Shampoo e Condicionador Bomb Q da Nouvelle (minha experiência) - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Shampoo e Condicionador Bomb Q da Nouvelle (minha experiência)


Olá pessoal tudo bem?
Há muito tempo que comprei essa dupla da marca Nouvelle que é o famoso Bomb Q Explosão de Queratina que contém na formulação Queratina + Silicone + Açai e Guaraná.
O qual promete reconstruir, fortalecer e manter os fios flexíveis.
Esta linha tem alta concentração de ativos e uma explosão de nutrientes, onde pode morar o perigo.
Deve ser usado o shampoo Bomb L da Nouvelle para limpeza total dos residuos a cada 15 dias para eliminar o excesso de depósito de substâncias ou vicio nos fios.

Comprei esse kit numa drogaria em frente ao ponto de ônibus em Miguel Pereira, interior do RJ, numa ocasião que estive lá num final de semana de raro inverno, e pude ao menos curtir a delicia de um frio de verdade nesse Rio de Janeiro. Mas enfim, o kit custou 30 reais, o que já considerei salgado pra um shampoo e condicionador.



Minha experiência

A pior possível, mas fiquei desconfiada pelo fato de ter que usar um anti residual.
Motivo: anti resíduos num cabelo quimicado, significa aumento do nivel de porosidade e retirada quase total de água e oleosidade dos fios, mas o fato de um produto recomendar o uso significa que o depósito de substâncias serão prejudicais senão forem retirados. Putz.

O que diz o shampoo Bomb Q da Nouvelle: "Oferece uma explosão de Queratina com alto poder reconstrutor que repoe a proteina de forma uniforme e equilibrada, devolvendo a integridade e flexibilidade dos fios"
Na primeira vez que usei o shampoo ele ressecou muito para meu cabelo, deixou ele áspero.
O Condicionador Bomb Q da Nouvelle que diz na embalagem ser um condicionamento perfeito, conseguiu amaciar e suavizar os efeitos do shampoo, mas não chega a ser uma Brastemp.
Eis o que diz na embalagem do Condicionador Bomb Q: " A formulação oferece condicionamento perfeito para cabelos que acabaram de receber uma dose extra de queratina e reforço com a presença de silicones e extratos de guarana e açaí".

Meu cabelo ficou fragilizado e cada vez que eu usava o kit meu fio ficava mais quebradiço e sem vida. Não sei dizer se era proteína demais, mas o anti resíduo só terminaria de cagar tudo. Então suspendi o uso e o cabelo voltou ao normal.
Conheci a marca por ser uma das primeiras a trazer uma linha Bomba que prometia crescimento acelerado que é o Bomb V(recarga de vitaminas), e uma recarga de Queratina que é o Bomb Q, todos devem ser usados com o Bomb L que é o resídual.
Na minha humilde opinião algo que necessite  de um produto para remover os resíduos corre o sério risco de depositar nutrientes que o fio talvez não suporte.

Esta é mais uma experiência que compartilho com vocês. Beijos




3 comentários:

  1. Oi Carla,
    Já usei um modelador de cachos dessa marca e achei horroroso, nem um pouco emoliente e tinha uma consistência de cola, enfim
    um produto muito estranho. Porém usei um reparador de pontas da marca, o Cristalli liquidi e este foi bom pro meu cabelo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, acho que meu cabelo não se adapta muito a esses produtos. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ooiii. P mim foi maravilhoso e não encontro mais dele. Procuro dia e noite na internet e difícil achar. Moro em Curitiba. Sabe se aí tem dele ainda? Nunca mais achei. Meu wats 41 9 9676 8040 caso vc souber onde acho. Me fala. Q entro em contato . Obrigada

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)