUE O VIA NAS PRATELEIRAS!

AGORA NÃO FICO MAIS SEM ELE.

O QUE DIZ O RÓTULO DO CREME DE FINALIZAÇÃO DE USO DIÁRIO SEM ENXÁGUE DA ANEY:

AGE EM TODA ESTRUTURA DA FIBRA CAPILAR NUTRINDO, DEVOLVENDO A VITALIDADE E A MACIEZ DOS FIOS, ELE FOI DESENVOLVIDO PARA TRATAR TODOS OS TIPOS DE CABELOS. SUA COMPOSIÇÃO CONTÉM VITAMINAS E AMINOÁCIDOS.

APROVADÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BJS.

7 comentários:

  1. Oi.. não conheço esse creme, mas deve ser bom mesmo pelo que você disse. Se eu encontrar por aqui vou comprar, pois meu cabelo é crespo e como eu geralmente uso tinturas ele resseca muito.
    Valeu pela dica. Aproveito para dizer que estou seguindo seu blog. Um beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o da aney de tutano ou o brilho molhado, mas esse de vitamina e aminoácidos eu nunca usei. Deve ser muito bom também.

    ResponderExcluir
  3. Dani Já usei o de tutano e brilho molhado tb, mas esse de aminoácidos me surpreendeu e muito, ele é bom mesmo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Qual é o creme de relaxamento vc usa?
    Parabéns pelo seu cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciene. Tudo bem? Eu faço o cabelo no beleza natural por enquanto. Bjs

      Excluir
  5. em que loja vc achou este creme? estou procurando este e os da hidran em lojas especializadas e não encontro.

    ResponderExcluir
  6. Comprei aqui no RJ na drogaria do Povo de campo grande que fica em frente ao Relógio do calçadão.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta
Seu comentário é muito importante!! Então peço que deixe seu nome/url
(identifique-se)

******Atenção críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.*******
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;


Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'