Anabolizante capilar da Natumaxx Reconstrução de Salão - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Anabolizante capilar da Natumaxx Reconstrução de Salão

Quer reconstrução, nutrição e força? Bomba nele.



Olá flores tudo bem?

Hoje a resenha é sobre o anabolizante capilar, que é um produto para reconstrução de uso profissional
Esse creme vocês só encontram através de um representante da marca ou fornecedor. Não vai encontrar em qualquer prateleira por ser produto para salão.
Geralmente alguns produtos chamados profissionais, nós que temos cabelos crespos ficamos com o pé atrás, por isso é importante testá-lo bem e de diversas formas para chegar numa conclusão.




No meu caso eu utilizei ele com touca térmica, touca de alumínio e touca plástica comum.

E confesso que apesar de a regra dizer que produtos profissionais não necessitam da touca térmica, ele se deu melhor nos meus cabelos com a utilização de calor, isso mesmo, eu usei a tão famigerada e injustamente condenada touca térmica(vou fazer um video/postagem sobre isso). E tive resultados muito bons, o calor fez que o produto penetrasse nos meus fios, deixando-os soltos, macios, nutridos, reconstruidos, selados e fortes.
Quando eu utilizei com a touca de aluminio que produz calor natural da própria cabeça, eu não senti um resultado satisfatório e com a de banho muito menos.
Mas levemos em conta que meu cabelo é crespo, quimicamente tratado, não é um fio fino e possui certo grau de porosidade, que consigo controlar através de produtos adequados. Mas para quem possui o fino mais fino, ou não passa por processos quimicos, podem até dispensar a touca térmica e usar a de aluminio ou isopor.

Na touca térmica eu deixe 10 minutos na tomada que já foram suficientes para aquecer bem, lógico que protegi com uma touca de banho. Apos os 10 minutos eu desliguei a touca da tomada mas continuei com a touca na cabeça por mais 5 minutos. 

Sua composição contém queratina hidrolizada, proteína do trigo, pantenol, oleo de coco, manteiga de karité, aminoácidos, arginina e outros aminoácidos como serine, etc.
É bem consistente, lembra muito o dream cream da lola, rende bastante, e o melhor que tem versões de tamanho de acordo com qualquer bolso. Cheiro suave e agradável. E sim meninas do no/low, ele tem parafina e dimethicone na composição, Sorry.

É um produto bom, com bastante aminoácidos, se seu cabelo é muito fino, talvez não necessite da touca térmica, uma de aluminio ou isorpor já está de bom tamanho.

Super indico também a leitura da Resenha deste Anabolizante no blog da Ana Paula Aguiar, ela é cabeleireira faz relaxamento a base de hidróxido de cálcio e teve ótimos resultados com ele: 
http://www.naturalmentelinda-nl.com/2014/06/mega-bomba-para-turbinar-os-cabelos.html

Resultado do cabelo após a reconstrução e já penteado com leave in são cabelo brilhosos, fortes, recuperados, nutridos, hidratados e derretendo. Super aprovado! Se seus cabelos estão quebradiços e precisando de uma super bomba vale a pena comprar esse produto, além do mais ele é profissional.


Molhados


Secos

Recomendo e quem se interessar vou deixar o contato da representante aqui no RJ e vocês podem entrar em contato com a Andréa através do facebook, podem adiciona-la pois ela vai atender a todos com muita atenção, tem este de 250g e tem das versões maiores para quem vai trabalhar com ele no salão. 

Contato Representante Natumaxx Andréa Santana: https://www.facebook.com/andreasouzaj?fref=ufi

Beijos e até a próxima. Se você leu a postagem, não esqueça de deixar seu joinha acima.

5 comentários:

  1. Amiga esse creme é de fato muito bom. Aqui em N.Iguaçu, já é possível encontrá-lo em perfumaria.
    Bjs, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Sério amiga? uhuuuuu vou pra ai, vou marcar com vc e ir ai comprar dele. Que ótima noticia que não depende mais de um representante. Show. Fica mais fácil de todas terem acesso. bjs

    ResponderExcluir
  3. A onde eu encontro em nova iguacu .porque eu quero experimentar

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse produto. Aqui em Maceió ainda não vi, mas pareceu super potente. Seus cachos ficaram bem soltos e super brilhosos. Amei a dica. Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)