Máscara anti-ressecamento Soul Power - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Máscara anti-ressecamento Soul Power

Power butter mask da Beautycolor

 Olá tudo bem pessoal?
Eu vou bem e espero que vocês estejam também. E se estiverem passando por algum problema, sejam fortes, não esmoreçam.

Hoje vou resenhar essa máscara da Beautycolor, que por acaso me chamou a atenção na vitrine. Pessoa marketing é tudo mesmo. A empresa bota uma foto de uma moça bonita com cabelos crespos e a gente logo se identifica, entra e compra.

Achei a composição dessa máscara anti-ressecamento power butter Soul Power muito interessante:


Óleo de abacate: nutrição intensa para cabelos muito ressecados
Queratina vegetal: proteína que age na estrutura capilar, repondo massa
D'pantenol (pró vitamina B5): Hidratação e maciez
Manteiga de karite: retém umidade e devolve elasticidade aos fios
óleo de coco: emolência e lubrificação dos fios
Vitamina E: Antioxidante, previne o desgaste do fio.

Essa máscara anti-ressecamento é muito cheirosa, tem uma consistência boa. Mas não considero como uma máscara de reconstrução, ela serviu nos meus cabelos crespos como uma máscara de nutrição. Portanto se você está procurando usa a máscara Soul Power anti-ressecamento com a finalidade de reconstruir, saiba que ela tende a ser mais nutritiva. Para ser uma máscara de reconstrução ela teria que ter mais aminoácidos. Use ela no cronograma de nutrição.


Como uma máscara nutritiva eu recomendo, você pode até usa-la após uma umectação noturna.

Ela é 100% free form, não possui nenhum tipo de corante, nem componente de origem animal, visto que a queratina é vegetal, não sei se vocês sabem mais tem dois tipos de queratina, essa de origem vegetal é a mesma da linha Surya. Ela também não possui parafinas, óleo, mineral, silicones e livres de químicas que podem causar irritação, vou deixar foto abaixo da composição para vocês verem:


Essa é uma máscara rápida, aliás não sei por que todas as máscaras estão vindo como instantâneas, eu deixo 20 minutos sim senhora, principalmente se estou em casa com tempo sobrando. Agora se você quer usar algo rápido de 3 minutos debaixo do chuveiro, você pode sim. Mas segue meu conselho: enluve para o creme penetrar nos fios, se estiver impossibilitada com algum problema motor, que não permita que você faça movimentos rápidos, você pode pentear com o pente e deixar os 3 minutinhos.

Como eu disse nos meus cabelos eu gostei, senti que nutre, tem um rendimento bom e deixa os fios perfumados. Achei bacana e gostei de conhecer essa máscara.


Beijos, me sigam nas redes sociais, compartilhe a postagem.

3 comentários:

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)