Creme de Pentear Banana e Aloe Vera Gold Louise - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Creme de Pentear Banana e Aloe Vera Gold Louise

Creme banana e aloe vera para todos os tipos de cabelos

Creme de Pentear com extrato de banana e Aloe Vera da Face Bela Produtos de Beleza

Olá tudo bem? Hoje a resenha é um achado do supermercado Guanabara-RJ, um creme para pentear com extrato de banana e Aloe Vera Gold Louise, que pertence à Face Bela Produtos de Beleza Ltda. Estou colocando o nome da Fábrica pois se alguém se interessar e não morar em algum local que não tenha dele, já ficará sabendo quem é a fabricante e quem sabe, criar meios para se comunicar com a empresa para  que ela forneça os locais de vendas mais próximos de sua cidade. 

Esse creme de pentear tem um cheirinho muito bom de banana com tuti-fruti e uma consistência muito boa, como mostro no video.

O Creme de pentear com banana é um achado muito econômico, afinal é um pote de 1k que me custou apenas R$7,00. Agora soma esse valor e o tamanho do pote aliados a dois principios ativos que possuem ação anti-frizz, redução de volume e sendo recomendado para todos os tipos de cabelos. Com essas qualidades eu tive que trazer pra casa para testar.


Saiba a influência dos princípios ativos que esse Creme da Gold Louise para pentear possui


Extrato de Banana - possui muitos benefícios para os cabelos, sendo rico em potássio, o que favorece o fortalecimento dos fios, ajuda a minimizar a quebra, restaura a elasticidade natural do cabelo e proporciona proteção aos cabelos danificados. 
O extrato de banana tem ainda um valor nutritivo, porém sua ação é determinada pelas vitaminas e sais minerais, que auxiliam na adstringência do couro cabeludo, diminuindo o excesso de oleosidade, proporcionando mais suavidade ao fio. E ele ainda possui sais minerais e vitaminas A,B1, B2, C e E.

Aloe Vera - É rico em vitaminas E, Minerais e aminoácidos que prometem nutrir profundamente o fio, controlando o temível Frizz e protegendo a fibra do cabelo.

O produto não é liberado para praticantes de No/Low Poo. Tem outras embalagens com outros principios ativos como reconstrutor e ativador de cachos, mas não sei informar se são liberados pois só comprei este com extrato de banana e aloe vera.


O Creme para pentear produziu bons Resultados nos meus Cabelos quimicados?


Creme com banana e babosa Gold Louise

Sim. Ele diminui o frizz, reduziu muito o volume dos cabelos. Eu que fiz o permanente afro há dois meses atrás, já estou com dois dedos de raiz, e quem faz quimica sabe que um cabelo crespo 4B/C cresce bem diferente da parte quimicada, e o volume costuma duplicar, mas este creme com banana e aloe vera diminuiu muito o volume, deixa a minha raiz bem baixinha, e eu gosto de volume controlado. Nada contra quem curte volumão, mas quanto mais produtos eu achar para diminuir o volume, mas tempo eu fico sem passar química e isso é ponto super positivo para meu cabelo.

Saiba porque meu cabelo cresceu tanto

Ele apesar de ser apenas creme para pentear e não prometer definição na sua embalagem, ele deixa sim meu cabelo bem definido, com peso, brilhoso, macio e me proporciona um bom day after. Tá aprovado lógico!

O legal que ele espalha com facilidade e não é necessário usar muito, é aquele tipo de produto que é BBB( Big(grande), barato e bom).

Siga a Pretah nas redes sociais
Inscreva-se no Canal e ative o sino de notificações
Fanpage
Canal da Pretah
Pinterest

Vem de video que falo sobre o creme,compartilhe na redes sociais

5 comentários:

  1. Comprei esse de banana e o de manteiga de karité e meu cabelo fica super definido. Misturo com um pouco de óleo e passo nas pontas e fica perfeito.
    Obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse creme, comprei e não me arrependo. Gostei mais desse do que o de manteiga de karité. Achei que o de banana defini mais os cachos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Por favor quero muito compra e esse creme aonde acho no RJ alguém pode me indicar?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)