7 dias após fazer o Permanente Afro - Resultados - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

7 dias após fazer o Permanente Afro - Resultados

Cabelo após uma semana de permanente afro com loção onduladora

Olá pessoal tudo bem? Hoje vou atualizar vocês após uma semana que fiz o permanente afro utilizando a loção onduladora feita com o próprio creme relaxante. Se você não viu o video ou perdeu a postagem, vou deixar o link abaixo para vocês ficarem por dentro de tudo:


Bom, agora que vocês já viram a postagem anterior a esta( recomendo que leiam e vejam o video para entenderem melhor).

Sei que muitas pessoas gostam e usam a loção onduladora industrial e já conhecem seus resultados, mas que tal conhecer melhor a loção onduladora feita com o próprio creme de relaxamento? Ótima opção para quem não encontra a loção onduladora de permanente afro para comprar, e também solução muito econômica, que te permite o usar o produto relaxante de tioglicolato de sua escolha.

Eu após 7 dias de permanente afro, quero  mostrar para vocês que o fio já está estabilizado e com sua definição intacta. A definição dos cachos continua e os resultados são os mesmo de usar uma loção onduladora industrial.

Assista o video e veja que não há diferenças entre você deixar 30% de creme relaxante e enrolar com o bigudinho, como eu fazia e fiz muitos anos na época do permanente afro Niely, ou fazer com loção onduladora de permanente pronta. O resultado é sempre o mesmo.



Sempre é bom lembrar que cabelos que usam guanidinas, cálcios, sódios, henês, descolorantes, tinturas com amômia, cabelos que fazem uso de ferro quente, devem esperar o tempo necessário para trocar de quimica. E evitar o corte químico.

Beijos. 

Siga a Pretah nas redes sociais, inscreva-se no Canal e Ative o sino de notificações.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)