Resenha e recebidos do mês: Hidrata Hair Tonhonhoim e Ativador Afro - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha e recebidos do mês: Hidrata Hair Tonhonhoim e Ativador Afro

Produtos Hidrata hair

Olá pessoal tudo bem?


No inicio do mês a Hidrata Hair entrou em contato comigo com um catálogo cheio de novidades. Pessoal a hidrata Hair arrasa nos produtos, principalmente por caber em todos os bolsos e contar com uma vasta variedade de produtos com função 3 em 1 que realmente funcionam em cabelos crespos, naturais e cacheados, sejam eles do Tipo 2abc, 3abc, 4abc. Maravilha!

Tive a oportunidade de escolher 3 produtos de um imenso catálogo que vai desde tratamento capilar, até tratamento para pele e corpo.  Escolhi 3 produtos que tem múltiplas funções, pensando nos fios e no tratamento do couro cabeludo.

Vou contar detalhes deles agora pra vocês:



Shampoo Tonhonhoim mix dos Sonhos Hidrata Hair




Sim, ele possui sulfato. É um shampoo que limpa e hidrata ao mesmo tempo. Ele tem uma mistura na sua formulação que faz toda a diferença e trata fios e couro cabeludo com 10 ativos:

Óleo de Coco - Nutre, amacia e dá brilho
Óleo de Rícino - Nutre e fortalece
Colágeno - confere elasticidade aos fiols
Óleo de Linhaça - fortifica, hidrata
Broto de Bambu - Crescimento capilar, hidratação, combate seborreia e caspa
Macadâmia - Hidrata os fios, e amacia
D´Pantenol - Fortifica
Vitamina E - Combate o envelhecimento precoce dos fios e o desgaste
Biotina - Crescimento e vitalidade.
Vitamina A - Crescimento, força e brilho.

O Shampoo é transparente, limpa bem os fios, se você tiver problemas com seborréia ou caspa, ele vai tratar e deixa bem limpo,sem deixa os fios ressecados. 
E olha que sou chata pra Shampoo, mas o Tonhonhoim Mix dos sonhos da Hidrata Hair, deixa os cabelos crespos e cacheados bem soltinhos e macios. Além de estimular a produção de colágeno nos fios, ele age no couro cabeludo tratando e nutrindo. Vale a pena, estou super feliz. Pense em um shampoo que respeita seus fios ondulados, crespos e cacheados, que não embaraça na hora da lavagem, que não deixa efeito palha, que nutre, hidrata e cuida do seu couro cabeludo com carinho estimulando crescimento. Pois é, ele é tudo isso e não tem cheiro bem suave.

Multifuncional Tonhonhoim Mix dos Sonhos 3 em 1 Hidrata Hair



O Creme multifuncional Tonhonhoim Mix 3 em 1 da Hidrata Hair tem os mesmos 10 princípios ativos do shampoo: Coco, óleo de ricino, colágeno, óleo de linhaça, broto de bambu, macadâmia, dpantenol, vitamina E e A e biotina. Que conferem uma carga de hidratação, força, crescimento, definição, brilho, maciez e tratamento.


Pode ser usado como Hidratação, creme de pentear e selador de cutículas(condicionador).
O que vai determinar o seu modo de uso é o tempo que você vai passar com ele nos fios.

Usando como Hidratação: Pode se deixar de 5 a 10 minutos, enluvando bem os fios. Eu particularmente deixo 20 minutos( 10 minutos na touca plástica + 10 minutos na touca térmica). E meu cabelo fica ótimo. Os cabelos já ficam definidos assim que enxágua o produto.

Usando como selador de cuticulas(condicionador): Após o shampoo deixe agir por 2 minutos e enxague. Fica muito bom, inclusive eu uso como pré-poo.

Usando como creme de pentear: Só aplicar a quantidade que deseja e pentear os cabelos normalmente com os dedos, ou pente de dentes largos e amasse os fios, ou faça fitagem. O diferencial é que ele ajuda muito na definição dos fios.




Não tem silicone nem óleo mineral na formulação. Deixei a foto acima para vocês mesmos verificarem.
A consistência é suave, o cheiro assim como do shampoo também é suave. Ele é fácil para espalhar nos fios e também para enluvar.

O fato de ser multifuncional é super positivo, pois evita gastos, principalmente para quem anda com a grana meio curta. O diferencial desse produto é que podemos ter efeito 3 em 1 apenas variando o tempo de uso do produto. O que vai determinar seu poder de hidratação é o tempo que você passar com ele nos cabelos, o enluvamento, que é aquecer o fio para penetração do produto e o abafamento com a touca térmica, plástica, isopor ou alumínio. 

Indicado para cabelos do tipo: 2ABC - 3ABC - 4ABC. Essa exclusividade destinada para cabelos ondulados a crespos se dá pelos 10 princípios ativos que o compõem que no final vão lhe auxiliar a ter um cabelo mais forte , hidratado e definido.

Sim, Eu  usei e aprovei. Nossos cabelos crespos merecem.


Ativador de Cachos Hidrata Hair Óleo de Monoi e Seiva de Bamboo 

Alguém ai já ouviu falar do óleo de monoi e seiva de bamboo? 
Pois então menina(o)s, esse óleo é conhecido como o óleo da beleza. O óleo de monoi tem funçao hidratante, capaz de desfazer prejuízos causados pelo secador e chapinha, ele auxiliar na restauração da estrutura capilar, e impede que o fio perca água.

Sabemos que a perca de água dos fios, causa ressacamento e quebra. O óleo de monoi forma uma barreira para que essa água fique retida nos fios, deixando os fios maleáveis, soltos, hidratados. Aquele famoso efeito "fio desmaiado".

Além de ajudar a repor a oleosidade perdida, seja ela por processos químicos, ventos, poeiras ou algum outro motivo que esteja deixando seu cabelo seco, o óleo de monoi contido no Ativador de cachos deixa os fios mais brilhosos, estimulando inclusive a renovação celular, barrando os efeitos do tempo no fio.

Além de proteger da ação do tempo, eu reparei que nos meus cabelos, ele deixou os fios com mais elasticidade. E isso é muito bom, pois fios secos que perdem água com facilidade tem a tendência forte a quebrar. E eu sinto eles mais hidratados, brilhosos e com elasticidade maior. É essencial um fio mais resistente, isso garante um crescimento mais saudável. 

Ele tem petrolatum na composição, portanto não é liberado. Deixei a foto da formulação abaixo.



Outro ponto positivo nesse Ativador Afro e Cachos da Hidrata hair é que ele possui 1000ml.
É muito creme, é de consistência leve, não é pesado. E me garantiu day after (a definição se mantém no dia seguinte e resiste ao contato do travesseiro, não vi necessidade de usar fronha de cetim).


Ele tem na composição a Seiva de Bamboo que ajuda a hidratar os fios, fortalece os fios, auxilia na reconstrução de cabelos que passaram por processos de quebra capilar.

Nesse Ativador de Cachos Afro da Hidrata Hair temos dois princípios ativos que fazem a diferença nos cabelos ondulados, crespos e afros. Se você está em busca de um ativador que não pesa nos fios e confira elasticidade, brilho, fortalecimento e proteção, é uma ótima compra. Também possui cheiro suave.

Vou deixar uma foto dos meus cabelos após o uso desses 3 produtos no dia de hoje. Lembrando que meu cabelo é Afro, e ele é recomendado para cabelos que vão desde o tipo 2 até o 4. No caso o meu é 4C.


É isso pessoal, até as próximas resenhas. 
beijos e me sigam nas redes sociais. Se inscrevam aqui no Blog da Preta para não perder nenhuma resenha. Abraços. Fiquem na Paz.

8 comentários:

  1. Oi Pretinha, adorei a resenha dos produtos da Hidrata hair. Sabe onde posso encontrar aqui em SP?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia tudo bem?
      Então em Sp vc pode obter informações pelo facebook: https://www.facebook.com/Hidrata-Hair-278759895961858/
      Aqui no Rj sei que vende nas Drogarias do Povo.

      Beijos

      Excluir
  2. Bom dia! Estou querendo os produtos para Recife-PE. Poderia me me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Entre em ctt com eles: https://www.facebook.com/Hidrata-Hair-278759895961858/

      Excluir
    2. Ninguém responde, será que teria como conseguir o contato?

      Excluir
  3. Não consigo contato com ele, neste link. Eles não respondem, teria outra alternativa?

    ResponderExcluir
  4. Oi pretinha posso usar em qualquer cabelo cacheados?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)