Ultimo video e resenha de 2020 (alisante Analea) Feliz Ano Novo! - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Ultimo video e resenha de 2020 (alisante Analea) Feliz Ano Novo!

Lisahair Embelleze ou Alisante Analea
lisahair x analea


 



Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Bom, chegamos na reta final desse ano tão atípico de 2020, um ano com muitas surpresas e intervenções, mas que chegou ao fim.
Eu sei que fiquei um tempo sumida, mas reparem que todos os finais de ano eu dou uma sumida do blog e do canal, final de ano é sempre agitado e com muitas coisas para serem resolvidas.

E por conta disso, esqueci de postar a resenha do Alisante Analea, de informar a vocês de como está meu cabelo após ter trocado de produto para fazer o permanente afro.

Bom, meu cabelo tá tudo bem com ele, o alisante Analea não ressecou meus cabelos, já havia dito que ele é um produto mais fraco, se seu cabelo for um 4C mais resistente, ele não vai alisar, e sim relaxar, abrindo mais os cachos. Nesse sentido, se você tem um cabelo que não relaxa fácil e precisa utilizar mais do tempo recomendado para seu tipo de cabelo para poder fazer o permanente afro, definitivamente ele não é para você, pois a raiz vai voltar rápido a sua estrutura normal, dando a impressão que você não fez nada no cabelo. E para quem gosta de uma raiz mais baixinha e um permanente mais duradouro, vai sentir dificuldade de adaptação com ele. Sem falar que o cheiro, é muito forte.

Mas se seu cabelo é como o meu que desestrutura e relaxa rápido, não vai ter dificuldade nenhuma com ele. Recentemente eu fiz um retoque de raiz, e foi muito tranquilo, mas deve-se ter cuidado pois se deixar escorrer pelas pontas, ele tende a alisar a parte que já está com permanente afro. O ideal é pedir alguem pra passar para você no lavatório e por partes, e com as pontas muito bem protegidas com bastante creme de hidratação e óleo, quando eu falo bastante, é bastante mesmooooo.

Porém nessa segunda passada no cabelo com o creme alisante da Analea, eu me incomodei muito mais com o cheiro do que a primeira vez, e eu já havia dito em uma postagem anterior que o cheiro forte dele é desanimador e a única coisa que estraga nele, sem falar que o cheiro permanece nos fios por alguns dias após lavado, e me incomoda muito.

Recebi uma dica de usar o Lisahair da embelleza embalagem azul.
Me disseram que ele tem um cheiro mais suave do que o analea, e um poder de ação maior, sendo bem fácil de passar e manusear.
Pesquisei alguns videos no youtube e vi que muita gente usa ela, até mesmo profissionais de salão, e são muitas que usam e tem ótimos resultados, tanto para fazer permanente, alisamento, relaxamentos e progressivas. Sim, me interessei por ele, e cogito em 2021 experimentar ele.

Bom, que venha então 2021 e vamos ver o que acontece.

Blog da Pretah Permanente afro e afins
Desejo para vocês ótimas entradas de ano. Que Deus abençõe você que está lendo essa mensagem, independente de sua religião e abençoe sua familia. Que 2021 traga a todos abundancia em saúde, amor e paz.

Abraços e Feliz Ano Novo!
Agradeço por estarem comigo nesse ano de 2020.
Espero vocês por aqui em 2021 também.

Boas Festas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)