Kolene original óleos essenciais e a velha infância - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Kolene original óleos essenciais e a velha infância

kolene condiconador finalizador
Pretinha ama Kolene

Depois de tanto tempo voltei a usar kolene. Tenho que dizer kolene me acompanhou por muito tempo na adolescência, oh cheirinho de saudade boa da  velha infância, numa época que o neutrox original dominava as gôndolas dos mercados, e o creme rinse era o queridinho das henezadas. Humm amo lembrar desse tempo.

Mas atualmente com tantos produtos disponíveis nas prateleiras, com formulas que prometem vários days afters, força, recuperação de pontas secas e quebradiças, etc, surge um Barquinho no meio dos transatlânticos. Sim.. É ele... O amarelinho com perfume de saudade... Kolene original óleos essenciais, os quais óleos são um mistério. Que óleos são esses? Não faço a minima ideia, mas tenho certeza que são muito bons., porque os resultados comprovam.


Kolene original e a velha infância


Kolene é um condicionador que possui parafina, glicerina, óleos misteriosos na composição que hidratam, desembaraçam e amaciam os fios, deixando os cabelos fortes, brilhosos, não encolhe os cachos, e ainda faz crescer. Kolene original óleos essenciais vale cada centavinho de tão baratinho e eficiente que é.

Notei que meus cabelos tem ficado muito mais macio, nutridos e hidratados com o uso do kolene, muito mais do que antigamente, acredito que podem ter adocicado mais a formulação, afinal de contas após tantos anos, devem ter deixado ele mais emoliente, pois noto uma certa oleosidade nos meus fios secos e estou amando de paixão, assistam o video e vejam como meus cabelos estão mais brilhosos, soltos e hidratados. Voltei a usar como finalizador após tantos anos e estou indo para a segunda embalagem. Rende bem e tem uma consistência boa.

Kolene é aquele condicionador finalizador antigo que veio depois do neutrox e do rinse que também  são condicionadores mas que todo mundo usava para pentear.
Beijos. Sigam a Pretah e suas postagens nas redes sociais e no YouTube.

5 comentários:

  1. Eu vou confessar ja usei diversas marcas de cremes no meu cabelo mais nenhum deixa um resultado maravilhoso como kolene faz no meu cabelo meu Deus como agradecer a esse creme?! Morro e não paro de agradecer♥️

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando só o creme de pentear 😃 mais estou gostando muito mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vcs. Pra ter uma ideia, o meu cabelo não aceita nenhum outro creme para pentear! Eu posso mudar - e gosto de mudar - shampoo, condicionador e máscara de tratamento à vontade, mas, nunca mudar o creme para pentear Kolene. É muita fidelidade, gente. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu achei ele hoje na farmacia depois de anos sem ver ele nas prateleiras.. Comprei na hora! Ele está melhor do que nunca e com cheirinho de infancia...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)