MINHA EXPERIÊNCIA COM O CLAREADOR TEATRICAL - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

MINHA EXPERIÊNCIA COM O CLAREADOR TEATRICAL

Creme Clareador Teatrical

Creme Clareador Teatrical

Usei o creme clareador Teatrical por 30 dias e quero contar os resultados que obtive com ele.
Porém é necessário que vocês entendam como é minha pele, e isso vou contar nas linhas que se seguem, vocês também podem ver no video que conto e mostro os resultados, é um bate papo de 13 minutos, bem rapidinho.



Minha pele é muito sensível, do tipo que se queima quando exposta ao sol em tempo recorde, fico marcada por cravos, espinhas, e qualquer batida em algum móvel ou quina, fico meses marcada. E também costumo sofrer de algumas alergias.

Pronto agora vocês já conhecem minha pele, vou falar sobre o creme clareador Teatrical e porque eu comprei esse produto.

O creme clareador Teatrical tem na sua composição células troncos, mas calma, não são de humanos, é sim de uma flor chamada Buddleja davidii que na verdade é chamada de árvore das borboletas proveniente do noroeste da China e do Japão. E sinto dizer, o creme possui parafina na composição.
Ele também tem protetor solar Uv, mas atenção não tem numeração de fator de proteção. Portanto o uso dele é recomendado para dentro de casa, não se exponha ao sol com o teatrical achando que vai estar protegido, porque não vai. Mas como sabemos que devemos usar protetor até na sombra e que os reflexos solares agem na claridade e também sabemos que as lâmpadas e a luz do pc contribuem para envelhecimento da pele, fica a dica para usar protetores UV dentro de casa. Nesse caso, o teatrical em casa te protege. Por isso pode ser usado de noite ou de dia, desde que você não vá sair para rua e se expor ao sol.

Resultados do Creme Clareador Teatrical

Eu Pretah, pele sensível, usei o teatrical por 30 dias e continuo usando até hoje, pois o pote não acabou ainda.
Comprei esse creme porque uso óculos há muitos anos, e os óculos que tem aquelas borrachinhas queimaram bastante minha pele, e fiquei com duas manchas pretas, vou deixar foto abaixo. 
Creme Clareador Teatrical

E essas manchas me incomodavam muito e eu sempre tinha que usar corretivo ou base para usar as lentes de contato.
Lógico que as manchas não apareceram do dia para noite, eu uso óculos há mais de 25 anos, e uso direto, pois minha miopia é alta, e só faço uso de lentes de contato em ocasiões especiais.

Os resultados foram maravilhosos, fiquei surpresa pois comprei o creme clareador sem acreditar muito, e estou muito satisfeita. Lógico que ainda não está 100% vocês podem ver no video, mas estou muito satisfeita e funcionou na minha pele.

Aconselho que façam o teste de alergia antes de passar no rosto, assim como eu fiz. Passei um pouco atrás da orelha e um pouco no antebraço.

Sim, para mim valeu super a pena. Paguei R$14,90.

Siga a Pretah nas redes Sociais.
Se inscreva no Canal e ative o sino de notificações, deixe seu joinha.
Beijos

9 comentários:

  1. Gostei da dica. Vou experimentar. Conheça também https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/05/hidratacao-com-soro-fisiologico.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por compartilhar sua experiência! Comprei esse creme hoje, minha pele é muito sensível como a sua, tudo mancha tbm já tive várias alergias.Ja usei ácidos que só pioraram minhas manchas.
    Espero ter um bom resultado com Teatrical, mas confesso ter medo pois verão já está na porta e aqui em Salvador é muito quente, msm usando protetor fator 70% tenho medo do queimar a pele pois já me aconteceu várias vezes.

    ResponderExcluir
  3. Dps dessa dica vou comprar o meu para clarear tmb

    ResponderExcluir
  4. Oiii..boa noite, lactante pode usar?

    ResponderExcluir
  5. Me deu muita alergia no pescoço, porque será?

    ResponderExcluir
  6. Só faltou a foto do resultado. Pra ver como ficou após 30 dias. Comprei e não ví diferença alguma. E olha que passo água miscelar ANTES. É um creme normal. Não ví resultado algum

    ResponderExcluir
  7. Só faltou a foto do resultado. Pra ver como ficou após 30 dias. Comprei e não ví diferença alguma. E olha que passo água miscelar ANTES. É um creme normal. Não ví resultado algum

    ResponderExcluir
  8. Meninaaa fui 9lhar aqui na caixa de creme clareadores..mas não é 1Lque tenho esse TEATRICAL!!!!.
    Ainda bem bem que está na validade.
    Já comecei usar agora.
    Obrigada Preta pela dica
    2021

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostei do video e vou experimentar. Espero obter um bom resultado assim como vc. Tambem tenho pele sensivel e fiquei marcada devido o uso da mascara. Que com a frequencia acabou tambem pressionando e marcando a maça do meu rosto. Tomarei os devidos cuidados e assim que tiver resultado(espero que satisfatorio) darei retorno aqui mesmo. Muito obrigafa por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)