Creme Multifuncional da Salon line (Multy) - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Creme Multifuncional da Salon line (Multy)


Olá pessoal, tudo bem?
Vamos de resenha. E hoje vou falar sobre o creme multifuncional da salon line. Depois dessa resenha estarei dando um tempo de resenhas sobre Salon line.

O Multy é um produto com 4 funções especificas de uso:

Co Wash: Para meninas que fazem a técnica de uso de produtos liberados, sem parafina, petrolatos, silicones e óleo mineral. (A Deva proibiu o uso do termo  No/low poo, terei que editar muita postagem minha para tirar esse nome, pois ela não quer nenhum produto, grupo, comunidade ou pessoa usando o termo dela). O co wash é utilizado para lavar os cabelos com condicionador liberado para fazer a higienização dos fios. Embora particularmente eu ache ele grosso para tal ato.

Pré poo: Usado antes do Shampoo para proteger os fios dos danos do ressecamento causado pelo sultato, principalmente aqueles que tem efeito de limpeza profunda que retira até a alma do fio.

Finalizador: usado como um ativador de cachos leves, ou para proteção para quem frequenta praia e piscina, protegendo contra ação do sol , afinal tem proteção Uv.

Condicionador: Pode deixar agir por 3 minutos após aquele shampoo que vc não tem o condicionador, ou para uma hidratação e condicionamento mais profundo, pode se deixar agir po 20 minutos com touca, mas lembre-se é condicionador e não creme de hidratação.

Ele possui vitamina A, Vitamina E e D'pantenol, Não é um produto bomba, mas lembre-se tem vitamina A. Se você está usando algum produto bomba, pense bem.
Se não está usando nenhum produto bomba, ele virá como uma complementação, mas se está usando produtos bomba, você tende a sentir uma saturação devido a Vitamina A. Então reflita.

Eu gosto muito de usar como condicionador, deixa meus fios embaraçados pela ação do shampoo super soltinhos, sinto um melhor condicionamento, deixando com mais brilho e mais preparado para receber a máscara. Sim eu uso na ordem, só inverto a ordem shampoo-condicionador-tratamento, quando na embalagem existe uma descrição para tal uso.
Uso ele também como pré-poo e consigo evitar o ressecamento excessivo do shampoo contendo sulfatos.
Não uso como co wash pq não faço mais a técnica de liberados.
E como finalizador quando vou a praia, aliás levo sempre uma embalagem menor na bolsa se caso eu resolver mergulhar. Aprovado.

Foto usando ele como Finalizador, sem acréscimo de nenhum outro produto.

Agora se me perguntam com qual eu ficaria entre ele ou o yamasterol, sem dúvida o yamasterol ainda é o melhor, além de ser mais acessível com embalagem de 900ml, ele rende bem mais, é mais fluído e mais leve, não tem vitamina A que em excesso pode causar quebra ou ressecamento e está disponivel em 4 versões e todas liberadas. 



Beijos.

Próxima resenha. Aguarde..

Um comentário:

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)