Resenha Ativador de Cachos S.O.S Kids Umidificador Salon line para Crespos, ondulados e Cacheados - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha Ativador de Cachos S.O.S Kids Umidificador Salon line para Crespos, ondulados e Cacheados

Ativador SOS kids Salon line


O Ativador de Cachos S.O.O Kids Umidificador Salon line para cabelos crespos, ondulados e cacheados nutre e define os cabelos, deixando-os mais hidratados, com peso e com bastante brilho graças a seus principios ativos de Camomila e Aloe Vera.

Camolila: Deixa os fios mais macios e muito brilhosos.

Aloe Vera: Possui propriedades hidratantes, emolientes, consegue deixar as pontas cos cabelos mais seladas, ajuda no controle do frizz e doa brilho, deixando os fios com aparência de molhados.

Não é liberado para as técnicas de no/low poo.

Minha opinião sobre a reação do ativador sos kids é que ele me proporciona muitos days afters, consigo ficar 3 dias sem ter que molhar os cabelos, sinto meus cabelos muito macios, com brilho intenso, definição sempre em dia. Lógico que eu gostaria que não tivesse tantos proibidões na composição como parafina, parabenos, silicone, petrolatos. 

Blog da Preta Black

Gostaria de usar este mesmo produto com uma pegada mais vegana(sem petrolatos e parabenos), mas mesmo assim ele deixa meu cabelo crespo quimicado do jeitinho que gosto: hidratado, definido e brilhoso. E também não estou seguindo nenhuma técnica de produtos liberados. 
sos kids umidificador salon line

A consistência dele aliados à camomila e aloe vera ajudam a controlar o frizz e o volume dos cabelos, eles ficam bem comportadinhos o dia todo e com peso. E para quem gosta de cheirinho de tuti fruit saiba que é uma delicia o perfume que deixa nos cabelos.

Quero convidar a todos a se inscrever no meu canal no you tube e assinar o sino de notificações para não perder as próximas resenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)