O mito do cabelo crespo que não cresce - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

O mito do cabelo crespo que não cresce


Olá meninas tudo bem? Aproveitando que muitas meninas estão insatisfeitas com cabelo crespo enrolado dizendo que não cresce.
Resolvi mostrar uma foto minha de 6 meses atrás quando cortei meu cabelo novamente para voltar a fazer em casa com o produto da prateleira.

Estarei dando satisfação a meus leitores a cada 6 meses mostrando o desenvolvimento do meu cabelo. Sendo que nesses 6 meses não usei nenhum tipo de vitamina como monovin A ou tonico de alho da gota dourada, mas use somente produtos da Dr's Miracles e outros que postei já aqui para hidratação, nutrição.

Todas as fotos abaixo foram tiradas com o cabelo seco.



1 mês quando voltei a passar em casa depois de ter cortado tudo.

2 meses foi ganhando volume

4 meses (foi ficando mais cheio) reparem atrás o cabelo está acima 
da ponta do meu nariz

6 meses depois ( mais caimento devido ao crescimento) tirei umas pontinhas para dar mais força. O cabelo está seco, parece molhado devido o ativador da salon line. Reparem atrás o cabelo está na altura da minha boca.

Os próximos 6 meses farei uso de vitaminas para auxiliar mais no crescimento e ver a diferença, mas está ai a prova que cabelo enrolado cresce sim. E isso apenas hidratando e nutrindo((semanalmente) e reconstruindo a cada 15 dias.

Menina(o)s estou iniciando um canal no youtube(Clique Aqui), e ficarei muito feliz em ver vocês inscrita(o)s lá para me apoiarem, o canal é uma complementação do Blog da Preta. Aguardo a todos lá. 
Beijos e tenham uma ótima semana abençoada por Deus. 
Até a próxima postagem.

4 comentários:

  1. Oi Carlinha, adorei o post, tem muitas pessoas que acham mesmo que os cachinhos não crescem, mais eles crescem sim mais como são cachinhos não se nota muito, já tive nesta situação. Vc tá linda amiga, adorei os cabelos tbm, beijim...

    ResponderExcluir
  2. Salve moça eu queria ter cacho mais o meu e liso triste eu sei, mais mesmo assim amei o jeitinho brasileiro que voce escreveu este post!

    blog: www.politicamenteincorreta.com
    fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Cresceu bem, gostei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)