Tonalizante Light Color Salon Line Vermelho intenso Rubi 5.666 - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Tonalizante Light Color Salon Line Vermelho intenso Rubi 5.666

Tonalizante Light Color Salon Line Vermelho intenso Rubi 5.666 Efeito Gloss - Blog da Preta

Tonalizante vermelho intenso salon line
Tonalizante Light color rubi 5.666 efeito sob o sol
Olá tudo bem com vocês, hoje vou contar minha experiência aqui no Blog da Preta com o tonalizante Light Color Salon Line vermelho intenso rubi efeito Gloss cor 5.666. 
Meu cabelo é castanho escuro com as pontas queimadas de sol por causa da praia e piscina, e sim tenho fios brancos que já me incomodam na parte da frente.
Antes de usar o tonalizante da Salon Line, eu utilizava o tonalizante bigen ou o natucor cor castanho escuro, pois não gosto de tonalizar o cabelo de preto, afinal nenhuma cor pega em cima do preto, e o castanho escuro ou claro é mais fácil pra jogar uma cor, nem que seja para ficar com nuances sob o sol e a luz, que é meu objetivo. 

Tonalizante cobre os fios brancos, tonaliza os fios escuros? Sim ou não?

Então se é pra cobrir fios brancos e ter nuances, eu to dentro, como mostro na foto acima, eu consegui cobrir os fios brancos que ficaram vermelhos e a parte castanho escuro ficou com leves nuances, e a parte queimada de sol que são as pontas ficaram vermelhas na luz, mas se você prestar atenção na foto vai perceber que meu cabelo ficou todo com nuances avermelhadas, até mesmo o castanho escuro. Afinal querendo ou não, as moléculas do tonalizantes conseguem uma ou outra penetrar nos fios, porém a maior parte fica sobre o cabelo mesmo e vai saindo durante as lavagens. 

Vale a pena usar tonalizante em vez da coloração permanente?

No meu caso vale sim, pois faço uso de química para enrolar os cabelos(permanente afro), e não posso ficar usando colorações permanentes que contenham amônia, então os tonalizantes apesar de serem mais leves, resolvem meu problema com os fios brancos. 
Este Tonalizante da Salon line me atende bem nas minhas necessidades, fiz um video no meu canal no youtube passando ele primeira vez Clique Aqui para Assistir, aproveite e também se inscreva no canal, toda semana eu mando videos para lá, só quando há algum imprevisto eu não posto. Ative o sino de notificações pois vai te ajudar a receber os videos sempre que eu postar. Deixa o joinha pra ajudar também pessoal.

E outra coisa que gostei muito no tonalizante light color, é o brilho que ele deixa nos cabelos, amo demais esse brilho misturado às nuances. Olha o brilho dos cabelos nesta foto abaixo e nas pontas as nuances e o brilho. Lembrando que em cabelos castanhos ele ainda dá uma leve escurecida nos primeiros dias.
Tonalizante vermelho rubi salon line


Qual o tempo de duração do Tonalizante Light Color Salon Line

Vou falor somente por mim, ok? Depois que usei o tonalizante, ele na primeira semana continuou saindo durante as lavagens, e quando passava meu leave in o creme fica meio rosado nas mãos. Mas não mancha roupas e nem fronhas de travesseiros.
Pra evitar que ele saia rápido e tenha que usar novamente 15 dias depois, eu evito lavar com shampoo nos primeiros 3 dias que passei o tonalizante, eu retiro apenas com bastante creme de hidratação ou um condicionador bem hidratante,não lavo com shampoo de imediato e isso ajuda o tonalizante fixar no fio e durar mais tempo.

Lógico que como estou sempre lavando os cabelos por causa do cronograma capilar, ele não vai durar horrores não, então passei pela primeira vez no dia 20/07/2019 e tive que passar novamente dia 13/08/2019, então foram 23 dias no total. E isso porque lavo muito os cabelos gente, se uma pessoa não lava tanto, eu acredito que dure mais que isso.

E o agravante para passar outra vez nem foram tanto as pontas, mas o fato que eu tomei o suplemento HairSkin & nails(resenha e video), cresceram muitos fios brancos na parte da frente, então tive que tonalizar novamente, mas desta vez usei só a metade do produto, não houve necessidade de utilizar tudo não, preparei meia receita apenas. Lembrando que os fios brancos ficam em um vermelho muito intenso.

Sobre ressecamento, é importante não passar nenhum produto que transforme os fios com o cabelo ressecado, com queda ou quebradiço. É importante que você não ultrapasse o tempo recomendado na embalagem do produto, e seguir as recomendações na bula dentro da embalagem. Fora isso só hidratar/nutrir o cabelo.

Abraços


Siga a Pretah nas redes Sociais

2 comentários:

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)