Resenha Queratina Liquida da Novex - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha Queratina Liquida da Novex

max queratina novex
O Reconstrutor Max Queratina Liquida da Novex Hair food, é uma das opções de queratina liquida que podemos encontrar facilmente para comprar e que trazem resultados maravilhosos aos cabelos que estão enfraquecidos e danificados pela química, ação de secadores, pranchas, chapinhas, escovas progressivas, relaxamentos, permanentes e descolorações e não podemos esquecer do desgaste natural dos fios. Pois para quem não sabe, nós também perdemos queratina com a idade também, os fios vão ficando mais finos e frágeis, portanto, mesmo que você seja natural e não tem costume nem de tonalizar os fios e os conserva grisalhos, saiba que você também precisa de queratina pelo menos 1x por mês. E as demais que fazem uso de químicas e outros fatores já citados acima, devem fazer uso da queratina pelo menos a cada 15 dias, isso vai ajudar a manter a saúde dos seus cabelos.

Propriedades da Max Queratina liquida da Novex

Novex Max keratin é super concentrado de queratina desenvolvido com a mais avançada tecnologia para fortalecer os cabelos. Sua moderna fórmula contém Queratina Hidrolizada, que é mais rapidamente absorvida pelos fios, fortalecendo sua estrutura e revitalizando-os profundamente. Além disso, Novex Max Keratin possui ativos hidratantes e reforçadoresda estruttura que conferem brilho e restabelecem o movimento natural dos fios. Com Novex Max Keratin você dá vida nova aos seus cabelos.
Ele é um Reconstrutor Super concentrado de Queratina hidrolizada com pH 3,5, e o que isso significa? Significa que é um ph baixo para fechar as cuticulas abertas dos fios, geralmente fios com porosidade alta tem as cuticulas muito abertas, de forma que a hidratação evapora dos fios, deixando os muito ressecados. 

A queratina liquida da Novex promete deixar os fios mais resistentes, possui absorção rápida, rende muito, deixa os cabelos brilhosos e com mais vida.


Recarga de Queratina Brasileira Novex Maxnutrire


Existe também a opção de comprar em bisnaga, é um creme mais concentrado, recomendo para quem não gosta da textura liquida, apesar de que não acho que renda tanto quando o liquido. Mas se você é daquelas que só faz reconstrução 1x por mês, acho super válido. Ele tem uma textura muito boa e a vantagem é que não vai precisar usar nenhum creme em conjunto. Aliás para quem não sabe utilizar a queratina liquida, ela pode ser usada de 3 formas diferentes:

A primeira é sozinha após o shampoo, deipois você enxagua a queratina após 10 minutos e usa um creme de hidratação por mais 10 ou 20 minutos depois..  A segunda forma de uso é em conjunto com seu creme preferido misturando tudo, e a terceira é usar a queratina liquida após o shampoo e deixar por 10 minutos, após esse tempo aplica seu creme hidratação/nutrição preferido e deixa mais 10 minutos e enxagua.

Mas como eu disse se você optar pela bisnaga, é bem mais simples, porém vai estar sempre comprando.
Recarga de queratina novex maxnutrire



Recomendo as duas versões, veja o que será melhor para você e seus cabelos. Pense que você vai estar de viagem marcada para algum lugar e precise reconstruir os cabelos, nesse caso eu optaria pela bisnaga. A bisnaga além de ajudar na reconstrução, deixa os cabelos super macios e brilhosos, eu amo essa bisnaga, pois ela recupera bastante fios detonados, além de nutrir ao mesmo tempo.
Permanente Afro, Blog da Preta

Aprovada. Deixa os fios mais fortes, com brilho e sim diminui o volume no dia que usa.

2 comentários:

  1. Tava querendo fazer algo diferente nós meus cabelo e achei vc no YouTube; ja assisti alguns dos seus vídeos, passei algum tempo de trança e agora com seus videos resolvi fazer permanente; mas antes de fazer estou tratando dele que estão muito ressecados e fracos. Você teria mais dicas?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro. Seja bem vinda.
      Após as tranças é necessário fazer tratamentos, te recomendo um cronograma capilar para fortalecer os fios, tonico gota dourada para fortalecer o couro cabeludo. Aqui no Blog e no canal vc encontra várias resenhas de produtos para cronograma. Se você estiver perdida no cronograma te recomendo máscaras 3 em 1 em conjunto com a queratina liquida na etapa de recontrução.
      Tem resenha desta mascara 3 em 1:
      https://www.blogdapreta.com.br/2019/03/mascara-cronograma-capilar-yenzah-3-em-1.html

      Mas atualmente encontrei uma máscara muito boa que ainda vou resenhar é a Top Salon.

      Também aconselho antes de tomar qualquer decisão para fazer quimica de assistir essa sério de video aqui:

      https://youtu.be/fFlpXoYoaws

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)