Como retoco meu permanente sem mexer no cabelo todo - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Como retoco meu permanente sem mexer no cabelo todo


Oi meninas vou mostrar para vocês como eu retoco meu permanente a cada 2 meses.
Pois na frente ele é bem crespo na raiz e no restante a raiz cresce frizadinha e mais fina, diferente da parte da frente, que é bem mais crespa e nem frizada fica, desse modo consigo ficar 4 meses sem precisar mexer nele todo sem necessidade.

Fazendo esse processo consigo manter meu volume sem precisar reaplicar o permanente no cabelo todo, já que não precisa.
Lembrando que aplico a quimica só na raiz e o que entra em contato com as pontas vem junto com a água do enxague.


Tenham um ótimo carnaval para quem gosta da folia e para quem não curte como eu, tenham um ótimo descanso para recarregar as baterias. Beijos

12 comentários:

  1. As dicas que você tem dado sobre permanente tem sido importantes, meninas que usam química em casa presam conhecer seu blog!
    Ótimo descanso para nós!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Esse é o melhor jeito de lidar com químicos: só retocar a raiz. Processar mais de uma vez deixa o cabelo supeer fraco e pode provocar quedas, né? :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza. O bom é evitar o máximo usar quimica de maneira repetitiva nos cabelos todos. Beijos

      Excluir
  3. Olá tudo bem? meu cabelo é semelhante ao seu Preta, sempre fiz progressiva fiquei mais de 1 ano sem fazer nada nele... mês passado fiz permanente afro da niely ficou bonito e tal mas o meu problema é ter q molhar todos os dias para definir os cachos vc teria alguma dica para os meus cachos aguentarem o dia seguinte ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vou bem! Minha dica é usar ativadores de cachos bem consistentes como o ativador da salon line da tampa laranja 500g, gel sem alcool como o da capicilin para finalizar. E não soltar os cachos com as mãos. No dia seguinte só dar uma ajeitadinha que não precisa molhar. Comigo sempre dá certo.

      Excluir
    2. Muito obrigada... e posso substituir o gel sem acool pelo gel de linhaça?

      Excluir
  4. Estou amando o seu blog, vi umas dicas de cronograma capilar fiquei na duvida de como fazer a reconstrução, procurei no seu blog e não encontrei nada de como você faz ( passo a passo).... eu sou nova nessa área de permanente afro, como comentei antes fiz a pouco tempo e meu cabelo esta bem ressecado e quebrando bastante na hora da lavagem, por isso vou fazer um cronograma ...mais uma coisa seu cabelo esta lindo espero q o meu fique igual com os cachinhos bem definido..... desde já agradeço bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia que bom que vc está gostando. Mas a sua dúvida eu não entendi, é sobre alguma postagem, procedimento, ou apenas como faço a reconstrução?

      Excluir
    2. É APENAS COMO É O PROCEDIMENTO DA RECONTRUÇÃO, COMO É FEITA ?

      Excluir
    3. HUM, A RECONSTRUÇÃO EU FAÇO A CADA 15 DIAS COM PRODUTO ESPECIFICO CONTENDO QUERATINA, AMINOÁCIDOS, GERMEM DE TRIGO, ETC, NA COMPOSIÇÃO. NO MERCADO TEM BOAS OPÇOES COMO A AMEND(pote claro tampa vermelha e tem a opçao da Amend mais forte para cabelos danificados que é o do pote azul), INOAR, ETC. Vou fazer um video sobre isso, de como uso. Abraços

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)