Condicionador Vitacarpina - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Condicionador Vitacarpina

Condicionador Vitacarpina

Olá pessoal tudo bem?
Hoje vou falar sobre esse condicionador mega baratinho que comprei no Supermercado, e serve para quem faz as técnicas de produtos liberados, principalmente para quem gosta de um co wash e foge dos shampoos com sulfatos.

Ele contém jaborandi que estimula o crescimento e a circulação do couro cabeludo, garantindo uma boa oxigenação, além de limpar bem os fios e o couro cabeludo combatendo a seborréia.

Ele também contém babosa que auxilia no tratamento dos fios opacos e danificados.


o cheiro dele lembra muito o do kolene e a cor também, é bem levinho e fluído, o que facilita na hora do co wash.

Usei todo o frasco e já quero outro. Mesclava ele com shampoo, pois não curto usar shampoo sempre. E meus resultados foram muito bons. Após ele eu hidratava/nutria ou reconstruia os fios normalmente.

Eu usava ele na época da quimica e agora com os fios naturais, sempre como co wash e condicionador. Como Condicionador eu sempre deixava 10 minutinhos no fio antes de enxaguar e os fios ficam bem soltinhos e com brilho.

Não sei dizer se tem shampoo desta marca ou se ele faz parte de alguma linha, pois só encontrei ele dessa marca no Supermercado.
Condicionador Vitacarpina

Abraços. E até a próxima postagem. Curtam o Blog da Preta nas redes sociais para não perderem nenhuma novidade. Me sigam também no G+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)