Saiba como amenizar e afinar estrias - Blog da Preta

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

4 de nov de 2018

Saiba como amenizar e afinar estrias

Oleo de rosa mosqueta para afinar estrias

Olá, tudo bem menina(o)s? 
As estrias afligem mulheres e homens com indesejáveis cicatrizes brancas e vermelhas, uma marca que uma vez adquirida vamos carregar a vida toda conosco, evidente que as mulheres sofrem muito mais, principalmente as adolescentes que estão em fase de transformação corporal e cheias de conflitos e inseguranças. Uma estria nessa fase é como se fosse o fim do mundo.

Pior é a genética que cisma com a pele da gente. Tem pessoas que vivem no eterno efeito sanfona, engorda, emagrece, e não fica uma marca no corpo. Outras que mantém o peso, malham, fazem dieta e um belo dia você acorda e ela está lá, olhando pra você, te dizendo "olá".
É também o terror das grávidas e atletas de plantão.

Existem no mercado métodos eficientes que prometem até apagar a estria. Oi? Apagar? Impossível querida! Conviva com ela e seja feliz, rsrs.

Mas existe uma solução barata, que ajuda a afinar a espessura da estria, tornando a mais fina e menos densa, de tal forma que consegue amenizar, disfarçando a ponto de quase não vê-la. Isso é ótimo, saber que ela está ali, mas não pode mais te incomodar pois ninguém a ver.

É o óleo de Rosa Mosqueta o mais eficaz no tratamento caseiro que existe.

Lembrando que o cheiro não é agradável, mas é permitido pingar umas gotas de essência, porém o óleo de rosa mosqueta deve ser 100% puro. Esse que vende nas farmácias ou drogarias misturado com óleo mineral não vale a pena, nem causa efeito algum.

Trate as estrias com óleo de rosa mosqueta

O óleo de rosa mosqueta é riquissimo em nutrientes e absolvido facilmente pela pele, chegando até em camadas mais profundas, deixando-a mais bonita e hidratada. Tradicionalmente usada em:

Estrias
Queloides
cicatrizes
Sardas
Pele escamando ou ressecadas
Rugas
Manchas em geral
Pés-de-galinha
Marcas de ferimentos cicatrizados

É recomendável utilizar somente a noite, antes de dormir, após o banho com a pele limpa, em massagens circulares.

Não é recomendável o uso para se expor ao sol, nem em peles excessivamente oleosas e acnéicas.

O óleo de rosa mosqueta é ótimo para a renovação celular.
Menina(o)s eu tenho canal no youtube, e ficarei muito feliz em ver vocês inscrita(o)s lá para me apoiarem, o canal é uma complementação do Blog da Preta. Aguardo a todos lá. Beijinhos.
Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Todos os comentários deste blog são moderados.

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)