Economize nas suas compras online. - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Economize nas suas compras online.


Quem não gosta de promoção não é mesmo? Eu amo promoções, mas nem sempre encontramos aquele creme que tanto gostamos no precinho camarada. Ou aqueles artigos e eletrônicos para casa, roupa, calçados, descontos em assinatura Netflix, maquiagens, acessórios, eletros, móveis, smartphones, Viagens, etc.

Eu particularmente gosto muito de comprar online, faço isso há anos e sempre que encontro cupom de desconto eu faço uso e economizo nas compras. Sabemos que todos os produtos que compramos pagamos icms, impostos que encarecem os produtos em quase o dobro do preço. Então por que temos que pagar valores cheios sempre que compramos? Por que não economizar? Todo desconto é válido, principalmente aqui no Brasil que somos taxados em tudo, até na compra de uma goma de mascar.

O modo mais fácil de procurar cupons e totalmente grátis que eu utilizo é pelo site Cupom Válido.
É um dos sites mais confiáveis para obter cupons de desconto.
Apenas algumas das centenas e centenas de lojas cadastradas no site Cupom Válido

A lista de cupons é enorme, sugiro entrar no site e procurar o cupom para aquela sua compra. São centenas de lojas cadastradas com cupom válido para garantir descontos infalíveis nas compras online. São tantos cupons que é impossível listar todos aqui no Blog da Preta.

Um pouco da História dos Cupons Aqui no Brasil


Nos anos 60/70 a cultura de cupons nos mercados e lojas no Brasil não decolou porque principalmente nos anos 80 a inflação era muito alta, inviabilizava a oferta de cupons de desconto, uma vez que a economia oscilava e os preços mudavam quase que diariamente. Porém no final dos anos 90, o comércio eletrônico aumentou significativamente a popularidade dos cupons de desconto, se tornou uma ferramenta indispensável para muitos compradores. Segundo o Ibope Media o número de usuários na internet atingiu a marca de 105,1 milhões de pessoas no segundo trimestre de (mais de 50% da população) que movimentou, segundo a Câmara de Comércio Eletrônico, cerca de R$ 30 bilhões] de reais no Brasil em 2013 – crescimento de 25% em relação ao ano de 2012.

Pessoal infelizmente sofremos por morar em um país atrasado, pois nos E.U.A, desde o ano de 1930 o uso de cupons se espalhou devido a Grande Depressão, quando as pessoas utilizavam cupons para comprar cereais com desconto.
Hoje a cultura dos cupons em países como Estados UnidosCanadáAustrália e Reino Unido é tão comum que existe até mesmo um programa de TV no canal TLC chamado “Extreme Couponing" (Wikipédia)

A minha dica é sempre que puder e tiver oportunidade para ter o que precisa pagando menos, utilize os cupons de descontos.

Não tenham medo de comprar online. Se joguem nos cupons.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)