Projeto Uhh Cabelão! - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Projeto Uhh Cabelão!

Olá pessoal chega de cortar os cabelos, essa semana eu decidi fazer o projeto uhh Cabelão! Quero meu crespo permanenteado comprido antes do final do ano, e vou começar o tratamento investindo em produtos que prometem força, crescimento e hidratação.

E são os seguintes:

Monovin A (resenha)
Serum Dr's Miracle (resenha)
Tonico capilar Gota dourada (resenha em breve)
Máscara capilar Gota dourada (resenha em breve)

Assistam o video do projeto Uhh cabelão Aqui




No domingo dia 15/03/15 eu iniciei o projeto, e adorei o resultado da mistura nos meus fios, o trio monovin A, tonico gota dourada e máscara deixaram meus cabelos super macios, fortes e definidos e brilhosos, comprovem nas fotos que tirei abaixo, os cachos ficaram anelados. Vejam o video também.


Essa semana consegui encontrar o shampoo e condicionador da linha gota dourada para incorporar ao projeto Uhh Cabelão e vou usar los amanhã para adicionar mais gás ao meu tratamento. Fiquem ligadas no blog.

Notem bem que os produtos acima são para hidratação e estou utilizando também o anabolizante capilar(video/resenha) e o Dream cream(resenha) para complementação no quesito reconstrução e nutrição.
Antes que eu esqueça já existe no mercado o Monovin A Pro para humanos, procurem no mercado livre que tem, a empresa fabricando se chama Âmbar.


Beijos meus amores, Não se esqueçam de curtir as postagens. Qualquer dúvida só deixar na parte dos comentários aqui ou lá no canal do Blog da Preta no Youtube.(aqui).

4 comentários:

  1. Que graça seus cachinhos Preta.
    Como você consegue essa definição?
    O meu fica, no máximo, frisado.
    :(

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani essa mascara da gota dourada é muito boa para cabelo crespo pq tem lanolina, ela tá estimulando muito meus cachinhos, mas eu faço permanente afro para definir, pq meu cabelo natural não define, não forma cachos sozinho. bjs

      Excluir
  2. Amigaaaaaaa, tu ta que ta em garota rica! Sabe tuuudo gente. Adorei os produtos, já usei a muito tempo quando era adolescente a máscara da gota dourada que beleza tem um cheirinho tão bom. Quero ver estes cabelos compridos heim, bom fim de semana amiga. Beijim
    OBS: seus cachinhos estão perfeitos.

    ResponderExcluir
  3. Menina, seu cabelo tá show. Parabéns!!!
    Beijão.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)