Mitos e verdades sobre a Farinha Seca Barriga - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Mitos e verdades sobre a Farinha Seca Barriga

Mitos e verdades sobre a Farinha Seca Barriga

Olá pessoal tudo bem?
Hoje vou contar um pouco mais sobre a minha experiência com a farinha seca barriga(a tal milagrosa).
Para quem não viu o video do post anterior vou deixar o video aqui abaixo:



Para quem viu, vou acrescentar mais algumas informações que considero importante para quem vai se aventurar nessa receita de emagrecimento.

Eu estava tomando 3 vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições, mas pessoal a farinha emagrece mesmo, porém não como as marinheiras de primeira viagem pensam. Pois como o nome sugere "seca barriga" dá a entender que vai queimar apenas sua gordura localizado do abdomem e só. Mas isso é MITO.

Farinha Seca Barriga emagrece de verdade

O emagrecimento é total, mas se você tiver uma quantidade de gordura localizada grande na barriga, ela não vai sair comente com a farinha seca barriga. Tem que malhar, aeróbica, fazer circuito, acelerar o metabolismo com exercicios com pouco tempo de descanso entre as séries.

Sobre tomar água, no mínimo 2 litros por dia, para quem não está acostumada, aconselho a ir treinando antes, pois senão conseguir vai passar sufoco e a farinha vai acumular na sua gordura. Cuidado.

Agora sobre a minha bexiga, sim pois pode ser que aconteça isso com você, então não posso deixar de compartilhar essa informação com meus leitores queridos. Pessoal um dos motivos também que me fizeram parar por um tempo e reduzir o uso para apenas 2 vezes na semana, foi o fato de me fazer ir no banheiro várias vezes ao dia, muitas mesmo, de modo que se eu sair não poderia fazer uso dela.
É muita urina, pelo menos a cada 20minutos e 30 minutos eu tinha que correr para urinar, então sem condição de sair de casa e tomar farinha seca barriga. Não dá, pelo menos pra mim. Meu organismo reagiu assim, é a gordura saindo pela urina.

Pernas livres de Celulites com a Farinha Seca Barriga

A celulite das pernas diminui muito mesmo, ela praticamente se dissolve, mas lembre se que com exercícios o processo é mais rápido.

Outro fato importante: Quer perder gordura localizada em um passe de mágica? Tenha dinheiro e faça uma lipo!

Quem tem prisão de ventre como eu, vai sentir uma melhora extraordinária, pois a farinha regulou meu instestino e hoje vou ao banheiro normalmente. Mas lembre-se: a água sempre ajuda a empurrar as fibras para fora.

Resumindo:

Mito: Seca barriga 
verdade: Ajuda no processo de emagrecimento sim, mas no corpo todo e não localizado.

Beijos minhas lindas e meus lindos. Se alguém faz uso da farinha seca barriga deixe seu depoimento aqui nos comentários. Todas as experiências são bem vindas, sejam elas positivas ou negativas.

Menina(o)s estou iniciando um canal no youtube, e ficarei muito feliz em ver vocês inscrita(o)s lá para me apoiarem, o canal é uma complementação do Blog da Preta. Aguardo a todos lá. Beijinhos.
Clique Aqui

4 comentários:

  1. Muito legal seus apontamentos sobre o produto ...

    Qual marcas ja experimentou?

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, estou usando apenas o que eu mostro na postagem da marca Mosteiro Devakan, não experimentei nenhum outro pois o pote vem com 250 gramas e tenho utilizado nesse momento somente no café da manha duas vezes na semana, então ainda tem bastante. Beijos

      Excluir
  2. Sempre com ótimas dicas. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Da alguma mudança na cor do xixi???

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)