Resenha HairSkin & Nails Femme para Crescer cabelos - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha HairSkin & Nails Femme para Crescer cabelos

Suplemento para cabelos e unhas HairSkin & Nails Maxinutri

Crescimento de cabelos com HairSkin Nails


Olá mundo, tudo bem? Hoje vamos falar sobre o Suplemento para cabelos e unhas HairSkin & Nails Femme da maxinutri contém biotina, gelatina, minerais e vitaminas & Silicio orgânico. Ele é um complex vitaminico que contém 90 capsulas para serem usadas durante 30 dias. Ela é conhecida na net como a pilula da beleza.

Para que serve o suplemento HairSkin & Nails

É indicado para pessoas que procuram fortificar unhas fracas e quebradiças e um crescimento mais acelerado dos cabelos, não importa se os cabelos são crespos, cabelos cacheados, cabelos alisados, cabelos naturais ou quimicados. A restrição para a utilização deste produto é para as grávidas, lactantes/nutrizes e crianças que só poderão consumir esse tipo de suplemento com orientação de médicos ou nutricionistas.
A intenção maior na procura deste suplemento é para quem deseja que os cabelos cresçam mais rápido. E existem na internet diversos relatos sobre seus resultados. Contarei os meus para vocês leitores, após a conclusão deste artigo, portanto sugiro que leia todo o artigo para que vocês entendam melhor as vitaminas e minerais contidas no HairSkin & Nails pois os resultados podem varias de organismo para organismo. Você só saberá seus resultados se utilizar o produto de fato.

Quais são as vitaminas contidas no produto e seus possíveis efeitos

HairSkin & Nails Femme maxinutri

Agora o Blog da Preta vai listar cada vitamina e mineral contidos nestas capsulas hairskin & nails femme, portanto preste bastante atenção:

Biotina: vitamina do complexo B, importante para o crescimento de cabelos, unhas e embelezamento da pele, é encontrada também na gema do ovo, no levedo e no fígado. Ela também é conhecida como vitamina B7 e vitamina H. Trata-se de uma vitamina hidrossolúvel produzida no intestino pelas bactérias e obtida por meio da alimentação.  A ausência da biotina pode causar a queda de cabelos e também fazer com que os fios e unhas fiquem enfraquecidos.

Gelatina: Formado por vários aminoácidos que conferem ação hidratante para a pele,cabelos e unhas. Entre eles a glicina e prolina que também ajuda na elasticidade da pele. E seus principais benefícios são: melhorar a elasticidade, hidratação, condicionamento, maciez e a maleabilidade dos cabelos com tendência ao ressecamento.

Minerais: Muito importantes para o crescimento capilar e na recuperação da saúde do couro cabeludo.Sem minerais os fios ficam quebradiços e porosos.

Silicio Orgânico: Auxilia no fortalecimento dos cabelos. O silício orgânico é benéfico para o cabelo porque ajuda no aumento da força, elasticidade, resistência dos fios de cabelo, reduzindo também a quebra e a queda porque facilita a formação das proteínas importantes para a estrutura capilar.

Ácido fólico: reduz a perda dos fios e estimula o crescimento do cabelo. Esse efeito ocorre porque as vitaminas do complexo B agem diretamente no folículo capilar.

Vitamina B1:  vitamina B1 é essencial para o crescimento dos cabelos, principalmente cabelos novos, pois perdemos normalmente até 100 fios de cabelos por dia.

Vitamina B2: Esta vitamina ajuda na produção de energia para o corpo dando mais disposição no dia a dia, sendo fundamental para o crescimento de cabelos.

Vitamina B3: A vitamina B3 está diretamente associada ao fortalecimentos de cabelos fracos, estimulando o crescimento saudável dos fios, combatendo a quedas de cabelos agindo no couro cabeludo como fortalecedor.

Vitamina B5: Ajudar a reduzir a perda natural de cabelo devido ao envelhecimento. A Vitamina B5 ajuda a fortalecer os folículos de cabelo e as suas células.Também como o ácido pantotênico, a vitamina B5  ajuda o couro cabeludo a se livrar de pele morta, abrindo caminho para um novo crescimento a ocorrer.

Vitamina B6: A vitamina B6 desempenha um papel essencial nos processos metabólicos do corpo e na regulação hormonal, influenciando diretamente no crescimento dos fios.

Vitamina B12: A Vitamina B12 ou cobalamina é outra vitamina essencial para controlar a queda de cabelo. A vitamina B12 é necessária para estimular o metabolismo celular, produção de glóbulos vermelhos e replicação do DNA. Uma das principais consequências da falta de vitamina B12 no organismo é justamente a queda de cabelo. Se você está com queda de cabelos, provavelmente tem deficiência dessa vitamina no organismo.

Vitamina C:  A Vitamina C é um poderoso antioxidante, é uma das principais responsáveis por estimular a produção natural de colágeno no organismo.O colágeno é responsável pela composição de unhas, ossos, cabelo e por “segurar” as nossas células juntas no lugar. Ela também é um poderoso antioxidante e uma vitamina hidrossolúvel, ou seja, ela é solúvel em água. Lembrando que o efeito antioxidante evita o envelhecimento precoce dos fios.

Vitamina D: A vitamina D ajuda a promover a saúde capilar, da pele e das unhas A sua deficiência, por outro lado, pode intervir no crescimento dos fios e deixá-los quebradiços, suscetíveis à queda.

Vitamina E: Muito conhecido nas ampolas para misturas milagrosa em hidratação para os cabelos, a vitamina E ajuda a embelezar os fios, deixando-os mais maleáveis, com melhora da elasticidade, pode ser facilmente encontrado em alimentos como  azeite, o óleo de coco, o espinafre, as sementes de girassol, o abacate, o gérmen de trigo, as nozes e os grãos integrais.

Cromo: É um nutriente que assim como o Selênio evita a queda de cabelo.

Ferro: O ferro é um mineral e a falta de ferro pode causar queda dos cabelos pois inibe a produção de hemoglobina, essencial para o crescimento dos fios. Aliás o ferro é essencial na alimentação.

Fósforo: O fósforo contribui para um cabelo mais brilhante, macio e bonito, prevenindo a queda dos fios. E o fósforo também ajuda a armazenar a vitamina A.

Magnésio: O magnésio combate a alopecia(clique aqui e saiba mais sobre alopecia), ajudando a combater a perda de fios evitando as terríveis falhas de cabelo que assombram diversas mulheres, principalmente a falha do parenteses, que é aquele cabelo da frente na parte lateral, acontece com frequência no excessivo uso de megahair e tranças.
Importante: o Cloreto de magnésio não é um medicamento e sim um suplemento alimentar. Não tem contra indicações, a não ser em pessoas com insuficiência renal. Em caso de Gestantes, lactantes e diabéticos, consulte o seu médico.

Selênio: selênio contém variados benefícios para o crescimento do cabelo como as enzimas antioxidantes que previnem os danos aos folículos capilares causados pela poluição e raios UV. Além disso, ele estimula o crescimento regular do cabelo, ajudando o organismo a converter as proteínas necessárias para saúde dos fios.

Zinco: zinco melhora o rendimento físico, o crescimento e saúde dos cabelos, unhas e pele. Confira mais para que serve e outros benefícios para a saúde

Silicio: silício orgânico está presente em alimentos como aveia, milho, arroz(clique aqui e conheça os beneficios do arroz e faça uma mascara para reconstrução) e cevada, ele fortalece e estimula o crescimento de cabelos.

Guarde bem esta tabela acima para possíveis futuras consultas, pois alguns deles estão presentes em composições de cremes de tratamento para os cabelos, e podem ter trazer benefícios. Também é necessário observar se você está tomando algumas destas vitaminas listadas no hair skin em comprimidos separados, pois pode causar acumulo de vitaminas que é prejudicial à saúde. O correto seria usar apenas ele no mês que estiver disposta a testar para crescimento dos cabelos e fortificação das unhas. Esse suplemento deve ser usado por 30 dias e após isso dar uma pausa, não use mensalmente.

HairSkin & Nails faz crescer cabelos e deixa unhas fortes?

Usei HairSkin Nails femme

Eis a dúvida de milhares de consumidores se realmente o HairSkin & Nails Femme estimula o crescimento dos cabelos.
Diversas blogueiras e youtubers relatam crescimento, porém verifiquei que a maioria não teve resultado com o fortalecimento das unhas.
Como eu disse cada organismo age de forma diferente, e eu tenho usado esse suplemento por 20 dias, ainda faltam 10 dias para terminar, mas já posso relatar os resultados e após 10 dias se eu verificar mudanças, irei atualizar esta postagem, afinal um complexo de vitaminas como o hairSkin pode sim estender seus efeitos durante o tempo de uso.
Sobre engordar com o hairSkin, eu não vi diferença neste aspecto no meu corpo.

Atualmente meus resultados nestes 20 dias tem sido positivos para os cabelos, porém negativos para as unhas, visto que continuo com minhas unhas fracas e quebradiças, falto que não consegui mudar desde criança, aliás existe um esmalte que consegue fazer minhas unhas ficaram super forte, apenas está marca que vou deixar o link Aqui.

Agora no quesito crescimento de cabelos, o HairSkin nails femme, fez com que meus babyhairs crescessem. Babyhair para quem não sabe é aquele cabelinho que fica na parte da frente da cabeça, que costuma ser um fio mais sensível em relação aos demais justamento por serem mais finos e frágeis e que muitas menina(o)s que usam frontlace(peruca) deixam na parte da frente para deixarem a peruca bem natural.


Crescimento de cabelos com o suplemento HairSkin da maxinutri


E cresceram bastante em mim, vocês podem ver que eu mostro no video aqui, e também notei o surgimento de muitos fios novos, e perceba que na tabela de vitaminas acima tem diversas delas que causam este efeito de crescimento de novos fios de cabelo, com o passar do tempo o cabelo fica mais cheio, e podemos sentir o couro cabeludo mais hidratado também. Até o presente momento estou super satisfeita, nem ligo para as unhas. Meu foco ao comprar o hairSkin sempre foi os cabelos. M

Também notei uma disposição alta em fazer as atividades do dia-a-dia, até mesmo em dias que durmo pouco eu me sinto muito bem durante o dia. Satisfeita até o presente momento e hoje ao escrever esta postagem notei que meu cabelo atrás na nuca cresceu também.

Fiquem ligada(o)s no Blog da Preta que farei uma atualização desta postagem daqui há 10 dias sobre os resultados do hair skin nails femme.

E você ai que está lendo essa postagem ou assistiu ao meu video no youtube e já usou esse suplemento para crescer cabelos, peço que deixe ai seu comentário abaixo ou la no canal, isso é muito importante. Aqui no Blog da Preta você encontra como este mais de 500 artigos escritos entre resenhas de produtos, saúde dos cabelos, dicas para tratamentos dos cabelos quimicamente tratados, cremes para cabelos cacheados e crespos. 
Peço que se inscrevam no canal se gostarem dos videos, ative o sininho de notificações pois os videos são semanais e uma extensão deste Blog. Também estou no pinterest, acompanhe as postagens por lá também., vou ficar muito feliz em ver vocês lá.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais, compartilhe no grupo do zap da familia e dos amigos, são informações importantes sobre as vitaminas e o suplemento.

Abraços.

Siga a Pretah Black no youtube e nas redes sociais.
Canal da Pretah
Fanpage
Pinterest


ATUALIZAÇÃO DOS RESULTADOS HAIRSKIN APÓS 30 DIAS IMPRESSIONANTE.

Olhem como a franja se desenvolveu, é impressionante o resultado, eu já havia escrito aqui nesta postagem que fiquei com muito baby hair, e meus cabelos também estão mais cheios após secos.
Estou muito satisfeita com o HairSkin & Nail, eu recomendo muito esse suplemento para crescimento rápido dos fios.

5 comentários:

  1. Boa tarde, onde posso comprar o hairskin de forma segura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta comprar nos sites da marca ou em lojas de importados

      Excluir
  2. Muito boa as suas resenhas. Acompanho o seu canal também no Youtube.
    Obrigada por informações ricas em detalhe.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Qual o esmalte q deixa sua unha super forte q vc mencionou na resenha?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas informações. Comecei a usar ontem

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)