Máscara de Hidratação SOS BOMBA SALON LINE EXPLOSÃO DE HIDRATAÇÃO - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Máscara de Hidratação SOS BOMBA SALON LINE EXPLOSÃO DE HIDRATAÇÃO


Hoje a Resenha é sobre a máscara s.o.s bomba salon line explosão de hidratação. Será que ela faz crescer cabelo, vem comigo que te conto tudo.
Eu paguei R$13 num pote de 500g, achei a consistência leve, fácil de espalhar.
Em sua composição encontramos os mesmo principios ativos do shampoo bomba da Salon line que prometem um crescimento acelerado:



Vitamina A: Auxilia no crescimento e na força dos fios
óleo de rícino: combate a queda e a quebra dos fios
D-Pantenol: combate o ressecamente e dá força aos cabelos
Whey protein: aminoácido extraído do soro do leite que ajuda a restaurar os fios, tornando os cabelo mais fortes.
O fato de ser uma hidratação instantânea não exclui o enluvamento, pelo menos no meu caso.
Em comparação com a ampola da pantene que eu sinto meus fios derretendo sem ter que enluvar, eu tenho que enluvar para sentir o efeito instantâneo. Então a partir do momento que enluvo e aqueço a mecha eu sinto o efeito da hidratação bomba nos cabelos. Mas se eu apenas passar sem enluvar não sinto efeito satisfatório. Meu conselho: Enluvem para aquecer a mecha e assim penetrar os principios ativos obtendo o máximo efeito da hidratação bomba da Salon line.

Sim, senti meus cabelos mais fortes. Mais hidratados, com brilho e soltinhos. Valeu a pena ter comprado sim, pois eu estou precisando no momento. Mas alerto que é uma hidratação bomba assim como o shampoo da linha, pense e reflita se seus cabelos realmente precisam no momento desses componentes todos juntos como óleo de ricino, whey protein, vitamina A, d'pantenol. Algumas pessoas tem se queixado que estão tendo o efeito contrário e em vez de força estão tendo quebras/quedas. É necessário pensar e entender o que seu cabelo está precisando para não causar saturação, visto que muitos principios ativos juntos podem causar alguma reação.

********Lembro que grávidas devem consultar o médico para liberação do uso, visto que o óleo de ricino presente no creme tem o risco de induzir ao parto. Então mullheres que desconfiam que estejam grávidas ou já tenham certeza da grávidez é melhor evitar produtos com óleo de ricino, assim como o próprio óleo em si.********

Recomendo também não fazer uso exagerado do produto, assim como o shampoo bomba sos da Salon line. Cuidado com o excesso. 

Cuidado com o uso de produtos contendo vitamina A, pode causar algum tipo de reação ou não. Lembro também que algumas pessoas, independente do tipo de cabelo podem ter reações adversas. 
A qualquer sinal de anormalidades como coceiras, pinicações e ressecamentos e quebras, suspenda o uso imediatamente.

Lembro que ele tem petrolatos então não é indicado para quem faz o no e low poo.

Eu não comprei o condicionador da máscara, pois o substitui pelo Multy da Salon line, de modo que tenho condicionador e creme de pentear no mesmo produto. A próxima resenha será sobre ele.

Resenha em video da máscara sos bomba da Salon line



Meu instagram: Pretaafrohair

17 comentários:

  1. Preta seu cabelo esta divino tenho uma duvida faco permanente hidratacoes tres veses por semana e meu cabelo ta quebrando muito o queposso fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 hidrataçoes nao pode. Faça uma reconstrução a cada 15 dias e uma nutrição durante a semana. E nao faça química de o cabelo estiver quebrando.

      Excluir
  2. Depois que vc começou usar vc notou o quanto aumentou o crescimento de seus cabelos? Eles estão lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paolla nao notei crescimento ainda nao. Obrigada.

      Excluir
  3. Olá, Carla! Faço permanente há um ano, meus fios ficaram muito sensibilizados nas duas ultimas aplicações. Faço hidratações/nutrições semanalmente. Quanto a reconstrução, tenho usado a queratina liquida da niely misturada com a máscara pois fico insegura de usa-la direto nos fios e causar alguma quebra, ou usar em excesso, no entanto ainda sinto que meus cabelos precisam de mais força. Qual reconstrução você me recomendaria? Essa máscara substituiria a reconstrução? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Nao. Essa mascara e para hidratação. Pra reconstruir vc pode usar a carga de queratina da skafe. Passa a queratina liquida nos cabelos deixa 15 minutos e depois passa a mascara por cima e deixa o tempo indicar da mascara. Ou usa a reconstrução da linha softhair com arginina e colageno.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,boa tarde.
    Sou Angelica tenho 28 anos e moro em Recife.
    Bem,eu tem passado por muito estresse no último ano e meum cabelo tem sofrido muito com a situação; já tomia vitaminas, usei diversos tipode produtos e não vejo a mínima diferença,até pensei em cortarelação bem curto.
    Agora comprei a linha sos pra última tentativa e pergunto:só a linha pode me ajudar ou existe alguma outra dica?
    Gente meu cabelo tá muito danificado,partindo até com o vento.
    Ajuda!

    ResponderExcluir
  6. Você por acaso sabe qual o HP do produto? Se é preciso usar um condicionador, após a hidratação, para fechar os poros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é melhor vc usar um condicionador, não sei o ph dele não.

      Excluir
  7. Pelo amor de deus ..shampoo salon line de lavar de quanto quanto tempo? Them que da palsa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shampoo melhor vc usar 1x na semana so. Isto é, senão tiver nenhuma reação adversa ao produto.

      Excluir
  8. O resultado seria melhor se eu usasse o kit todo? E como seria o cronograma?

    ResponderExcluir
  9. Oiie...Pintei Meu Cabelo a Um Tempo e A Tinta Danificou Completamente Os Fios... Eu Estava Passando Só Óleo De Rícino e Notei Uma Super Diferença Boa Nos Meus Cabelos... Agora Eu Fiz Mechas... Será Que Essa Máscara Se Adequa a Minha Situação Capilar?

    ResponderExcluir
  10. Olá meu cabelo está caindo bastante. Se eu usar o creme de hitrataçao vai melhor e para s cair um pouco

    ResponderExcluir
  11. Olá. Meu cabelo está caindo bastante. Se eu fizer hitrataçao com creme Bomba. Vai para de cair um pouco

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)