Conhecendo os produtos Gota dourada e meu projeto uhuu Cabelão! - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Conhecendo os produtos Gota dourada e meu projeto uhuu Cabelão!



Olá meninas voltei para falar dos produtos da gota dourada que estou usando no meu projeto Uhuu Cabelão!
Eu só tenho elogios para falar desta linha de fortalecimento para cabelos e tratamento capilar que já tem mais de 20 anos no mercado.

Percebi que algumas meninas e leitoras ainda não conhecem essa linha tão antiga que contém Mel, Henna, Aloe Vera, Lanolina e extrato de alho e que encontramos facilmente em drogarias, supermercados, lojas de produtos para beleza.

*A máscara e o leave in não possuem extrato de alho, por isso o cheiro é um pouco mais suave, já o tônico, shampoo e condicionador possuem o extrato de alho na composição portanto o cheiro é um pouco mais forte, mas não é surreal ao ponto de você ficar fedendo a alho depois do uso kkkkk(minha opinião).

Vejamos a função do ingredientes do kit gota dourada:

*Extrato de alho: além de possuir vitaminas como A, B1 e B6, aumentando a resistência do colágeno, fortalece a raiz dos cabelos, evita a quebra dos fios e melhora a circulação sanguinea do couro cabeludo.
Henna: brilho, tratamento dos fios e couro cabeludo, encorpa.
Mel: hidratante, brilho e maciez.
Lanolina: hidratante, emoliente, umectante, aumenta elasticidade dos fios.
Aloe Vera: famosa babosa que auxilia no crescimento e recuperação dos fios danificados.

Devo dizer para as meninas do no/low poo que os produtos, exceto o tônico, possuem parafina e parabenos.

Minha experiência tem sido ótima e estou tendo resultados cada vez melhores a cada aplicação, percebi um aumento do brilho, maciez, resistência, força dos fios e hidratação. Meus cabelos estão ficando mais cheios, isso quer dizer que estão crescendo! E o que é melhor: lembraram de nossos cachos, sim os ingredientes são ótimos para cabelos cacheados e não esqueceram de adicionar um leave in, olha que maravilha! O leave in deixa os cachos bem soltinhos e levinhos.



O shampoo contém sal (já tem outra linha da gota dourada sem sal), mas faz bem pouca espuma, limpa bem já na primeira lavagem, se eu lavar duas vezes eu já sinto o cabelo ressecando, mas o condicionador amacia e hidrata na mesma hora, deixando o cabelo no ponto certo para receber a hidratação Bomba (máscara gota dourada+tonico gota doura+3 gotinhas de monovin A). Quem sofre com caspa e seborréia vai se beneficiar bastante dos produtos da gota dourada. Até agora só tive resultados positivos!

Assistam ao video e não esqueçam do meu joinha! Beijos gata(o)s.
http://youtu.be/8pOeVYDEMD4



Menina(o)s estou iniciando um canal no youtube(Clique Aqui), e ficarei muito feliz em ver vocês inscrita(o)s lá para me apoiarem, o canal é uma complementação do Blog da Preta. Aguardo a todos lá. 

2 comentários:

  1. vai fundo amiga, gota dourada é muito bom já usei muito, só tem cheiro de alho, mas tirando isso é ótimo

    ResponderExcluir
  2. E muito bom acelera o crescimento eu amei

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)